O Forte - Anunciado no .net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fortes estão chegando em breve!

Olá a todos,

Você provavelmente reparou que todos fomos paciêntes sobre a atualização frente recentemente, e por uma boa razão!

A próxima atualização para o jogo será a versão 1.20, mas ainda não terá a maior parte dos novos recursos da atualização.

A maior novidade no entanto, serão "fortes".


1236853563-clip-225kb.jpg



Onde vai ser os fortes?

Haverá 3 fortes em cada seção do mapa, um Forte pequeno, um médio e um grande.
A fortaleza pode ser controlada por qualquer cidade, e uma cidade pode ter várias fortalezas.


Quais os benefícios que trazem?

São Parecidos com cidades, as fortalezas terão determinados edifícios que podem ser construídos e aperfeiçoados.
Exemplos destes edifícios são: um quartel, torres e uma arma Smith.
Cada um traz benefícios para a cidade que possui o forte.
No entanto, o valor, e a importância ao fato de, ter apenas 3 fortalezas em cada seção do Mapa,
significa que as outras cidades poderão tomar a fortaleza de suas mãos.


1236853663-clip-220kb.jpg



Seqüência de Luta

Um líder de uma cidade pode decidir um ataque forte.
Após o comando de batalha ter sido emitido, todos os jogadores do ataque e da defesa da cidade terão
24 horas para entrar na fortaleza e posicinar-se antes da batalha começar, se quiserem participar.

Os Jogadores que não fazem parte da cidade também podem participar.
Basta ir para o forte e escolher qual o lado que pretende lutar.
Um ícone aparecerá ao lado do forte sobre o mapa, quando um ataque estiver próximo de começar.
Cada jogador será capaz de escolher uma posição de combate, como pode ser visto nesta tela:


1236858163-clip-211kb.jpg



A verdadeira luta por sua vez, será com base, o que significa que após cada ronda os jogadores podem reposicionar.
Assim, um ciclo constituído por duas ações: Shoot, e Mova.

Este é um breve resumo de uma grande atualização. Mais detalhes serão anunciados em breve, naturalmente.
Mas com certeza, há muito mais fortes para lutar do que pode ser visto aqui.
Condições de vitórias, uma batalha seqüência detalhada e uma descrição mais detalhada do número de novos edifícios do forte virá logo.

Continue a lutar!

Galera eu traduzi da forma que entendi, se quiserem acrescentar algo. Fiquem à Vontade. O Básico está ai !!!!

Bom Jogo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por mais que eu ache muito interessante essa atualização, esse tópico está no lugar errado, não é uma pergunta
 

DeletedUser

Convidado
Algum problema em postar aqui :confused:

Fala com Ele!

/\\
||
||

Eu só fiz minha parte...Traduzi! :D

Caso não seja esse o Local de Postar, alguém irá move-lo! :cool:

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
injusto

oloco se o forte precisa ser dominado pelas cidades as cidades menores terao dificuldade de conseguir talvez nunca consigam e me prejudica ainda mais pois so aventurero e na minha cidade nao tem pistoreros ou soldados fica mto pior pra gente!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
E essa nova versão será lançado aqui no The west brasileiro quando? Está previsto?!
 

DeletedUser

Convidado
Se ler com atenção verá que não exite uma data. Apenas um anuncio de que será implantado na versão 1.20, em breve.

Em se tratando de programação e atualizações, breve pode ser um mês ou uma semana.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Interessante!gostei
E creio eu que soldados e pistoleiros tenham facilidade em defender e atacar os fortes
 

DeletedUser

Convidado
hummm otimo ta ai os tais tiroteios que forao ditos haver entre cidades me amarrei nessa ja to impolgadaço
 

DeletedUser

Convidado
mas cuidado, que pode levar um tiro nesses tiroteos! XD

só esperar uns aninhos que vai ser muito legal!
 

DeletedUser

Convidado
Calma... a versão 1.18 já está chegando... esperando uma versão por mês, melhor esperar a cada dois meses para não ter muitas esperanças, antes de agosto deve ter os fortes.
 

DeletedUser3604

Convidado
oloco se o forte precisa ser dominado pelas cidades as cidades menores terao dificuldade de conseguir talvez nunca consigam e me prejudica ainda mais pois so aventurero e na minha cidade nao tem pistoreros ou soldados fica mto pior pra gente!!!!!!


Cidades menores podem ser aliar a cidades maiores.
O forte apenas trará algumas vantagens para quem os conquistar. Nada mais que justo para aqueles que iniciaram o jogo antes e evoluiram bem suas cidades. Isso chama-se estratégia minha gente!!
É bom lembrar que esse jogo é fundamentado em cooperação mútua!! Sozinho não se conquista nada.

Grande Abraço!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo