Novo Torneio de Duelos?

  • Iniciar tópico DeletedUser6719
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
Pow galera, eu tava vendo, e assim como o mundo 1, o forum sobre o mundo 1 anda parada como nunca.. =/

mas ai, pensei q pudessemos fazer um torneio de duelos no M1.
mas esse seria diferente, podiamos fazer tipo 4 chaves ou grupos com 4 membros no max onde eles teriam de fazer duelos e ganhar o max possivel para a classificação, tipo futebol mesmo, so q aki eh tudo nos duelos claro.

Ex.: Vamos supor q tenha 4 grupos de 4 jogadores, poderiamos ir pra 4 cidades uma perto da outra, onde cada grupo se concentraria em determinada cidade e iriam fazer os duelos: grupo 1 contra grupo 2 e assim vai,onde todos dos 4 grupos iriam se enfrentar e todos iriam atacar e defender, no fim das contas quem fizesse mais pontos leva a parada, e os 2 primeiros de cada grupo subiriam para as oitavas de final, quartas etc..

eh so uma ideia com o proposito de divertir e dar um gás a mais nesse mundo..

eu preciso saber da opiniao de vcs pra poder organizar tudo direito e eh claro, das sugestoes para melhoria da ideia.

o q acham?
 

DeletedUser

Convidado
A idéia a princípio é boa, mas por somatório de exp é ruim, deveria ser por nº de duelos mesmo.
Motivo: Se alguem me ataca, e ganha, ganha 400 pontos de exp, ja se eu atacar e ganhar eu ganho 200 exp, e só por isso irei perder, por isso acho que deveria ser por número de duelos.
 

DeletedUser6719

Convidado
naum eh esse tipo de somatoria q eu tenho em mente.
eu pensei em ser tipo vitoria 3 pontos derrota 0 no caso de empate 1..
 

DeletedUser

Convidado
Ah bom, então assim sim :)

Mas caso haja empates, qual é o elemento de desempate?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
naum vai haver elementos, o torneio continua no fim iremos somar e quem tiver mais pontos sobe.
 

DeletedUser6701

Convidado
é vei acho q o m1 realmente ta "falindo", ninguém nem pra apoiar a idea, tirando esse camarada q posto

Reabram o m1:p
 

DeletedUser

Convidado
Eu topo... mas é difícil, alguém organizar bem.. e contando que, nesse caso, o cara tenha paciência suficiente pra organizar.. eu acho difícil ele ter paciência de esperar mais de 10 pessoas entrarem pelo menos....

gente sem ânimo nesse mundo:(
 

DeletedUser6719

Convidado
ta dificil =/
mas vou fazer esse esforço, e dar uma divulgada..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou me inscrever.

Nick: ramboooo
Nível: 83
Classe: Aventureiro.
 

DeletedUser7987

Convidado
eu nao tenho chance mais se organizaren direitinho eu topo sim ...


 

DeletedUser

Convidado
Tem sim! Pelo menos de mim se pans vc ganha.. xD'

Enton, cmom vão ser feitas as inscrições? Aqui mesmo, como o ramboooo fez???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
achei uma boa idéia ! se der pra mim participar vai ser ótimo !


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas devemos organizar as chaves de modo peculiar para não dar controvérsias quanto ao nível de duelo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E o que será feito para que quem esta participando do torneio não seja atacado por um membro de outra cidade que n esta participando???
 

DeletedUser

Convidado
Nick: Renan Rower
Nível: 70
Classe: Aventureiro.



Entendi nada mas se sai eu to ai
 

DeletedUser6719

Convidado
nisso nada podemos fazer keel.
o q vai ocorrer, eh o seguinte, vamos marcar dia e hora oportuna para todos para podermos dar inicio aos duelos. os duelos serão por sorteio, assim como as chaves em q cada um deverá ficar.

peço q todos q tenham interesse em participar, deixe seu nick, lvl e lvl de duelo e classe aki nesse forum, para q eu possa ir organizando e saber quem vai participar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nick - Tirany
Nível - 65
Nível de Duelo - 125

Tem tudo isso na assinatura e ainda por cima com atualizações automáticas, mas tá aí. xD'
 

DeletedUser

Convidado
Nick: Mikinh0
Nível: 65
Nível de Duelo: 126

=D

quero participarr em =P
 

DeletedUser

Convidado
eu quero Participar

Ola eu tambem quero participar ...

Level: 59
Nivel de Duelo: 115
 

DeletedUser

Convidado
galera tava conversando com um amigo e ele falo q em caso de empate o atacante perde certo?

ou seja o defensor leva os 3 pontos de bandeja ai fica ruim..

no caso de empate é 1 ponto pra cada lado?


e tipo alguem pd da uma ajudinha ae..

eu queria troca a assinatura mais qndo tento n da pra salva =P

alguem me explica?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo