Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Engraçado como são as coisas. No M7 ficou falando mal dos outros, de mim só porque já fui pra Paradise, dizendo que odeia, falou mal do leo, do dog, matadornato, e agora tá lá, se esfregando na Paradise.
E ainda inventa dizendo que sou spy do leo.

Eu, não preciso disso. 90% das que participei foram vitórias, principalmente quando uma ally tava no pior no momento, fui pra lá mesmo assim e ainda ganhamos.

E graças a colaboração de todos na batalha.
 

DeletedUser8000

Convidado
Engraçado como são as coisas. No M7 ficou falando mal dos outros, de mim só porque já fui pra Paradise, dizendo que odeia, falou mal do leo, do dog, matadornato, e agora tá lá, se esfregando na Paradise.
E ainda inventa dizendo que sou spy do leo.

Eu, não preciso disso. 90% das que participei foram vitórias, principalmente quando uma ally tava no pior no momento, fui pra lá mesmo assim e ainda ganhamos.

E graças a colaboração de todos na batalha.

Sombra, pelo menos tenho a consciência limpa. Nunca precisei roubar e enganar os outros pra mudar a build. Diferente de você né hahahhaha

Pede pra entrar na nossa cidade, pega ajuda e no outro dia está na concorrente. Pelo menos a WFW nunca pegou dinheiro dos outros pra ajudar seus membros.
 

DeletedUser

Convidado
Sombra, pelo menos tenho a consciência limpa. Nunca precisei roubar e enganar os outros pra mudar a build. Diferente de você né hahahhaha

Pede pra entrar na nossa cidade, pega ajuda e no outro dia está na concorrente. Pelo menos a WFW nunca pegou dinheiro dos outros pra ajudar seus membros.

Que eu saiba, tu que me pediu no M7 pra ir na tua cidade M10 e ajudar em batalhas.
Mudei minha build de jobs para full hp a toa, só ficava fora das battles.
E além do mais, tuas atitudes não foram toleradas, por isso meu motivo da saída.
Agora vir querer inventar que eu pedi pra entrar e que roubei para que acreditem em vc, isso já tá ultrapassado, pois eu não acredito nas suas mentiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
o carater do Sombra é indiscutivel, não sei pq ainda ele voltou pra alvorada...queria aqui na dodge.

quanto a pegar grana de outra ally e tal...posso citar VARIOS que eram paradise e foram pra alvorada,que eu ajudei.... :)

mas isso td faz parte, com a migração dos mundos,ficará showww
 

DeletedUser

Convidado
o carater do Sombra é indiscutivel, não sei pq ainda ele voltou pra alvorada...queria aqui na dodge.

quanto a pegar grana de outra ally e tal...posso citar VARIOS que eram paradise e foram pra alvorada,que eu ajudei.... :)

mas isso td faz parte, com a migração dos mundos,ficará showww

Ficar lá, eu ficaria, caso já tenha reorganizado a ally.
Mas enquanto tiver monte de crianças de fundador de outras cidades,
abusando das patentes pra cima dos outros, fazendo panelinhas enquanto tu ou o dog estão ausentes, nem :censurado:.
 

DeletedUser19204

Convidado
Muito tenso isso , so digo uma coisa o tempo vai dizer de verdade quem estacerto e quem esta errado e vai mostrar , quem são os melhores.:shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Muito tenso isso , so digo uma coisa o tempo vai dizer de verdade quem estacerto e quem esta errado e vai mostrar , quem são os melhores.:shot:

ja teve tempo demais para verem isso Mr, esta eminente quem são os melhores, é a modinha do momento!
tanto que o mundo tah caindo em poço fundo "/
 

DeletedUser10641

Convidado
Sobre o sombra so posso falar que para mim o cara sempre foi correto, nunca vi nada ou ouvi nada de mal do sombra relativo a safadeza

e eu nao sou de falar bem de ninguem de graça kkkkkkkkkk


sombra do mal kkkk
 

DeletedUser19204

Convidado
ja teve tempo demais para verem isso Mr, esta eminente quem são os melhores, é a modinha do momento!
tanto que o mundo tah caindo em poço fundo "/

mais meu caro Grandia concordo com você sobre o tmpo ja ter se passado , so que agora que houve algumas mudanças grandes no mundo que quero ver , como certas coisas vão reagir ...

O munndo esta no fundo do posso , mas podemos reverter essa situação haha'

Mr s2 Oxi Amor a Camisa:p
 

DeletedUser14416

Convidado
mais meu caro Grandia concordo com você sobre o tmpo ja ter se passado , so que agora que houve algumas mudanças grandes no mundo que quero ver , como certas coisas vão reagir ...

O munndo esta no fundo do posso , mas podemos reverter essa situação haha'

Mr s2 Oxi Amor a Camisa:p

está no fundo do posso por birra de criança cara, essa é a verdade, e voce sabe ao que me refiro!
:sombrero:
 

DeletedUser19204

Convidado
está no fundo do posso por birra de criança cara, essa é a verdade, e voce sabe ao que me refiro!
:sombrero:

Sei sim meu caro , mais enquanto o EGO falar mais alto que qualquer outra coisa e isso que vamos ter no colorado:huh:
 

DeletedUser14416

Convidado
Sei sim meu caro , mais enquanto o EGO falar mais alto que qualquer outra coisa e isso que vamos ter no colorado:huh:

podemos mudar Mr, mas voce não quer trocar sua Build, fala que ja se extressou demais e virou duelo, é outra Birra que tah loko neh :lol:
 

DeletedUser19204

Convidado
podemos mudar Mr, mas voce não quer trocar sua Build, fala que ja se extressou demais e virou duelo, é outra Birra que tah loko neh :lol:

num te entendo , ja tem quase 2 meses que eu voltei para full hp , ta doidao grandia? , eu vou aumentar mais meu hp e vou mudar o colorado sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk' =qs
 

DeletedUser14416

Convidado
num te entendo , ja tem quase 2 meses que eu voltei para full hp , ta doidao grandia? , eu vou aumentar mais meu hp e vou mudar o colorado sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk' =qs

Apenas argumentar contra vossa exelencia para termos alguem pra por a culpa, ela pode ser toda nossa, mas exijo que voce pague por isso Mr :pistoleiro:
shuashash
 

DeletedUser19204

Convidado
Apenas argumentar contra vossa exelencia para termos alguem pra por a culpa, ela pode ser toda nossa, mas exijo que voce pague por isso Mr :pistoleiro:
shuashash

Agora entendi kkkkkkkkkkk' a culpa e minha entao , eu assumo , mais eu vou reverter isso
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim a paradise faliu de vez.


WFW Saiu e foi pra alvorada :nao:

ou Vcs fassam um Acorda Dividam as cidades ou Paradise acaba e o XP acaba.

Dodge,WFW,Imperio Alemão,Oxiurus São as 4 melhores cidades e nao podem ficar na mesma aiança tem que Ficar 2 de um lado e 2 de outro,e Tbm com as Outras Cidades Que são Muito Boas.

Pensem No Mundo, Desse Geito a Paradise acaba e acaba As batalhas Boas eos XP's.
 

DeletedUser8233

Convidado
Agora sim a paradise faliu de vez.


WFW Saiu e foi pra alvorada :nao:

ou Vcs fassam um Acorda Dividam as cidades ou Paradise acaba e o XP acaba.

Dodge,WFW,Imperio Alemão,Oxiurus São as 4 melhores cidades e nao podem ficar na mesma aiança tem que Ficar 2 de um lado e 2 de outro,e Tbm com as Outras Cidades Que são Muito Boas.

Pensem No Mundo, Desse Geito a Paradise acaba e acaba As batalhas Boas eos XP's.

thayner,nao fale besteiras no fórum, cada um faz o que quer... depois explicamos td se acontecer algo. So vai juntando munição pro futuro.

:00:
 

DeletedUser10641

Convidado
mais esse thaynar fala besteira kkkkkkkkkkkkkkkk


pelo amor de dio santo thayner hahahahaha fica ketinho vai


eu nao sabia que a wfw saiu...mas se saiu eu devo saber o motivo

o motivo é simples..defesa faz MAIS DANOS

e como estamos atakando 3 por dia ,, eles nao querem perder a oportunidade de ter 3 defesa dia




eu sinceramente nao sei pq atakar tanto, temos de 70 a 80 % dos fortes eua cho

deixa o mundo tomar o rumo normal,,QUEM QUER FORTE CORRE ATRAZ..ou entao fica ketinho. a paradise nao precisa atakar sempre disse isto

sou contra atakar desse jeito 3 ao dia.. porque a Gente toma tudo e depois os menino chora

deixa eles atakar tbm


ah..eles ataka 1 e xora neh? ataka e nao leva ainda

de 30 atake leva 2? leva 3?


HAHAHAHA ...QUEM FALAR QUALQUER COISINHA DA PARADISE AQUI , É PQ NAO SABE DE NADA




EU SEI

EU SEI

EU SEI POR TUDO QUE ESSA ALIANÇA JA PASSOU

JA SOFREU


O PROBLEMA É QUE A ALVORADA NAO GUENTAA PRESSAO..SE SOFRER UM DECIMO QUE A PARADISE JA SOFREU NO INICIO DO MUNDO ELES PARA DE JOGAR


ENTAO TEM QUE TER CUIDADO


PODE APERTAR ELES, MAS NAO PRECISA MORDER..NAO PRECISA DAR PAULADA..SENAO ELES PARA DE JOGAR E COMEÇA A CHORAR

Agora sim a paradise faliu de vez.


WFW Saiu e foi pra alvorada.


bem se ve que vc nao conhece a historia da PARADISE

quando que a paradise dependeu da wfw?

nunca,,sempre fomos uma aliança independente de aliança, digo mais a paradise nao depende de ninguem nem da dodge nem da brothers e nem da mafia, a paradise se resume a UM TIME

pra quem nao se lembra no inicio do mundo ficamos 4 MESES SEM TER FORTES PARA DURMIR

NUNCA DESISTIMOS E NUNCA TIVEMOS FRAQUEZA EM NOSSAS MENTES


SEMPRE QUE PASSAMOS POR DIFICULDAE PASSAMOS SEM MIMIMIMI



E NAO VEJO NADA DE MAL A WFW SAIR DA PARADISE

AFINAL O TOP SO MOSTROU QUE A CIDADE DELE É IGUAL MENINA DE INFERNINHO


CADA DIA FAZ PONTO EM UMA ESQUINA
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo