O Forte - Anunciado no .net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não sei se é verdade, mas vi esse artigo no fórum, onde diz que o forte será construido usando esse produtos aqui:


Madeira
Pedra
Pregos
Serra
Caixa de ferramentas
Martelo
Marreta
Plaina de Madeira
Rolo de Tecido
Mapa
Haste de Ferro
Picareta
Cordas
Algodão
Arame Farpado
Armadilhas de Castor

Bandeiras
Corneta do Correio
Munições
Óleo
Whiskey
Sino
Bandeira da União
Bandeira da confederação (possivelmente)

Mais detalhademente:

Produtos para construção/evolução do forte:

Quartel General
Framing: Caixas de Ferramentas, Serras, Mapas;
Construção: Madeira, Pedra.

Barracas
Framing: Rolo de Tecido, Algodão, Martelo;
Construção: Madeira, Hastes de Ferro.

Muro
Framing: Pá, Armadilhas de Castor, Madeira;
Construção: Madeira, Arame Farpado.

Bandeira
Framing: Bandeira da União, Bandeira da União, Laço;
Construção: NADA.

Portões
Framing: Marreta, Pregos, Plaina de madeira;
Construção: ???????

Torre de Aventureiro
Framing: Bandeiras, Corneta do Correio;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Pistoleiro
Framing: Bandeiras, Munições;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Trabalhador
Framing: Bandeiras, Óleo;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.

Torre de Soldado
Framing: Bandeiras, Whiskey;
Construção: Madeira, Haste de Ferro, Arame Farpado.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, certamente vão avisar uma semana antes pelo menos, antes de atualizar.

E acredito que vai manter os edifícios construídos, até pq se tu constrói o forte, as paredes e torres vão dar bônus aos defensores(não sei se aos atacantes tbm, mas creio que não), e isto vai dar uma boa vantagem a eles

E tbm tem a situação das cidades aliadas, pq tu pode add umas cidades pra ajudar a manter o forte e talz.

como asim pode ter mais de 1 cidade por forte??????
 

DeletedUser

Convidado
Um forte pode ter várias cidades, sendo uma delas a fundadora.

Agora eu estou na duvida, uma cidade irá fundar o forte então? Pensei que os fortes ja estariam no mapa prontos para serem usados, apenas teria que construir neles, então voce pode escolher onde vai fundar ele, assim como nas cidades??
e as outras podem usar de boa?
ou terão que lutar por ele?
 

DeletedUser

Convidado
Agora eu estou na duvida, uma cidade irá fundar o forte então? Pensei que os fortes ja estariam no mapa prontos para serem usados, apenas teria que construir neles, então voce pode escolher onde vai fundar ele, assim como nas cidades??
e as outras podem usar de boa?
ou terão que lutar por ele?

Na verdade as informações indicam que eles já existiram. Ninguém vai construir. Talvez venham como uma cidade fantasma. E nós teremos que lutar por ele. Pois ele dá algumas vantagens para quem o possui. Então haverão grandes batalhas por eles.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade as informações indicam que eles já existiram. Ninguém vai construir. Talvez venham como uma cidade fantasma. E nós teremos que lutar por ele. Pois ele dá algumas vantagens para quem o possui. Então haverão grandes batalhas por eles.

Certo.

O fundador da cidade que o construiu pode convidar outras cidades para o forte. Só elas o podem utilizar.
 

DeletedUser

Convidado
Mas se o fundador pode convidar outras cidades, porque estão falando que vai ter guerra e tal? se pode convidar, não precisa fazer guerra pelos fortes, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Mas se o fundador pode convidar outras cidades, porque estão falando que vai ter guerra e tal? se pode convidar, não precisa fazer guerra pelos fortes, certo?

Pensa o seguinte:

Você convidaria cidades inimigas? Isso é para acirrar as disputas entre Alianças, colega!
 

DeletedUser5775

Convidado
e para convidar outra cidades vc tera q construir um edificio(acho eu) q eu nao sei o nome dele no momento :confused:


e è claro tera um numero maximo de cidade em um forte q sera o nivel maximo desse edifico q eu nao sei o nome
 

DeletedUser

Convidado
Pensa o seguinte:

Você convidaria cidades inimigas? Isso é para acirrar as disputas entre Alianças, colega!


AAAAhhhh agora sim, alguem me respondeu o que eu keria !!! valeu Guararema, eu estava pensando isso mesmo, quando eu li as primeiras noticias sobre os fortes, ja imaginei isso mesmo, os fortes estão sendo lançados com um objetivo maior do que simples duelos, eles vem para servirem de estopim para uma guerra entre as grandes familias, ou seja, grande alianças guerreando entre si, era isso mesmo que eu estava pensando que bom que não estou louco, haha.
 

DeletedUser

Convidado
O objectivo dos fortes não são duelos jogador vs jogador, mas tiroteios entre cidades. Será necessário deixar algum individualismo de lado e começar a agir como cidade, e não apenas fazer parte de uma cidade para ter o hotel grátis e acesso às lojas.
 

DeletedUser

Convidado
O lançamente está marcado para dia 14 de Julho (Terça) e 15 (Quarta) para os restantes mundos do servidor alemão.

Confirmado.
 

DeletedUser

Convidado
O lançamente está marcado para dia 14 de Julho (Terça) e 15 (Quarta) para os restantes mundos do servidor alemão.

Confirmado.


Onde voce viu isso?? Porque oficial mesmo, só quando sair no "Estrela D'oeste", acredito eu.
 

DeletedUser

Convidado
vixi, intão no br vai vim só la pra agosto, com a tradução e talz :(
 

DeletedUser

Convidado
q droga, se fose no periodo de ferias ia da pra eu madruga no pc pra se um dos primeiros a ve a atualizaçao!


cara no começo eu nao gostava muito da ideia, mais cara depois de td q eu vi to loco pra ela chega logo, principalmente por causa do negocio do forte poder ser de uma aliança inteira e nao so de uma cidade mas eu ainda acho nessesario um bom tutorial pra ajuda se nao vo fica meio perdido!
 

DeletedUser

Convidado
q droga, se fose no periodo de ferias ia da pra eu madruga no pc pra se um dos primeiros a ve a atualizaçao!


cara no começo eu nao gostava muito da ideia, mais cara depois de td q eu vi to loco pra ela chega logo, principalmente por causa do negocio do forte poder ser de uma aliança inteira e nao so de uma cidade mas eu ainda acho nessesario um bom tutorial pra ajuda se nao vo fica meio perdido!

Eu até divulgáva outra vez o tutorial, se soubesse que os excelentíssimos senhores moderadores não o apagassem.

Enfim... se a actualização já tinha saído publicamente porque não deixávam estar o tutorial?

A actualização 1.19 saiu primeiro no servidor alemão e 3 dias depois já estáva aqui, por isso acho que para esta não temos de esperar muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mais tem uma coisa nisso q eu nao entendi, tipo se agente domina o forte e constroi la ai tipo vem otra cidade e domina ele, entao tudo o que eu construi é perdido ou vai pra otra cidade, pq se for pra otra cidade vai ser sacanagem, da mesma maneira de que se for perdido vai ser sacanagem pois se recuperarmos vamos perder nosso trabalho anterior!

não é assim é uma de todas no momento da chegada do forte as ciades vão ter que se unir e é tipo assim depois de construidos cada cidade vai ter o dono do forte
 

DeletedUser

Convidado
Para um forte pequeno o fundador pode convidar 1 cidade para ajudar na sua evolução.
Para um forte médio o fundador pode convidar 2 cidades para ajudar na sua evolução.
Para um forte grande o fundador pode convidar 3 cidades para ajudar na sua evolução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo