O Forte - Anunciado no .net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na verdade ao meu entender essas cidades foram colocadas no jogo para que no inicio do mundo os jogadores terem onde dormir, porque no inicio não possui cidades dos jogadores.....é só por isso!!!
 

DeletedUser

Convidado
ISSO NÃO É VERDADE !!!!!!!!! Tanto não eh,como duas academias da minha cidade,eram cidades fantasma que foram reativadas.

dãã
pq eram cidds abandonadas por outros players

essas q ele fala q NÃo podemser reativadas, são as q se pode dormir nelas
 

DeletedUser7193

Convidado
Sim,mais só vi essas de dormi no mundo 4,nos outros soh vi essas que da pra reativar.
 

DeletedUser

Convidado
dãã
pq eram cidds abandonadas por outros players

essas q ele fala q NÃo podemser reativadas, são as q se pode dormir nelas

EXATAMENTE jgpassos, e olha que eu mandei um print da cidade pra verem a diferença, mas tem gente que não olha nem isso mesmo, rsrsrs.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu posso ta sendo chato mas eu não gosto muito de atualização,gosto do jogo assim do jeito que ta porque se não sempre vai ter os prejudicados
 

DeletedUser

Convidado
as cidades geralmente tem o nome de cidades inglesas, como boston.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu posso ta sendo chato mas eu não gosto muito de atualização,gosto do jogo assim do jeito que ta porque se não sempre vai ter os prejudicados

Cara, de boa, sem atualizações o jogo ficaria chato e monótono... As atualizações, são o que mantém o jogo interessante, sempre inovando, só se prejudica, quem não joga direito, porque quem curte mesmo jogar, não se prejudica com as atualizações, e sim, acaba gostando mais ainda do jogo!
 

DeletedUser7193

Convidado
Se fosse sem atualizações ia ser que nem tribal,os players iam perder o interesse.
 

DeletedUser

Convidado
E essa atualizaçao vem quando??
Quero ver o pessoal animado com o forte!!
Vai ser so tiros, bombas e murros nas trombas como no bom faroeste!!!! :D
 

DeletedUser

Convidado
Actualizações... LOL

Vejamos, a 1ª noticia foi dada em março de 2009... estamos em julho!!!
talvez em 2010 :(
 

DeletedUser

Convidado
Quando eles se lembrarem de por essa atualisaçao ja metade do pessoal abandonou o jogo....
 

DeletedUser

Convidado
Vejamos, a 1ª noticia foi dada em março de 2009... estamos em julho!!!
talvez em 2010 :(

Quando a notícia foi dada, o jogo tava na versão 1.17, estamos na 1.19... se eu não me engano existia uma previsão para agosto e como saiu no alemão, eles devem estar vendo como se comporta o jogo com muitos jogadores (o beta é bem limitado na quantidade). Mas ainda acho q existe a possibilidade de sair ainda esse mês, mas de qualquer forma de agosto não deve passar.
 

DeletedUser7628

Convidado
Também acho que de agosto não passa.. pois já está no mundo alemão.. só estão corrigindo alguns bugs la no alemão para a atualização vir ao restante dos países.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo