Novo Torneio de Duelos?

  • Iniciar tópico DeletedUser6719
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Zeus vale deringer normal neh? é dano inferior nao vai quere proibi agora :(
e vai te que muda de grupo pq eu e o gugaball vamo ta na mesma cidade nenhum via sai pra compraa arma é muito tempo perdido sao 45 horas pra sai e mais 45 pra volta nao so nem loco de perde uma semana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
pode sim, a arma tem q estar entre os danos da deringer de precisão ou florete, se for menos naum importa, quem perde eh quem a usa.
 

DeletedUser

Convidado
Aahh achei sim ramboo sei lááá

so meio sem escrupuloss sabe?

kkkkk

mais to zuando...

pra mm n importa se começar amanha ou ano que vem =P

n faço nada msmo to disponivel quase toda hora suashuhu!
 

DeletedUser

Convidado
Se o torneio começa esse ano ( improvavel :D ) eu participo mas se for so ano que vem eu tbm saio ;)

vc num vai parar de jogar,isso é promessa de ano novo,vc vai esperar no jogo,pra quando eu mudar pra duelo eu fazer dakele geito que eu gosto de fazer.
 

DeletedUser6719

Convidado
vc num vai parar de jogar,isso é promessa de ano novo,vc vai esperar no jogo,pra quando eu mudar pra duelo eu fazer dakele geito que eu gosto de fazer.


focalizem o tema pessoal, estamos aki pra falar sobre o torneio e naum sobre jogadores q vão ou naum parar de jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Issu aew Zeuss =D

Vamo compra as armas aew pessoal pra gente poder fazer esse torneio o mais rapido!


a minha vo compra hj de meio dia (05/12)

vc num vai parar de jogar,isso é promessa de ano novo,vc vai esperar no jogo,pra quando eu mudar pra duelo eu fazer dakele geito que eu gosto de fazer.



tu é tao ruim mas tao ruim que foi o unico do jogo que conseguiu perde me atacando eu com acido e vc de peacemaker conseguiu desmaia antes isso é incrivel:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tu é tao ruim mas tao ruim que foi o unico do jogo que conseguiu perde me atacando eu com acido e vc de peacemaker conseguiu desmaia antes isso é incrivel:cool:

aFFs galera vamo para de briga meuu guarda issu pro torneio vcs tao no msmo grupo n tao?

então qndo chega o dia do duelo de v6 pula pra dentro deleess manooww

quero ver sanguee! ; )

a minha vo compra hj de meio dia (05/12)

Falta qntas pessoas pra compra a arma Zeus?

a minha foi comprada no momento q vc me envio a msg falando das armas!

vamo começa logoo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
quase todos ja estão com suas armas.
soe stou aguardando o termino do blog, coisa simples so para q todos acompanhem o torneio para naum haver fraudes.
na segunda a gente começa :D
 

DeletedUser

Convidado
Aleluia irmao

vamo rezar 3 pai nosso cada um que o negocio vai anda :D
 

DeletedUser

Convidado
se alguem desistir eu to aki
nao deu de entra no forum antes
a e zeus prometo q vo alivia pra ti nao precisa ter medo
se tiveh vaga o alguem desistir toaki
 

DeletedUser7441

Convidado
zeus, acho que vc deveira dar vitoria pro gugaball por W.O contra o eberr
digamos que aconteceu um imprevisto com ele, e ele esta de 48 horas, e o prazo para primeira partida é ate amanha.....e ele so vai acordar quinta-feira rsrs... ^^
 

DeletedUser

Convidado
ai que tragico isso quem sera que fez isso deve ser um cara muito mau :rolleyes:
 

DeletedUser6719

Convidado
loool
putz, baita sacanagem hein...
mas eh isso mesmo, o prazo eh ate amanha, sendo assim eberr, vc perde por WO.
Espero q naum caia na 2 rodada q começara na quinta feira.
3 Pontos para o Gugaball q ate o momento lidera o seu grupo.
 

DeletedUser

Convidado
sacanaem mesmo dog kkkkk o dark combino o horario e ate agora nao apareceu:mad:

aee mais um W.O dark moreu VEnci uhasusauhhsau ele tava com deringer alguem mato ele af que buro :D:D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ataquei ele pra adianta a 2 rodada ganhei mais o zeus anulo aff ma dai vo ganha denovo mesmo usauhsauhasuhsa:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo