O Forte - Anunciado no .net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para um forte pequeno o fundador pode convidar 1 cidade para ajudar na sua evolução.
Para um forte médio o fundador pode convidar 2 cidades para ajudar na sua evolução.
Para um forte grande o fundador pode convidar 3 cidades para ajudar na sua evolução.

Discordo. Eu entrei no m1 alemão pra ver os fortes e olhei os pequenos, os médios e os grandes e coincidentemente ambos tinham 3 cidades membros mais uma (a fundadora). Não sei qual é o máximo pra cada forte, mas sei que o mínimo é 3 cidades membros
 

DeletedUser

Convidado
Eu entrei no Alemão e o legal é que da pra escolher o nome do quadrante.
 

DeletedUser

Convidado
Discordo. Eu entrei no m1 alemão pra ver os fortes e olhei os pequenos, os médios e os grandes e coincidentemente ambos tinham 3 cidades membros mais uma (a fundadora). Não sei qual é o máximo pra cada forte, mas sei que o mínimo é 3 cidades membros

Mas estou no servidor alemão e não estou a ver o que tu me disseste. Dá-me, então, o nome do forte pequeno que tem mais de 3 cidade. Se não me fiz entender, o número máximo de cidades mais a fundadora é:

Pequeno: 2
Médio: 3
Grande: 4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
60807967.jpg


Está aqui o inventário do top1 de experiência no m1 alemão
 

DeletedUser

Convidado
so uma coisa ai dos forte, eu tenho q domiar o forte do mesmo quadrante da minha cidade ou posso dominar o de outro quadrante???
 

DeletedUser

Convidado
Para um forte pequeno o fundador pode convidar 1 cidade para ajudar na sua evolução.
Para um forte médio o fundador pode convidar 2 cidades para ajudar na sua evolução.
Para um forte grande o fundador pode convidar 3 cidades para ajudar na sua evolução.

Eu tinha visto aqui mesmo no fórum, que o forte pequeno poderia ser utilizado por 10 cidades, o médio por 15 cidades e o grande por 20 cidades, vou procurar o tópico que diz isso, mas tenho certeza que vi sim.


Achei...

o maximo de cidades são 15 se for médio e 25 se for grande
 

DeletedUser

Convidado
so uma coisa ai dos forte, eu tenho q domiar o forte do mesmo quadrante da minha cidade ou posso dominar o de outro quadrante???

Shugum, cara pode dominar quantos fortes quizer, o dificil e mante-los (eu acho):D
 

DeletedUser

Convidado

Eu tinha visto aqui mesmo no fórum, que o forte pequeno poderia ser utilizado por 10 cidades, o médio por 15 cidades e o grande por 20 cidades, vou procurar o tópico que diz isso, mas tenho certeza que vi sim.


Achei...

Vou ver fortes que tenham 20 cidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas estou no servidor alemão e não estou a ver o que tu me disseste. Dá-me, então, o nome do forte pequeno que tem mais de 3 cidade. Se não me fiz entender, o número máximo de cidades mais a fundadora é:

Pequeno: 2
Médio: 3
Grande: 4

eu entrei ontem la pra ver de novo e o forte peqeno tinha mesmo só duas cidades
nao lembro onde eu vi o forte peqeno com 4 cidades, talvez eu tenha mesmo viajado =S
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu to jogando server beta, e ja tem muitas diferenças , pelo que vi, tem forte com mais de 4 cidades, mas naum vi mais do que isso, ainda.

Uma outra coisa que achei interessante, é que parece que agora tem cidades que não podem ser dominadas, só da pra usar o hotel, pelo que entendi.


town.png
 

DeletedUser

Convidado
Uma outra coisa que achei interessante, é que parece que agora tem cidades que não podem ser dominadas, só da pra usar o hotel, pelo que entendi.
Essas cidades são velhas... elas só estão em destaque.
 

DeletedUser

Convidado
Como assim velhas? eu nunca tinha visto elas, ja tem na nossa versão?

Sim... tem em todos quadrados do canto direito, mas antes na versão atual elas ainda aparecem como pontos cinzas de cidades abandonadas, mesmo não sendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo