Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
bom,
vc diz que sabe o que a paradise passo, mas agora imagina eu, que participei dos melhores e piores momento da paradise, imagina eu que ajudei a fundar a aliança.
A questão é que a paradise tá cheio de gente que só quer saber de ganhar as batalhas e etc, e quando começa a perder arrega...


e outra a alvorada não aguenta pressão ? Você fuma maconha estragada ?
Você sabe da onde a alvorada veio ? Ressugimos da cinza cara...
Paradise tava monopolizando o jogo e a império saiu pra fazer uma nova aliança, quando a maioria dos adversarios tavam ficando quase instintos...
Enfim, quem sabe sabe.

vc é o topcrazy?

Ah nao, vc nao eh

entao nao entra em conversa de gente grande,

ja disse uma vez para voce, quam gosta de creche é o leo

eu nao gosto de crianças..

eu sou o bixo papao.. Kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
vc é o topcrazy?

Ah nao, vc nao eh

entao nao entra em conversa de gente grande,

ja disse uma vez para voce, quam gosta de creche é o leo

eu nao gosto de crianças..

eu sou o bixo papao.. Kkkkkkkkkkkkk

Apartir do momento que vc posta algo no forum, para de ser algo privado e vira público, por isso o nome é Forum (Não se sei vc percebeu)...
Se não quer que ninguem comente manda uma Mensagem Privada para o topcrazy, caso contrario, leia o que não quer ler.

E outra, cade a sua super cidade de 50 jogadores ativos ? rs
 

DeletedUser8233

Convidado
Cara leonardo Fernandes,

Vai montando um esquadrão ai pra forte P (como estão combinando), quero vc on nas batalhas viu...
Se tem uma coisa que a ALVORADA ganha e de lavada da PARADISE é a organização.

Isso não ganha mesmo e ta muitooo longe.

Você é tão CHORÃO, que teve que aliciar o m10 TODO com o papinho furado de "vai acabar o mundo", agora vem pagar de machão? Você é duas caras.

Se quiser,posso mostrar as msg sua pra TEQUILAS e outra que ninguém sabe: A WFW VOLTOU pq vc SAIU DA LIDERANÇA, passou liderança pra WFW....de tão organizado que você é né ? hahahaha

Primeiro Diegoc saiu da liderança pra eles voltarem da primeira vez, ele mandando pedido de descupas e tudo mais, agora idem,vc afastado, o que se passa com tamanha organização?

Pra tu ficar ciente o troxa, a NOÉ da TEQUILAS veio mostrar sua msg e perguntar o que achava deles irem pra alvorada pra equilibrar o mundo, E EU QUE FALEI PRA ELA IR...vc nao sabe de nada, vc tava chorando pra todo mundo,perdendo, desesperado e aliciando o mundo todo com a desculpa que acabaria o mundo.

Agora que esta com MTOOOOO MAIS cidades,vem pagar de fodão,acorda guri,vc nao passa de uma criança virgem.

Sim,focaremos nos P,podem levar td :legal: Se é essa a igualdade que vc tanto fala
 

DeletedUser19204

Convidado
Pois eu quero o equilibrio mesmo do mundo , ter fortes e otimo , mas nada melhor do que ter uma batalha boooa, entao galera vmoas equilibrar isso ai e bora pro jogo e chega de xurumela SHGUAHSUAHS'
 

DeletedUser10641

Convidado
Pois eu quero o equilibrio mesmo do mundo , ter fortes e otimo , mas nada melhor do que ter uma batalha boooa, entao galera vmoas equilibrar isso ai e bora pro jogo e chega de xurumela SHGUAHSUAHS'

mano soudetodas
vc é um dos pkos caras a que eu tenho o prazer de vir aqui pra bolar uma ideia

mas mano falar em equilibrar a esta altura acho que vai ser dificil

pelo seguinte motivo

como o leo citou acima ai o meniininho que manda em vcs aew, forçou demais o alliciamento ,chorou demais,

mas como sempre eu FALO POR MIM

POR MIIM FUTURAMENTE , NAO IREI TER PIEDADE

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICO POETICO HEIM




mrsoudetodas AGORA É HORA DAQUELA PERNINHADEGRILO
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vou lher dar várias respostas:
As alianças não se resumem somente nessas cidades
WFW é praticamente "cria" da ALVORADA, brigamos o tempo todos mas temos um vinculo chamado AMIZADE que sempre prevalece, só quem é da ALVORADA sabe dizer o que é isso.
Se essas cidades são o que são hoje, se a aliança é o que é hoje, é pq somos organizados e unidos.

Nossa Muito vcs São Super organizados :) nao quis dizer que se resume nelas,disse que ela São as melhores as 4. isso Faz Muita diferença.

Quanto a isso, na moral cara VSF...
Quando vc's estavam ganhando não tinha isso de pense no mundo mimimimi, as batalhas vão ficar ruins mimimimi, toma vergonha nessa tua cara e para de querer vim falar essas bobagens aqui no forum.

Es que nasce um novo MAJC...Bad MAJC

Nossa Muito vcs São Super organizados :) nao quis dizer que se resume nelas,disse que ela São as melhores as 4. isso Faz Muita diferença.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Nós ganhavamos é pq vcs Estavam desorganizados e nao Souberam se dar com a Saida da WFW.

Como o nato disse as 4 cidades fazem muita diferença tem que ficar 2 de cada lado,e vcs nao Conseguem se reerguer com a perda da WFW.

fica sussa Que nós vamos da um UP na ally,Nao dependemos só das tops,somos uma Aliança e Jogamos com todas.
 

DeletedUser7458

Convidado
É ruim né ?
Quando um dos poucos que ajudava a manter o mundo equilibrado...

...Resolve desequilibrar...


Mas nem está desequilibrado o que acontece foi que a PARADISE fez fusões internas e etc e acredito que a WFW ia manter na aliança, mas a WFW era praticamente da Alvorada, os cara gostam daqui, todos os membros (90% gostam daqui) e quando saiem voltam...

Agora eu so o Bad MAJC...Não tenho dó nem piedade.
 

DeletedUser19204

Convidado
mano soudetodas
vc é um dos pkos caras a que eu tenho o prazer de vir aqui pra bolar uma ideia

mas mano falar em equilibrar a esta altura acho que vai ser dificil

pelo seguinte motivo

como o leo citou acima ai o meniininho que manda em vcs aew, forçou demais o alliciamento ,chorou demais,

mas como sempre eu FALO POR MIM

POR MIIM FUTURAMENTE , NAO IREI TER PIEDADE

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICO POETICO HEIM




mrsoudetodas AGORA É HORA DAQUELA PERNINHADEGRILO
HAHA' eu acredito que tudo possa ser conversado , pelo menos na minha opniao haveria de ter um equilibrio sim , mais como cada um pensa no seu proprio bem , vai ser dificil mas eu acredito que haja uma possibiladae.... e dog espero nao ficar na sua mira quando nao for mas piedoso haha'


Uai se vai ter perninho de grilo eu quero um TECO ué hahaha':lol:
 

DeletedUser19443

Convidado
Se o Dog botar dinovo q o Djwow eh um cara maneiro é pq ele qr dormir de conchinha com o Djwow!
 

DeletedUser19204

Convidado
Cada um joga com o que tem...

Esta certíssima . E eu acho que nao temos que ver os defeitos dos outros ou as qualidades, e sim ver o que temos ao nosso lado e sempre procurar melhorar no jogo e nao vir no forum falar abrobinhas haha'
 

DeletedUser19443

Convidado
saibia q vc qria o corpo dele nu ! auiehaoiueh


ontopic: Cara falar q WFW foi bem recebida na Paradise eh mentira...tinha uma galera q era muito gente boa q ficava pedindo calma e tals...e tinha uma galera q nao suportava a WFW la... ouvia direto 'oq a wfw ta fazendo aki' 'ngm precisa de vcs' e 'no meu forte vcs nao tem patente...'

o clima tava bem pesado ...trocar na torre entao nunca! (;

como isso eh so um jogo nao vale a pena entrar pra se extressar....entao a WFW saiu...normal!
 

DeletedUser19443

Convidado
e outra...achei estranho q a paradise nao tivesse um comando em batalhas...

lele teve q comandar umas 2 batalhas ...e ta começando a mandar bem!

deixaram ate o billy comandar (comando mais fail q eu ja vi! ) aiuheaoiuehaoiueh
 

DeletedUser15471

Convidado
saibia q vc qria o corpo dele nu ! auiehaoiueh


ontopic: Cara falar q WFW foi bem recebida na Paradise eh mentira...tinha uma galera q era muito gente boa q ficava pedindo calma e tals...e tinha uma galera q nao suportava a WFW la... ouvia direto 'oq a wfw ta fazendo aki' 'ngm precisa de vcs' e 'no meu forte vcs nao tem patente...'

o clima tava bem pesado ...trocar na torre entao nunca! (;

como isso eh so um jogo nao vale a pena entrar pra se extressar....entao a WFW saiu...normal!

Podes falar na cara mesmo fui eu que disse isso pk por mim nao tinham vindo mesmo, tenho amigos na wfw pena ter quem lá está na cidade de resto nao tenho nada contra ninguem...
Agora isso das patentes tb disse que dava mesmo traidor ao billy e só a ele.
 

DeletedUser15471

Convidado
e outra...achei estranho q a paradise nao tivesse um comando em batalhas...

lele teve q comandar umas 2 batalhas ...e ta começando a mandar bem!

deixaram ate o billy comandar (comando mais fail q eu ja vi! ) aiuheaoiuehaoiueh

Não o billy comandou o da cidade dele nada mais.
 

DeletedUser10641

Convidado
e outra...achei estranho q a paradise nao tivesse um comando em batalhas...

lele teve q comandar umas 2 batalhas ...e ta começando a mandar bem!

deixaram ate o billy comandar (comando mais fail q eu ja vi! ) aiuheaoiuehaoiueh

aqui tem comandantes sim saron, apenas estamos forçando para que novos aprendam, sakura é otima a mehor que ja vi, o leo tem muita noçao tbm, o nato manda bem do jeitao dele bebum mas manda bem

o lelerck é anova aposta, tem que deixar e incentivar mesmo o povo a comandar

nao é legal a aliança ter que ter sempre o mesmo comandante


quanto ao comando do billy..ahh se vc tivesse no chat da dodge kkkkkkk

estavamos vendo tudo e comentando, tanto que ao fim da batalha intervirmos, mas ele so faltou implorar para perder um atake ganho

realente o hot hot é fraco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo