Novo Torneio de Duelos?

  • Iniciar tópico DeletedUser6719
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
ae gente, acho q me equivoquei quanto aos grupos...
eram pra ser 5 grupos de 4 pessoas e naum 4 de 5..
talvez terei de refazer os grupos...

quanto ao renan e o eber, eles naum entrarão pela falta de vagas.
 

DeletedUser

Convidado
Zeus, caso você ainda não tenha pensado nisso, então eu queria pedir que os duelos começassem em uma semana à partir de hoje, para quem não comprou arma poder se deslocar e assim por diante. O que achas?

E quanto a falta de vagas poderia fechar outro grupo(se possível), que seria:

1- Renan rower
2- Gugaball
3- Dark venom
4- Eberr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
essa parada da arma ainda naum está certa.
naum eh todo mundo q vai querer sair de sua cidade e ir ate outra so para comprar uma arma para participar de um torneio se eh q me entende..

quanto a criar outro grupo, isso está fora de cogitação, se outro grupo for criado, comprometerá toda a estrutura do torneio.
 

DeletedUser

Convidado
Mas todos hão de convir comigo, se não for essas armas será o que então? Revolveres do exercito e tomahawks ( níveis e danos diferentes, praticamente uma injustiça), peacemakers e machados (nem todos podem usar), espadas e conquistador e revólveres nº 1 ( dá na mesma, só altera o dano) então só sóbra essas ;).
 

DeletedUser6719

Convidado
o pessoal vai lutar com o q tiver de melhor, mais uma vez vencerá quem tiver a melhor estrategia de duelo e eh claro a melhor build.
 

DeletedUser

Convidado
Por mim tudo bem (afinal posso usar todas as armas disponíveis), mas não sei se todos pensam igual também.
 

DeletedUser

Convidado
Eu so posso usar ate o revolver do exercito então acho que seria bom deixar no revolver de precisão.
 

DeletedUser1457

Convidado
se for pra usar qualquer arma, pode me tirar desse torneio...
 

DeletedUser6719

Convidado
Bom, como eu havia dito antes aqui está os novos grupos e dessa vez em definitivo:

Grupo1

EinsteinZeus
G.W
leleroyal
BIND3R


Grupo 2

dodopazettao
ranzal
Luis Francisco
Renehos


Grupo 3

m4urici0s0uz4
Fred Castro
Tirany
Lia


Grupo 4

Lokismity
Kid Gatilho
Mikinh0
marretinha


Grupo 5

Ramboooo
shorribix
alemaumgremio
JosuéRN

Grupo 6

Renan rower
Gugaball
DarK-VenOm
Eberr


So falta mais uns detalhes, se tudo correr bem essa semana iniciamos o torneio!

E como en de interesse da maioria, iremos implantar 2 tipos de armas, para o pessoal vigor: o Florete afiado 30-54. E pra quem é tiro, a Deringer de precisão 30-54. Ambas tem danos iguais e são acessiveis a todos os participantes do torneio, dessa forma não haverá injustiças para com as armas.

aah, o suporte acabou de me responder, e a resposta para a doação é NÃO.
vamos dar continuidade ao torneio mesmo assim, quem sabe num futuro, possa haver **premios**
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
Eu tava PENSANDO, caso dinheiro caia do céu... mas o suporte não permitiu né? Fazer o QUÊ?? :)

Sobra mais pra mim.. mwahahaha


tirany, o suporte disse apenas q naum dava pra eles fazerem a doação de 5 pepitas...
mas se outro player kiser doar para o player vencedor, será de muito bom grado!

e me deram a ideia de no proximo torneio cada jogador q for participar do torneio, contribuir com no minimo 1 pepita(pobreza) por isso o ideal seria 5 pepitas de cada um, dai dariam 125 pepitas de ouro, 1ª lugar ganharia 65 pepitas, 2ª lugar 35 pepitas e o 3ª lugar 30 pepitas, ou seja vc daria 5 pepitas e poderia ganhar até 65 pepitas!
 

DeletedUser6719

Convidado
Eu ja disse algumas regras no inicio do post, mas vamos lá as principais:

O torneio terá base uma copa de futebol, são grupos de 4 jogadores, onde todos se enfrentaram ida e volta (todos atacarão e defenderão) e no final dos duelos quem somar mais pontos avança para a segunda fase, lembrando q vitoria: 3 pontos, empate:1 ponto, derrota: 0 ponto.
Na segunda fase serão dois duelos, os dois irão atacar e dpois defender e novamente quem ganhar mais avança novamente, em caso de empate do tipo, player 1 ganhou atacando mas perdeu do player 2 defendendo, nesse caso avança quem somar mais dano ou seja soma o dano q infligiu nos dois duelos e diminue pelo dano sofrido nos dois duelos, quem tiver o resultado mais positivo vence. :D

Nesse torneio, teremos 3 finalistas os 3 novamente irão se enfrentar os dois q mais vencerem serão os dois grandes finalistas o q menos marcar ponto dos 3 automaticamente ganha o 3 lugar, avançando para a etapa final será da mesma forma os dois se irão atacar e defender um ao outro quem vencer mais leva a parada e no caso de empate mesmo sistema q eu disse acima.

Essas são as principais regras, se ainda tiverem duvidas, eh so perguntar! xD
 

DeletedUser

Convidado
podia muda o negocio pq nao faz asim arma permitida dano maximo 60 dano minimo qualquer o pessoal nao iria precisar sair da cidade pra compra arma e o torneio podia começa logo :)
 

DeletedUser7441

Convidado
eu acho isso mto desequilibrado esses grupos....zeus vc deveria trocar o
m4urici0s0uz4 e o renan de grupos, pois renan é um bom duelista, e tenho certeza que sera uma disputa melhor ele contra Tyrani,Fred e lia....
assim o outro grupo ficaria equilibrado ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo