Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
É dog...mas a menina q vc ta falando nao foi bem tratada e quis sair ...normal...


Vamos ver se sua esquina vai falir ou nao ...afinal as meninas da i vao ter q fazer trabalho redobrado pra compensar a menina daqui...
 

DeletedUser19204

Convidado
nunca,,sempre fomos uma aliança independente de aliança, digo mais a paradise nao depende de ninguem nem da dodge nem da brothers e nem da mafia, a paradise se resume a UM TIME[/B]

O Dog esta certo o que falta no m10 e o pessoal de cada ally agisse como um time e nao como cidades com seus EGOS , pois e exatamente isso que esta acabando com o colorado
 

DeletedUser

Convidado
AFINAL O TOP SO MOSTROU QUE A CIDADE DELE É IGUAL MENINA DE INFERNINHO


CADA DIA FAZ PONTO EM UMA ESQUINA


HAHAHAHAHAHAHAHAA
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

Conta outra dessas suas dog..

Quem dera eu se a wfw fosse só eu...Seria totalmente diferente desde a fundação até os dias de hoje.
Se saimos,foi porque os membros não estavam se sentindo confortaveis,Saron,Chaos,Beatles,Harper,Vini,Burn,Osmar, 4 dedos..Ambos sem cargo algum na wfw,porém não estavam se sentindo bem..Sou mais esses membros citados que tenho orgulho e CIUME de cada um,do que você ou a Paradise, me descupe, mais a menininha de cada esquina como você mesmo disse,apesar das desavenças tem um laço MUITO grande com a Alvorada,infelizmente,dizem que quanto mais brigam,mais apanhamos,mais batemos, maior e mais afetuoso fica o laço entre elas...
Siga isso de exemplo e se quer citar ou atacar com palavrinhas meu nome,não faz isso no externo não,porque eu não venho falar pipipi papapa no seu nome aqui não.
Vamos cada um cuidar de si mesmo,cada um cuidar da sua imagem, e bora pro jogo..Foi bom a WFW na PARADISE,eram 4 fortes por dia,vamos ver agora, como vai ser...E agradeça a WFW...Entramos dei a maior força à voces pra reorganizarem a aliança, com ideias construtivas,sugestões...Faça bom uso delas agora e vamos jogar The West, to nem aí pra danos,eu quero é fortes, eu quero ver minha cidade top 1 cidades,quero ver minha cidade confortável,e feliz,se eles se sentem bem na Alvorada, quem sou eu pra discutir..Ditadura ja passou,dou mais valor numa opinião de um cidadão do que na minha cartola preta...Aprende a fazer isso,ser menos bruto,xucro,depois agente pode bater um papo legal novamente...Ta bloqueado aqui brother. :)
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim a paradise faliu de vez.


WFW Saiu e foi pra alvorada :nao:

ou Vcs fassam um Acorda Dividam as cidades ou Paradise acaba e o XP acaba.

Dodge,WFW,Imperio Alemão,Oxiurus São as 4 melhores cidades e nao podem ficar na mesma aiança tem que Ficar 2 de um lado e 2 de outro,e Tbm com as Outras Cidades Que são Muito Boas.

Pensem No Mundo, Desse Geito a Paradise acaba e acaba As batalhas Boas eos XP's.

o mundo ñ se resume em volta dessas 4 cidades.

HAHAHAHAHAHAHAHAA
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

Conta outra dessas suas dog..

Quem dera eu se a wfw fosse só eu...Seria totalmente diferente desde a fundação até os dias de hoje.
Se saimos,foi porque os membros não estavam se sentindo confortaveis,Saron,Chaos,Beatles,Harper,Vini,Burn,Osmar, 4 dedos..Ambos sem cargo algum na wfw,porém não estavam se sentindo bem..Sou mais esses membros citados que tenho orgulho e CIUME de cada um,do que você ou a Paradise, me descupe, mais a menininha de cada esquina como você mesmo disse,apesar das desavenças tem um laço MUITO grande com a Alvorada,infelizmente,dizem que quanto mais brigam,mais apanhamos,mais batemos, maior e mais afetuoso fica o laço entre elas...
Siga isso de exemplo e se quer citar ou atacar com palavrinhas meu nome,não faz isso no externo não,porque eu não venho falar pipipi papapa no seu nome aqui não.
Vamos cada um cuidar de si mesmo,cada um cuidar da sua imagem, e bora pro jogo..Foi bom a WFW na PARADISE,eram 4 fortes por dia,vamos ver agora, como vai ser...E agradeça a WFW...Entramos dei a maior força à voces pra reorganizarem a aliança, com ideias construtivas,sugestões...Faça bom uso delas agora e vamos jogar The West, to nem aí pra danos,eu quero é fortes, eu quero ver minha cidade top 1 cidades,quero ver minha cidade confortável,e feliz,se eles se sentem bem na Alvorada, quem sou eu pra discutir..Ditadura ja passou,dou mais valor numa opinião de um cidadão do que na minha cartola preta...Aprende a fazer isso,ser menos bruto,xucro,depois agente pode bater um papo legal novamente...Ta bloqueado aqui brother. :)

é isso ai top apesar de brigarmos mto aki na alvorada gosto mais daqui chat movimentado,brigas a todo momento o MAJC flodando de mp filosófico é muito mais diverssão estando aki e é isso q importa nesse jogo.

quanto ao novo apelido q nos deram só digo uma coisa quem desdenha quer comprar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
TOP SO CITEI VOCE

PORQUE NAO PODIA CITAR O DJOW OU O GRANDE DRACK WAR

QUE SAO PESSOAS INCRIVEIS

NAO QUE VC NAO SEJA..POIS GOSTO DE VC TBM


MAS NAO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO UMA PIADINHA KKKKKKK




mas como eu disse a PARADISE nunca dependeu de uma cidade, seja a dodge , brothers, mafia black e outras e ate mesmo a antiga cidade do DRACK WAR que fez parte do inicio da grande luta nossa, nos tempos dificeis que ficamos ate 4 meses sem fortes para durmir,,SOMOS UM TIME QUE NAO DEPENDE UMA CIDADE, SABEMOS JOGAR PERDENDO E GANHANDO

E DIGO MAIS..SOMOS A ALIANÇA QUE MAIS SABE JOGAR PERDENDO,,POIS COMO DISSE SUPERAMOS 4 LONGOS MESES DE SURRA ATRAZ DE SURRA..SOMOS GUERREIROS

MAS ISTO É CLARO SÓ OS MOEDORES LEMBRAM.EU LEMBRO, O DJOW LEMBRA, O LEO LEMBRA OS GUERREIROS LEMBRAM

]quanto a voce ser MALTRATADO,,,eu posso falar de boca cheia aqui EU POSSO,EU POSSO,porque eu nunca maltratei voce aqui e nem o 4 dedos alias ninguem


AGORA VC NAO GOSTOU DA PALAVRA ...MENININHA DE INFERNINHO?

AHH CARA TENHA MAIS SENSO DE HUMOR

E APROVETE QUE EU ESTOU UM CAVALEIRO E COM ZERO PORCENTO DA MINHA PARTE DE XUCRO




E eu foi um dos sempre defendi os de vcs no chat, mas agora EU falo, graças a deus que vcs sairam daqui,POIS AQUI SÓ OS MOEDORES MERECEM ESTAR


MENOS O DJOW,,ESSE CARA É MUITO MASSA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
TOP SO CITEI VOCE

PORQUE NAO PODIA CITAR O DJOW O GRANDE DRACK WAR

QUE SAO PESSOAS INCRIVEIS

NAO QUE VC NAO SEJA..POIS GOSTO DE VC TBM


MAS NAO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO UMA PIADINHA KKKKKKK




mas como eu disse a PARADISE nunca dependeu de uma cidade, seja a dodge , brthers, mafia black e outras e ate mesmo a antiga cidade do DRACK WAR que fez parte do inicio da grande luta nossa, nos tempos dificeis que ficamos ate 4 meses sem fortes para durmir

MAS ISTO É CLARO SÓ OS MOEDORES LEMBRAM.EU LEMBRO, O DJOW LEMBRA, O LEO LEMBRA OS GUERREIROS LEMBRAM

quanto a voce ser MALTRATADO,,,eu posso falar de boca cheia aqui EU POSSO,EU POSSO,porque eu nunca maltratei voce aqui e nem o 4 dedos alias ninguem


AGORA VC NAO GOSTOU DA PALAVRA ...MENININHA DE INFERNINHO?

AHH CARA TENHA MAIS SENSO DE HUMOR

E APROVETE QUE EU ESTOU UM CAVALEIRO E COM ZERO PORCENTO DA MINHA PARTE DE XUCRO
Fiu,eu era dessa época tmb, sofri muitos meses na PARADISE junto com a WFW liderada pelo Drack,eu ja tinha funder junto com o djwow...Só que falava menos, meu foco era o mundo 7.
Agora a coisa mudou,drack foi contra nossa ida pra paradise duas vezes, as duas vezes ele colocou mdf,então ele não queria mais ser PARADISE...Infelizmente é assim que a banda toca...Se você pode,Okay,mais não vem com essa ladainha pra mim,senso de humor? Nós brincamos demais ingame mais aqui voce muda a cara, e pessoa duas caras pra mim não cola :nao:
 

DeletedUser10641

Convidado
...Aprende a fazer isso,ser menos bruto,xucro,depois agente pode bater um papo legal novamente...Ta bloqueado aqui brother. :)

quando eu fui xucro com vc?

AHH, EU FUI BRUTO COM VC?

QUER BATER UM PAPO LEGAL COMIGO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CERTO TOP AGORA VAMOS AOS FATOS A PARTIR DESTE MOMENTO


TENHO CERTEZA QUE NUNCA FALTEI COM O RESPEITO COM VC, NEM COM NINGUEM AI DA CIDADE DO DRACK WAR E DJOW



MAS SE VC DIZ QUE FUI BRUTO COM VC

POIS BEM ENTAO IREI ACREDITAR QUE EU REALMENTE SOU UM BRUCUTU KKKKKKKKKKKKKK


BOM SABER QUEM É VOCE, BOM SABER QUE O BRUTO AQUI TE FERIU POR DENTRO KKKKKKKKKK


BOM SABER

BOM SABER QUE VC É MENTIROSO E SENSIVELL [ emo ]

BOM SABER

PRAZER TOP FERIDO ..EU SOU O DOG O SEU BRUCUTU KKKKKKKKK



fiu,eu era dessa época tmb, sofri muitos meses na paradise junto com a wfw liderada pelo drack,eu ja tinha funder junto com o djwow...só que falava menos, meu foco era o mundo 7.
Agora a coisa mudou,drack foi contra nossa ida pra paradise duas vezes, as duas vezes ele colocou mdf,então ele não queria mais ser paradise...infelizmente é assim que a banda toca...se você pode,okay,mais não vem com essa ladainha pra mim,senso de humor? Nós brincamos demais ingame mais aqui voce muda a cara, e pessoa duas caras pra mim não cola :nao:

quando eu fui duas caras com voce?

Pelo contrario quem se sentiu o trouxa aqui fui eu


porque eu ia no chat defender os cara da wfw em discussao com os da paradise

erro meu..pois devia ter deixado o pau comer

GRANDE DJOW ESSE CARA É MASSA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quando eu fui duas caras com voce?

Pelo contrario quem se sentiu o trouxa aqui fui eu


porque eu ia no chat defender os cara da wfw em discussao com os da paradise

erro meu..pois devia ter deixado o pau comer

GRANDE DJOW ESSE CARA É MASSA

Grandississimo...Um dos que não queria ir, e queria retornar...

Ele sim,um cara esperto..

Dog, cheguei do serviço e não estou disposto a um show aqui no externo,bom jogo.

quando eu fui xucro com vc?

AHH, EU FUI BRUTO COM VC?

QUER BATER UM PAPO LEGAL COMIGO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CERTO TOP AGORA VAMOS AOS FATOS A PARTIR DESTE MOMENTO


TENHO CERTEZA QUE NUNCA FALTEI COM O RESPEITO COM VC, NEM COM NINGUEM AI DA CIDADE DO DRACK WAR E DJOW



MAS SE VC DIZ QUE FUI BRUTO COM VC

POIS BEM ENTAO IREI ACREDITAR QUE EU REALMENTE SOU UM BRUCUTU KKKKKKKKKKKKKK


BOM SABER QUEM É VOCE, BOM SABER QUE O BRUTO AQUI TE FERIU POR DENTRO KKKKKKKKKK


BOM SABER

BOM SABER QUE VC É MENTIROSO E SENSIVELL [ emo ]

BOM SABER

PRAZER TOP FERIDO ..EU SOU O DOG O SEU BRUCUTU KKKKKKKKK


A para velho...Quantos anos tem pra ficar com essa?? Po...

Todo mundo reclamava das suas grosseirias..Defendeu sim a WFW no chat,nos fomos em paz, como eu mesmo disse,eu dei muitas ideias principalmente pro Guhti,e não cite do a WFW do Drack e do Djwow por 2 motivos..

Somos 49 membros atualmente,quer falar wfw de alguem,cola o nome de todos eles aqui.

Drack não está mais no jogo,ta viciado em Travian,e se voltasse,se sentiria orgulhoso do que estamos fazendo e representando por ele, tanto que ele batalhou a umas duas semanas e nos elogiou..

Agora sobre só entrar Moedores...Eu me considero um,afinal,sempre bato e muito nos fulls saude, pricipalmente nos pistoleiros de vocês, porque gosto de mira dificil,não caço dano, eu destruo :D...

Boa noite, durma com Deus...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
A para velho...Quantos anos tem pra ficar com essa?? Po...

Todo mundo reclamava das suas grosseirias..Defendeu sim a WFW no chat,nos fomos em paz, como eu mesmo disse,eu dei muitas ideias principalmente pro Guhti,e não cite do a WFW do Drack e do Djwow por 2 motivos..

Somos 49 membros atualmente,quer falar wfw de alguem,cola o nome de todos eles aqui.

Drack não está mais no jogo,ta viciado em Travian,e se voltasse,se sentiria orgulhoso do que estamos fazendo e representando por ele, tanto que ele batalhou a umas duas semanas e nos elogiou..

Agora sobre só entrar Moedores...Eu me considero um,afinal,sempre bato e muito nos fulls saude, pricipalmente nos pistoleiros de vocês, porque gosto de mira dificil,não caço dano, eu destruo :D...

Boa noite, durma com Deus...
cito o drak war e o djow pois pra mim é os que eu conheço ai, e é os que eu tenho ideia parecida DRACK FAZ MUITA FALTA AO JOGO GRANDE PLAYER

ta co ciumes? k fica nao po

minha idade é 35 raça pastor alemao e bem dotado se interessar


reclamaram das minhas grosseirias? kkkkkkkkkk
po top assim vc me magoa

jurava que eu estava um cavaleiro.hahahahha

mas ai , vamo parar por aqui

vc acha que eu te xinguei ou te ofendi, ou alguem ai da sua cidade

COISA QUE AFIRMO QUE É MENTIRA

POIS SE EU TIVESSE FEITO ISTO JA ESTARIA BANIDO, POIS ATE MEMBROS DA PARADISE IRIAM ME DENUNCAR, ENTAO É FAIL SEU COMENTARIO


MAS SE VC FICA FELIZ EM PENSAR QUE EU TE MALTRATEI, ENTAO VAMOS PARAR A COINVERSA POR AQUI

VC É A MENINHA BOZINHA E EU SOU O LOBO MAL KKKKKKKK





boa noite tbm,, e nao se irrite com menina bozinha ta kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comigo você não foi grosso hora nenhuma,até porque sabe que o xicote estrala HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Mais com os outros..daí eu não sei...e se você só conhece o drack e o djwow, da uma passada no historico WFW desde o mundo 7,daí depois fala realmente qual deles são os caras Firmezas mesmo, Drack e Djwow são ótimos,mais tem gente boa DEMAAAAAAAAAAIS,que vai estar todas juntas em uma unica cidade no proximo mundo :rolleyes:
 

DeletedUser10641

Convidado
Comigo você não foi grosso hora nenhuma,até porque sabe que o xicote estrala HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Mais com os outros..daí eu não sei...e se você só conhece o drack e o djwow, da uma passada no historico WFW desde o mundo 7,daí depois fala realmente qual deles são os caras Firmezas mesmo, Drack e Djwow são ótimos,mais tem gente boa DEMAAAAAAAAAAIS,que vai estar todas juntas em uma unica cidade no proximo mundo :rolleyes:

claro que tem muita gente boa top

o fato de eu falar dos dois nao desmerece os demais

apenas mostra que eu me identifico mais com os 2 aí ,

eu so assim escolho 1 ou 2 nome por cidade fazer o que faço pokos amigos kkkkkkkkkkk ou melhor faço nenhum pois nao tenho e nao quero ter amigo de jogo


na brothers por exemplo pra mim so existem 3 pessoas das 50 que eu convivi, no mundo 5 eu so me lembro de uns 2 grande aka e vovobengao

na dodge eu tenho gosto por uns 3 tbm de 50

e ai da wfw apenas 2 entao é normal, nao se sinta excluido kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Grande Aka...E não me curvo ou lhe imploro uma amizade,você é marrento e orgulhoso?Eu sou 15x mais...:D...Sou muito mais eu,e bora pro jogo,bateu sono bj bj..
 

DeletedUser19204

Convidado
Vamos acaalmar os animos galera , So sei que eu sou o mais lindo do COLORADO .
Dog essa e para vocÊ :Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza. Ta ai , Um bom jogo
 

DeletedUser7458

Convidado
Agora sim a paradise faliu de vez.


WFW Saiu e foi pra alvorada :nao:

ou Vcs fassam um Acorda Dividam as cidades ou Paradise acaba e o XP acaba.

Dodge,WFW,Imperio Alemão,Oxiurus São as 4 melhores cidades e nao podem ficar na mesma aiança tem que Ficar 2 de um lado e 2 de outro,e Tbm com as Outras Cidades Que são Muito Boas.

Pensem No Mundo, Desse Geito a Paradise acaba e acaba As batalhas Boas eos XP's.

Bom, vou lher dar várias respostas:
As alianças não se resumem somente nessas cidades
WFW é praticamente "cria" da ALVORADA, brigamos o tempo todos mas temos um vinculo chamado AMIZADE que sempre prevalece, só quem é da ALVORADA sabe dizer o que é isso.
Se essas cidades são o que são hoje, se a aliança é o que é hoje, é pq somos organizados e unidos.

Pensem No Mundo, Desse Geito a Paradise acaba e acaba As batalhas Boas eos XP's.

Quanto a isso, na moral cara :censurado:...
Quando vc's estavam ganhando não tinha isso de pense no mundo mimimimi, as batalhas vão ficar ruins mimimimi, toma vergonha nessa tua cara e para de querer vim falar essas bobagens aqui no forum.

Es que nasce um novo MAJC...Bad MAJC
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
É valido dizer, que a WFW e a Oxi ficaram fortes e mais fortes por causa da Alvorada (mesmo caso da dodge com a paradise), pois fizeram fusõe internas na aliança e talz ao contrario da imp que não fez fusão e regrediu um pouco, :hmf:
Agora vc fala pensar no mundo ? Na moral cara :censurado:
Quem de vc's penso ai no mundo quando estavam ganhando as batalhas, quando estavam na frente, quando estava em vantagem, quem penso ? Ninguem ! E os que pensaram não falaram / fizeram nada...
Entaum não vem com esse lance de "pensar no mundo", se nem mesmo vc's pensam nele.

majc por favor nao de bola ao thayner..pois thayner é uma criança assim como vc xau bebe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Vamos acaalmar os animos galera , So sei que eu sou o mais lindo do COLORADO .
Dog essa e para vocÊ :Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza. Ta ai , Um bom jogo

hahahaha eu curto esse cara

mrsoudetodas ..esse é o cara


boa parceirao,,essa horas só faltava isso

TOCA RAULLLLLLLLLLLLLL
 

DeletedUser19204

Convidado
Acalmen os animos garotos , poxa isso e um jogo que nos proporciona diversão não pq tanta briga ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
thayner,nao fale besteiras no fórum, cada um faz o que quer... depois explicamos td se acontecer algo. So vai juntando munição pro futuro.

:00:

"Amigos,desculpa,mas nossa aliança foi drasticamente reduzida em números por causa da saída da WFW, portanto, vamos boicotar o XP DO INIMIGO E OS DANOS DELES.

Peço que confiem em mim, e de hoje em diante, como temos só 5 cidades na aliança, iremos focar fortes PEQUENOS, DEIXEM ELES LEVAREM TODOS OS MEDIOS E GRANDES DO JOGO."

Cara leonardo Fernandes,

Isso daria certo, se eu não te conhece-se de outros mundos.
Mas presta atenção, olha o que diferencia a gente:
Quando estavamos em desvantagem ( alvorada ) - Vai nas defesas com honra, força e determinação
Quando estamos em uma possivel desvantagem ( paradise ) - Aaiaiaiaia, não podemos defender forte M, mimimimi vamos da os fortes pra eles, lelelelele vamos só nos p's

Vai montando um esquadrão ai pra forte P (como estão combinando), quero vc on nas batalhas viu...
Se tem uma coisa que a ALVORADA ganha e de lavada da PARADISE é a organização.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
HAHAHAHA ...QUEM FALAR QUALQUER COISINHA DA PARADISE AQUI , É PQ NAO SABE DE NADA[/B]



EU SEI

EU SEI

EU SEI POR TUDO QUE ESSA ALIANÇA JA PASSOU

JA SOFREU


O PROBLEMA É QUE A ALVORADA NAO GUENTAA PRESSAO..SE SOFRER UM DECIMO QUE A PARADISE JA SOFREU NO INICIO DO MUNDO ELES PARA DE JOGAR

Bom,
Vc diz que sabe o que a PARADISE passo, mas agora imagina eu, que participei dos melhores e piores momento da PARADISE, imagina eu que ajudei a fundar a aliança.
A questão é que a PARADISE tá cheio de gente que só quer saber de ganhar as batalhas e etc, e quando começa a perder arrega...


E outra a ALVORADA não aguenta pressão ? Você fuma maconha estragada ?
Você sabe da onde a ALVORADA veio ? Ressugimos da cinza cara...
Paradise tava monopolizando o jogo e a império saiu pra fazer uma nova aliança, quando a maioria dos adversarios tavam ficando quase instintos...
Enfim, quem sabe sabe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
hahahaha eu curto esse cara

mrsoudetodas ..esse é o cara


boa parceirao,,essa horas só faltava isso

TOCA RAULLLLLLLLLLLLLL
Obg Dog tu tbm e parçeirão haha'


TOCA RAUL KKKKKK' , galera menos briga e mais jogo , vamos motrar nas batalhas quem é melhor hehe'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo