O Povo das Antigas (Mundo 1)

  • Iniciar tópico DeletedUser7683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu comecei 1 mes depois q o jogo começou to quase completando 4 anos no m1....
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que vc consiga então, mas lembre-se, quem entra para a história não são os Top 1 Ranking, e sim os que possuem carácter e Respeito dentre deste jogo.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
haha, mas é claro...eu sou um pouco conhecido já, me chamam de mongoloide ._. heuaheuhauehauhea....
brincadeira, com toda certeza eu não quero ser lembrado como o cara escroto e babaca do rank 1 mas como o cara que lutou pra conquistar amizade e respeito de todos :)

eu comecei 1 mes depois q o jogo começou to quase completando 4 anos no m1....
Que isso, quase um patriarca da parada :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Olha quem esta de volta :D ( ao menos vou tentar voltar) kkkkkkk :D
 

DeletedUser

Convidado
Lembro-me da sua sign :assobiando:

Eu tb '-'
Eu q fiz g-g, bem antiga ela :S, lembro-me q eu tinha feito um tuto com esse treco ai nem lembro mais '-'
:)

@Topic,
Nem sou tao antigo, mas...
Ja joguei no m4 u-u :p
 

DeletedUser

Convidado
matheeus dos santos disse:
:lol: devo ser o unico som sign de leão kkkkkk

Acho que sim, mais lembro pelo leão em si, muito bonito ele u.ù :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
eu sou membro do fórum desde 03/11/08, devo ter começado a jogar alguns dias antes...
 

DeletedUser

Convidado
Comecei em outubro de 2009 ... agora estou praticamente parado ... iniciei no m4 depois migrei par o m1 ... estou em modo de férias e não sei se vou voltar.
 

DeletedUser7458

Convidado
Me lembro de quando jogava no M1 e ninguem sabia onde distribuir as habilidades, colocavamos nas habilidades que precisavamos para liberar o trabalho da aventura.
Set de duelos ? dsahudassadsa...
Na época todo mundo os itens mais caros da loja, achando que eram os melhores, dasuhdasdsa
 

DeletedUser8599

Convidado
Me lembro de quando jogava no M1 e ninguem sabia onde distribuir as habilidades, colocavamos nas habilidades que precisavamos para liberar o trabalho da aventura.
Set de duelos ? dsahudassadsa...
Na época todo mundo os itens mais caros da loja, achando que eram os melhores, dasuhdasdsa

suahuashu lembro que quando tava no lvl 20 e custei pra comprar a lâmina de barbear afiada achava q ia sair desmaiando td mundo kkk
 

DeletedUser7458

Convidado
suahuashu lembro que quando tava no lvl 20 e custei pra comprar a lâmina de barbear afiada achava q ia sair desmaiando td mundo kkk

dhausddas, bons tempos...
É que nem o hugo falo, tipo, jogamos tanto tempo juntos que muitos pararam pq começaram a prestar vestibular, trabalhar e etc. Hoje a maioria dos jogadores novatos, já entram com o proposito de serem :censurado:, não se divertir.
 

DeletedUser

Convidado
dhausddas, bons tempos...
É que nem o hugo falo, tipo, jogamos tanto tempo juntos que muitos pararam pq começaram a prestar vestibular, trabalhar e etc. Hoje a maioria dos jogadores novatos, já entram com o proposito de serem :censurado:, não se divertir.

Sr, Pagé.

DEIXO UM OI A TODOS OS OLDS QUE AINDA JOGAM.
 

DeletedUser

Convidado
como pessoal falou ai, quando iniciei, não via a hora de pegar lvl pra poder utilizar a colt bunt... de precisão, mas ainda só usava a espingarda enferrujada ¬¬ :lol:
 

DeletedUser7683

Convidado
como pessoal falou ai, quando iniciei, não via a hora de pegar lvl pra poder utilizar a colt bunt... de precisão, mas ainda só usava a espingarda enferrujada ¬¬ :lol:

hahsuahsuahsua...tipo isso...demorava muito mais pra upar...vc ficava uma semana pra passar pro level 22...

sendo que só faltava 200 xp

E os "novatos" de agora ainda reclamam...
 
Coloquei em MDF e vou parar Br1 também! Adeus!

Poxa...eu queria saber, se aqueles caras que iniciaram o The West estão por aqui,

Mesmo quando ainda nem existia alianças

Mas tinha as Hotan's e Rivers da vida

Será que um daqueles jogadores iguais ao DoDo ainda existem?
Será que ainda existem jogadores igual ao Sokin? ¬¬

Se eles ainda estiverem vivos aparecam aí para congregarmos...

:tempo:

Essas últimas atualizações estragaram o TW! Por isso, também, desanimei e coloquei em MDF e acho que não volto mais. TW não verá mais meu dinheiro nem meu precioso tempo!

abraços

ww
 

DeletedUser

Convidado
hahsuahsuahsua...tipo isso...demorava muito mais pra upar...vc ficava uma semana pra passar pro level 22...

sendo que só faltava 200 xp

E os "novatos" de agora ainda reclamam...

é mesmo, TW ja foi bom hoje em dia, montei minha conta novamente pra conversar com os amigos que fiz....

Essas últimas atualizações estragaram o TW! Por isso, também, desanimei e coloquei em MDF e acho que não volto mais. TW não verá mais meu dinheiro nem meu precioso tempo!

abraços

ww

é foda mesmo, dinheiro nao gasto, tempo quando to aqui de bobeira ( como agora que cheguei do serviço) entro aqui pra ver :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo