Novo Torneio de Duelos?

  • Iniciar tópico DeletedUser6719
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Adorei a idéia, deixa mais equilibrado e ninguém fica desolado :)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk coitado do rambo acho que deveria mudar ele tbm pq ele ficou muito triste sabendo que vai cai fora logo na chave q ele ta e o vira lata coitado nao pode participar do torneio pq ficou com medo e parou de duelar tenho pena deles ;):rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
kkkk, minha chance é maior de classificação na chave q tou do q tu na da lia...:p
 

DeletedUser6719

Convidado
renan, caso naum tenha notado, os dois terão de sair dessa cidade para comprar a arma do torneio :cool:

aah, quanto aos grupos foi sorteio cara naum fui eu quem coloquei cada um em um grupo foi sorteio do google ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho q esse torneio vai ser muito bom para o M1.

Pena q o suporte ñ pode dar o premio de 5 pepitas.

Mais mesmo assim acho q ficou muito bom..

e enquanto a um fica chingando o outro galera issu vocês resolvem nos duelos pq aki é lugar de ficar so no papo.

Mais enquanto aos Grupos Boa Sorte a Todos porque tambem teve gente q ficou com grupo so de full Def.

Eu ja dei sorte de pegar so Full ataque sasusahuhau!
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho q esse torneio vai ser muito bom para o M1.

Pena q o suporte ñ pode dar o premio de 5 pepitas.

Mais mesmo assim acho q ficou muito bom..

e enquanto a um fica chingando o outro galera issu vocês resolvem nos duelos pq aki é lugar de ficar so no papo.

Mais enquanto aos Grupos Boa Sorte a Todos porque tambem teve gente q ficou com grupo so de full Def.

Eu ja dei sorte de pegar so Full ataque sasusahuhau!

Vai nessa q o marretinha é full atk...

Eu ja disse algumas regras no inicio do post, mas vamos lá as principais:

O torneio terá base uma copa de futebol, são grupos de 4 jogadores, onde todos se enfrentaram ida e volta (todos atacarão e defenderão) e no final dos duelos quem somar mais pontos avança para a segunda fase, lembrando q vitoria: 3 pontos, empate:1 ponto, derrota: 0 ponto.
Na segunda fase serão dois duelos, os dois irão atacar e dpois defender e novamente quem ganhar mais avança novamente, em caso de empate do tipo, player 1 ganhou atacando mas perdeu do player 2 defendendo, nesse caso avança quem somar mais dano ou seja soma o dano q infligiu nos dois duelos e diminue pelo dano sofrido nos dois duelos, quem tiver o resultado mais positivo vence. :D

Nesse torneio, teremos 3 finalistas os 3 novamente irão se enfrentar os dois q mais vencerem serão os dois grandes finalistas o q menos marcar ponto dos 3 automaticamente ganha o 3 lugar, avançando para a etapa final será da mesma forma os dois se irão atacar e defender um ao outro quem vencer mais leva a parada e no caso de empate mesmo sistema q eu disse acima.

Essas são as principais regras, se ainda tiverem duvidas, eh so perguntar! xD

Não seria melhor a segunda fase também por pontos corridos? Eu pelo menos acho mais fácil e mais justo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
; )

Não seria melhor a segunda fase também por pontos corridos? Eu pelo menos acho mais fácil e mais justo.

É realmente mais justo.

Mais pra mim o jeito que vocês arrumarem esta bom deis de que não favoreça nenhum jogador diferentemente dos outros ; )

E Rambooo não há problemas de o Marretinha ser Full defesa poiss ja o vi muitas vezes no ataque e na defesa e devo dizer que não me sinto impressionado!
 

DeletedUser6719

Convidado
q nada rambo, desse jeito eh bem melhor.
na 1 fase so avançaram para a 2ª os melhores e na segunda vai ser no mata-mata mesmo..
 

DeletedUser1457

Convidado
sinto informar que infelizmente vou ter q me retirar do torneio

a falta de disponibilidade de tempo não me permite ficar combinando duelos

eu mal tenho tempo pra programar trabalhos, imagine então ter q ir na cidade do desafiante, esperar ele responder telegrama pedindo pra ele trocar de arma...não tem como pra mim

foi mal, zeus, fica pra próxima =/
 

DeletedUser

Convidado
Se o torneio começa esse ano ( improvavel :D ) eu participo mas se for so ano que vem eu tbm saio ;)
 

DeletedUser6719

Convidado
vai ser o chico mesmo.
o kid ja tinha me perguntado se ainda tinha vagas pq o chico queria entrar, agora q surgiu uma, eh dele.
 

DeletedUser

Convidado
; )

O Ramboo agora fico feliz neah?
huasuhasuhauh!

ele e o chico tem uma historia tipo de amor..

sasauhsauashuahua

Zuera..

o chico vai entra no grupo q o ranzal tava?
 

DeletedUser

Convidado
Vamos começar esse torneio rapido tenho semana de provas na semana que vem ou seja 10 provas se forem começar começem rapido ou façam depois pois tenho que estudar senão eu rodo
 

DeletedUser6719

Convidado
naum vai mudar nada, o torneio será o mesmo, o unico porém eh q no lugar do ranzal entrou o chico.
luis fica sussegado, o torneio so começará semana q vem, iremos por sequencia, 1ª vamos aos duelos do grupo 1 e assim sucessivamente então teus duelos so começaram no final da semana q vem ja q vc ta no grupo 2.
 

DeletedUser

Convidado
(:

naum vai mudar nada, o torneio será o mesmo, o unico porém eh q no lugar do ranzal entrou o chico.
luis fica sussegado, o torneio so começará semana q vem, iremos por sequencia, 1ª vamos aos duelos do grupo 1 e assim sucessivamente então teus duelos so começaram no final da semana q vem ja q vc ta no grupo 2.

Nussa etao eu que to no Grupo 4 vo poder duelar no Torneio so ano q vem ashuuahuh!

; )
 

DeletedUser6719

Convidado
ahsuhasuhausa
acho q não!
cada grupo terá 6 rodadas onde os 4 jogadores irão se enfrentar, no meu ver da pra fazer umas 3 rodadas em um unico dia, é so todos os jogadores estarem disponiveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo