Nova rota de migração

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Gostariam que o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10?


  • Total de eleitores
    65
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Leo, seja mais objetivo.
Isso é um forum, não uma contestação. okey?

Mais objetivo impossível, se ficou grande foi pq respondi um a um dos comentários.


se ela o faz....


"Se" não existe nessa questão, ela mesmo já confirmou isso, não vou debater algo já ultrapassado e confirmado pela mesma.

Ja voce o fez em outros mundos, pois claramente podemos ver que os votos pelo SIM, são em mais de 70% players OFF mundo 1... Então como é possivel vc chamar a atenção de uma jogadora, se voce faz o mesmo? Estranho! Sem contar voce no chat do mundo 1, ofendendo a todos players, e pedindo votos pela migração... "Né"?

Nunca esperei isso de você...acusar sem ter provas...como dito anteriormente, saia da suposição,venha para a realidade, algo que você tenha de concreto. Eu não fiz o mesmo não sr., eu pedi para votarem,seja sim ou não,mas meu pedido foi para votar, tambem nao importa mais...

E outra,larga mao de ser cara de pau, eu ofendi os outros? :bravo:

Mal entrei e já vieram falar "vai embora" "vai tarde" "cala a boca" "xiu" e quer que eu escute quieto ? hahahaha aham....espera isso msm. O fato deu ter discutido com uns 2 jogadores (sendo que um é conhecido ladrao do m1) não muda nada, além do mais, não me viu pedindo voto pela migração,vc ta MENTINDO.


Sagita disse tudo em respeito de fortes, mesmo sendo meu inimigo in game, sou obrigado a concordar.. batles estão off por causa do sistema inno, e NÃO pela motivação .. lembro bem de ver batles full ate em fortes grandes antes dessa atualização ''financeira-shop'' da inno.

Essa é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi. Em todos os mundos o sistema é o mesmo e nem por isso as battles são fail, pensei que seus argumentos fossem melhores....

Voce disse que se abrir rota do m9/10 pro m1, teria apenas 30% de aprovação.. mais vendo aqui.. parece que o oposto na real está abaixo dos 15%, pois se tirarmos seus amigos que votaram, ficaria 30/4, a aprovação da segunda ideia, ainda está maior...

Meus amigos? Mais uma vez supondo...se fosse para falar isso,era melhor ter ficado calado Sare. Prova que são meus amigos? Assim como muitos q votaram não também são meus amigos? como você. Tu anda a falar muita besteira e sem qualquer embasamento, para de especular.



2) Não vejo argumentação alguma de algum player top m1 apoiar sua ideia, ou algum player comum tambem.

Também não vejo nenhum top contra,tirando você...Alias,o mundo 1 se resume a uns 4 ou 5 que vieram ao fórum? Hummm,então de fato esta mesmo falido.


O problema real do jogo TW não está na migração, ja vem desde 2010. Voce pode pensar, sarevok e sempre um critico, mais não, tambem tenho ideias. Pra mim poderia ter apenas 3 mundos:
mundo 1: Para duelistas / características iguais ao m1... nada de fortes
mundo 2: Fortes
Mundo 3: Mundos premmy (compra de hab)
Migração livre, ESMPRE do m1 para m2... para quem quiser mudar de duelo / pra forte.

bjs do sare.

Utópico, delírio.

preguiça de ler isso tudo.. kkkkk mas esse lançe dos 3 mundos é topssimo.. se o tw tem uns 20 mil jogadores (seila quanto tem) os mundos lotaria e ficaria divido os gostos.. podendo concentrar em apenas 3 mundos o q tem em 12 mundos ou 13 mundos atualmente..

Ahh então quer juntas os mundos all premy com os mundos que não são all premy? ....:nao:

Fala muito esse léo...

auhuahuahuhauhau Melhor falar muito, do que roubar muito. FICADICA :censurado:
 

DeletedUser1414

Convidado
Leo. A condição existe até o momento que eu não tenha certeza da confirmação do fato. Não vi, nem li os comentários da venenosa, caso ela tenha feito (caso = não tenho certeza), o SE, continua e caso ela tenha feito, o SE, torna-se fato... Isso voce sabe, ou deveria por uma condição ai tbm? kkkkkkkkkk

Sim, mais objetivo, até o momento ainda continuo dando reply nos casos 1).. e 2)... que disse no post anterior. Voce apenas argumenta oque voce pode argumentar. O resto deixa lacunas.. fraco.

"Nunca esperei isso de voce, acusar sem ter provas" Gozado, eu ja SEMPRE esperei isso de voce, será porque?
Provas? Pergunte a quem estava no chat, mais pensando bem, precisa? Veja voce aqui, me ofende.. ''cara da pau'' se aqui, voce ja ofende, imagina la? Sem contar no Luiz .. dois players em apenas um post... imagina o que não fez in game ontem. haha.. Agora se mal entrou e ja foram falando isso.. acho que vc não anda com o filme bonito na praça! ;*

Em relação ao comentario do sagita, continuo apoiando, e voce CLARAMENTE o apoia.. pois não estaria VINDO aqui pedir pro m1 ir pra la.. se ta top seu mundo.. pra que vir aqui? até agora isso vc n responde... OBVIO, não tem resposta. PS, subjetividade não vale.

Sim, seu amigos sim, não estou supondo, são sim e voce sabe mais que eu. Prova? Precisa? kkkkkkk olhe pra dentro de ti, 80% desses players dos 90% que votaram pelo sim, jamais pisaram no m1 e boa parte jamais comentaram um topic m1... Leo, para cara!
Outra vez, eu disse algum TOP ou player comum... OU, = ou um, ou o outro, mais tem os dois, .. migotto e top duel.. top 3.. e veio aqui.. então JA não É SOMENTE EU, ne?
''utopic, delirio'' = sem argumentos.
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo, eu vi você dizer que algumas pessoas teriam motivos pessoais para não querer a migração, eu gostaria de saber agora quais são os seus motivos para querer que esta migração seja liberada?
 

DeletedUser8233

Convidado
Leonardo, eu vi você dizer que algumas pessoas teriam motivos pessoais para não querer a migração, eu gostaria de saber agora quais são os seus motivos para querer que esta migração seja liberada?

Diferentemente do que afirma o Sarevok, em nenhum momento eu disse que o mundo 10 é um mundo top, eu disse que era um mundo melhor e mais ativo que o m1, assim como o mundo 9 também é.

Esclarecida essa etapa, temos o m9 e o m10 muito melhores em batalhas e duelos que o m1, porém não está perfeito ainda, a idéia que bruno deu de 3 mundos tops, não da,mas foi basicamente essa msm idéia só que com 2 mundos (não premy), juntar todos esses jogadores em 2 mundos.

Teriamos uma melhora significativa para todos, minha idéia.

Me mostra um que eu roubei então.

Falei que você rouba alguém ? Só falei q é melhor falar que roubar,mas nao disse que tu faz isso.... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom leonardo vamos fingir que isso não foi uma acusação.
 

DeletedUser

Convidado
Caro Leonardo,

Em que pese o fato de ter se excedido em alguns pontos, não vou acusá-lo de algumas incoerências que foram ditas em relação ao que falei.
Primeiramente, não se pode exigir respeito e, ao mesmo tempo, ofender outros, independente dos motivos.

Em segundo lugar, nem todos do Mundo 1 possuem tempo para acompanhar o Fórum regularmente e quiçá para votações que não os interessam, principalmente quando coordenado de modo tão amador (com todo respeito), vez que ausente o filtro para jogadores realmente pertencentes ao Mundo 1.Reforço que não tenho intenção de ofendê-lo e peço que respeite a minha opinião e dos demais neste tópico.

Mais uma vez, continuo concordando com o que o Sarevok e Sagi disseram linhas acima. Por isso, tentarei ser o mais breve em minhas colocações.

Aqui neste tópico existem jogadores que estão desde 2008 e somos provas de como o jogo se desenvolveu neste tempo. Atualizações do jogo, inclusive, foram os reais motivos para a desmotivação. Contudo, não vejo o MUNDO 1 como FALIDO, vez que existem ainda duelos, batalhas e jogadores ativos no chat. Não se pode cobrar aqui uma atividade de jogadores antigos e tampouco comparar com outros mundos. São realidades totalmente diferentes. Concordo que precisamos de mudanças, mas não adianta dizer aqui que está sendo pensado APENAS no interesse do JOGO, sem egoísmos,etc... O fato é que não existe a TOTAL IMPARCIALIDADE e, querendo ou não, sempre existem interesses, não importa quais sejam.
Enfim, acredito que a sua ideia de migração, tal como fora proposta, não representa o interesse da MAIORIA do Mundo 1.

A Venenosa somente nos informou desta votação e pediu o NÃO com base na liberdade que tem dentro do jogo. Mesmo sendo uma grande amiga minha, confesso aqui que votei segundo meus interesses, o que não foi nada tão difícil de fazer.

No mais, acredito que existem ideias e soluções melhores para que o Mundo 1 e outros sejam revigorados. Agora não adianta querer esperar o apoio do Mundo 1 e muito menos que concordemos com o que está sendo apresentado aqui. Cada qual com sua opinião, por favor. Estamos numa sociedade livre.

Bom jogo aos que jogam.
PS. Falei demais, mesmo sem querer.Acredito que será o último post.
Abraços, Seu Polaco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
M9 top em duelos? kkkkkkkkk

:shot::shot::shot:

bem na cabeças de algum é vinny , mas lá so vejo batalhas e gente trocando grana .
embora la tenha uma das melhores cidade q já passei ACADEMIA :lol:
AQUILO NÃO É UMA CIDADE É UMA FAMILIA Q NOSSA PANTA E SACE E JUDAICA CUIDAM COM CARINHO
ELAS SÃO SHOW .
cheguei a conclusão q as mulheres mandam em aliança melhor q homens kkk
jalms q o diga a nossa rainha do arizona
mas .... voltando a questão senhores moderadores podem fechar esse topico por q votação ja fechou .
30 x19 :shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Nem todos do Mundo 1 possuem tempo para acompanhar o Fórum regularmente e quiçá para votações que não os interessam, principalmente quando coordenado de modo tão amador (com todo respeito), vez que ausente o filtro para jogadores realmente pertencentes ao Mundo 1.Reforço que não tenho intenção de ofendê-lo e peço que respeite a minha opinião e dos demais neste tópico.

Polaco, acho realmente contraditório o que diz, pede para eu respeitar a opinião dos demais, mas você não o faz, pelo menos não aos meus olhos, pois afirma que os jogadores do mundo 1 não tem interesse em tal votação, ou seja, você fala em liberdade ao final de seu post,mas no começo fala como se fosse um porta voz de todos os jogadores do mundo 1, não se interessando pela opinião dos demais players do mundo 1.

Ora, se existem players como você que não gostaram da idéia, também existem outros que gostaram, é chato querer impor isso goela abaixo dos outros, como se fosse esse o entendimento de todos os demais jogadores do referido mundo, ou seja, que o tópico não é interessante.

Porém, não estou ofendido por suas palavras e jamais ficaria, respeito e sempre respeitarei qualquer opinião fundamentada, e aqui é um fórum, local exato para debater idéias, ou não?

Com relação ao amadorismo, o que posso falar? Nada,não sou bom em informática, porém, ao que me conste, não existe a possibilidade de filtrar por mundo, pelo menos eu não sei fazer, o que também não pode ser usado para desmerecer tal enquete. Caso exista essa opção, favor me informar.



Aqui neste tópico existem jogadores que estão desde 2008 e somos provas de como o jogo se desenvolveu neste tempo. Atualizações do jogo, inclusive, foram os reais motivos para a desmotivação. Contudo, não vejo o MUNDO 1 como FALIDO, vez que existem ainda duelos, batalhas e jogadores ativos no chat. Não se pode cobrar aqui uma atividade de jogadores antigos e tampouco comparar com outros mundos. São realidades totalmente diferentes. Concordo que precisamos de mudanças, mas não adianta dizer aqui que está sendo pensado APENAS no interesse do JOGO, sem egoísmos,etc... O fato é que não existe a TOTAL IMPARCIALIDADE e, querendo ou não, sempre existem interesses, não importa quais sejam.



Eu também jogo desde o começo, m1,m2,m3...e também vi como o jogo se desenvolveu,não pense que não sei, pois vivi isso, a atualização, modificação e etc.

Bom,duelos? ta ok,existe. Batalhas? Forçoso da sua parte. Chat? Pouco falam. Mas ok, ainda assim não é o suficiente, pois da sua própria maneira, o mundo ainda funciona.

Mas quero que perceba uma coisa, eu estou tentando mudar algo, se minha idéia é ruim ou não, não sabemos, mas não vejo sequer uma pessoa levantando para ajudar ou dar idéias e solucões que sejam interessantes, só vejo pessoas tacando pedras e discriminando quem tenta fazer algo, muito bonito tudo que falaste na teórica, mas na prática não chega junto. Meu ponto de vista.

Ademais, você entrou em um ponto muito delicado e que foge de nossas alçacadas, haja vista que qualquer modificação no sistema do jogo dependeriamos da INNO para que fosse feita, ou seja, mudanças no jogo que mudariam todos os mundos (.net, br., alemão, etc.). Quero dizer que é muito mais complexo mudar o sistema, o jogo, do que criar soluções caseiras que dependem mais da gente do que deles (junto ao nosso adm), isso é o que estou dicutindo e tentando mostrar para vocês, do modo errado ou certo, estou tentando, não estou conformado como muito de vocês.

Também não acho que ficou legal muitas atualizações, mas quem ta na chuva é para se molhar, temos opção de parar ou aceitar o que eles colocam para gente.

confesso aqui que votei segundo meus interesses, o que não foi nada tão difícil de fazer.

Muito bom e acredito em você, porém, alguns não tem personalidade no jogo, entenda que muitos jogadores nem 15 anos tem e são facilmente influenciáveis.

No mais, acredito que existem ideias e soluções melhores para que o Mundo 1 e outros sejam revigorados. Agora não adianta querer esperar o apoio do Mundo 1 e muito menos que concordemos com o que está sendo apresentado aqui. Cada qual com sua opinião, por favor. Estamos numa sociedade livre.
[/B]

E quando foi que não concordei com opinião fundamentada?

Agora, falou que existem idéias e soluções, mas não falou quais... Estou aguardando sua iniciativa de nos ajudar.

Leonardo Fernandes



:shot::shot::shot:

senhores moderadores podem fechar esse topico por q votação ja fechou .
30 x19 :shot:

Desculpe, o autor do tópico sou eu, e não foi solicitado por mim para que fechassem o tópico.
 

DeletedUser18963

Convidado
Mas quero que perceba uma coisa, eu estou tentando mudar algo, se minha idéia é ruim ou não, não sabemos, mas não vejo sequer uma pessoa levantando para ajudar ou dar idéias e solucões que sejam interessantes, só vejo pessoas tacando pedras e discriminando quem tenta fazer algo

Da a entender então q vc não viu a ideia q o sagitariojrs propôs, q ao meu ver e creio q a de muitos outros tbm é excelente.

Quanto a sua ideia, ela é interessante, só num é viável.
 

DeletedUser

Convidado
Polaco, acho realmente contraditório o que diz, pede para eu respeitar a opinião dos demais, mas você não o faz, pelo menos não aos meus olhos, pois afirma que os jogadores do mundo 1 não tem interesse em tal votação, ou seja, você fala em liberdade ao final de seu post,mas no começo fala como se fosse um porta voz de todos os jogadores do mundo 1, não se interessando pela opinião dos demais players do mundo 1.

Me desculpe Leonardo mas quem está agindo como porta voz dos jogadores que supostamente querem a migração é você, pois todos os que não querem vieram aqui pessoalmente dizer, e se nós tivemos a liberdade de vir eu creio que eles também tiveram, mas estranhamente deixaram isso ao seu encargo mesmo você nem jogando ativamente no m1 :00::00:
 

DeletedUser8233

Convidado
Da a entender então q vc não viu a ideia q o sagitariojrs propôs, q ao meu ver e creio q a de muitos outros tbm é excelente.

Quanto a sua ideia, ela é interessante, só num é viável.

A idéia dele é impossível.

Ele quer mudar no jogo, no sistema, voltar a ganhar caixas e coisas do tipo, algo que vai de encontro com os interesses da inno.

Quanto as premiações em duelos e tal, ta mal fundamentada ainda (não é ruim) pois você não pode misturar lvl 20 com 120, porém, como ele colocou só teria chances quem fosse lvl alto...não dando chances para outros ganharem, daria na msm que é hoje com os pepiteiros e quem não é.

E premiar batalhas de forte poderia ser algo útil,mas não só para quem faz mais danos (pq ai teriamos mtos farms) mas também para quem desvia mais, mais presenças e coisas do tipo...essa poderia ser interessante.

Mas além disso, que foi uma idéia vaga ainda, nada mais foi dito, só criticado.
 

DeletedUser8233

Convidado
Me desculpe Leonardo mas quem está agindo como porta voz dos jogadores que supostamente querem a migração é você, pois todos os que não querem vieram aqui pessoalmente dizer, e se nós tivemos a liberdade de vir eu creio que eles também tiveram, mas estranhamente deixaram isso ao seu encargo mesmo você nem jogando ativamente no m1 :00::00:

Não estou como porta voz, só estou pedindo para que votem, sendo sim ou não,mas votem.

Eu não falei que todos querem mudanças, falei que alguns querem, isso é fato.

Mas não estou aqui para brigar,estou tentando fazer algo, se tem idéia melhor,fale.

Se efetivamente não querem migrar,não irão, não entendo pq tanto auê.
 

DeletedUser

Convidado

DeletedUser17273

Convidado
sim! nós já votamos, foi isso que a venenosa disse ali em cima, quem achou que o assunto era importante veio e votou!




Nós somos polemicos, nós somos unidos, nós somos o m1 :D
vem pra cá você tambem :p



pois da mesma forma q vc senhor leonardo quer achar uma forma de melhorar jogo , nós temos o direito de lutar tambem para q não venham estragar o nosso jogo.
cada um aqui está defendendo o seu ideal , e nós do m1 não queremos q aconteça oque ,aconteceu com m4 e m5 e varios .
e outra como eu ja disse 98% dos jogadores do m1 tem char em outros mundos .
é so ver um ex da dodge ali tem varioas q joga no m1 e joga no colorado nem por isso ficam sem batalhar
cada um aqui tem o seu mundo preferido ,quando fizeram isso com m4, m5 ,m3 ,m2,m6,m7 a maioria so migrou por que ficaram com medo de perderem seus char .
o ex: foi o m2 e migrou praticamemente inteiro para o colorado , quem não migrou levou seus itens ..
pois eu não vi vantagem alguma nessa migração vi sim , vario levando seus itens para os mundos q queriam ,mas seu char de origem continuam lá trancados sem possibilidade de brincar .
e me descupe é a minha opnião e pelo visto a da maioria.
e oque eu fiz , no m1 foi o mesmo q vc fez no colorado simplismente pedi q votasem , eu não obriguei ninguem a votar contra a vontade de ninguem .
é como eu disse vc defende o SIM da migração e eu o NÃO da migração
somos livres para opinar e quanto a fechar ao topico continuo sim dizendo q deveria ser fechado ja q avotação fechou .
so estou vendo blá blá


vive a liberdade :D viva escolhas de cada um .
bjkas titia veneno .


ps: LEONARDO não é nada pessoal é a minha opnião .
 

DeletedUser18959

Convidado
M1

O M9 e M10 Podem ser os Melhores + o M1 Não Pode Acabar. Tds Deveriam Ir para o M1. se vamos encher um Mundo deveria ser esse o Mundo( Eu não Jogo M1) :shot:


 

DeletedUser17273

Convidado
O M9 e M10 Podem ser os Melhores + o M1 Não Pode Acabar. Tds Deveriam Ir para o M1. se vamos encher um Mundo deveria ser esse o Mundo( Eu não Jogo M1) :shot:



seja bem vindo se for por falta de convite está mais q convidado ;)
é mundo animado onde o chat geral não para o dia todo kkkk
 

DeletedUser3228

Convidado
Mesmo não sendo amigo do sagita e, não apoiando em nenhum momento do M1 a UFW, nesse ponto pessoal dos dois lados se unem para defender o M1. Leo, entenda que o M1 foi o primeiro, e, tem outro perfil de gente que joga nele, a maioria trabalha, e, por isso, tem menos tempo, e, gostam do M1.

Quanto ele estar falido, só ver o chat geral, que não para, e, os fortes, que, um grupo não desanima e, NÃO DESISTE das batalhas, quanto à duelo, tambem tem um grupo bem veterano nisso. Mas, acima de tudo, todos se unem para defender o M1. O leo esta usando argumentos de visão de alguém que não joga la, e, nem sabe como as coisas funcionam la, quem ta la sabe, o M1 NÃO ESTA FALIDO, e, sim, queremos que ele continue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo