Nova rota de migração

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Gostariam que o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10?


  • Total de eleitores
    65
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
O que vocês acham do suporte fazer uma nova rota de migração, onde o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10 (mundos que não são all premy).

O mundo 1 só tem duelistas, mas o m10 tem duelistas e batalhas e m9 idem, então acho interessante a idéia.

Conversei com o dieguito que me liberou fazer a pesquisa e que em caso positivo enviaria a sugestão para Alemanha (para aprovação).

Então votem, vocês acham que seria legal o mundo 1 poder migrar para o m9 ou 10?
 

DeletedUser17273

Convidado
O que vocês acham do suporte fazer uma nova rota de migração, onde o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10 (mundos que não são all premy).

O mundo 1 só tem duelistas, mas o m10 tem duelistas e batalhas e m9 idem, então acho interessante a idéia.

Conversei com o dieguito que me liberou fazer a pesquisa e que em caso positivo enviaria a sugestão para Alemanha (para aprovação).

Então votem, vocês acham que seria legal o mundo 1 poder migrar para o m9 ou 10?



sÒ é legal para um certa cidade né :) ou duas ??
chega de imigração ja destruiram varios mundos com isso , tipo m,3m4 m5
querem estragar mais 1 ?
e outra a maioria dos jogadores já tem char no colorado quase 90%
se não estão ativos no colorado é por q as batalha ai sempre foram manipuladas por duas cidade .
apenas q agora estamos tentando mudar até quando eu não sei já q a maioria ta desanimada lá .

é minha opnião :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
sÒ é legal para um certa cidade né :) ou duas ??
chega de imigração ja destruiram varios mundos com isso , tipo m,3m4 m5
querem estragar mais 1 ?
e outra a maioria dos jogadores já tem char no colorado quase 90%
se não estão ativos no colorado é por q as batalha ai sempre foram manipuladas por duas cidade .
apenas q agora estamos tentando mudar até quando eu não sei já q a maioria ta desanimada lá .

é minha opnião :lingua:

sim se for pra batalhar m10 eu fico aqui sem batalha,já que o 'sistema' de batalhas dela e totalmente 'ruim', mas m1 ta ruinzinho para batalhadores.
 

DeletedUser13730

Convidado
Não acho legal não cara... Eu voltei a jogar TW já tinha passado a época dessa migração, mas eu vi que vários jogadores antigos se perderam nesse meio... Então, a menos que queiram perder mais jogadores, não acho que seja viável...
 

DeletedUser1414

Convidado
Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

e outra, essa votacao, e FAIL, tendo em vista que SOMENTE o m1 deve votar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13730

Convidado
Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

O oposto seria interessante...
 

DeletedUser

Convidado
Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

Apoiado.
 

DeletedUser

Convidado
O mundo 1 é o mundo original do jogo nesse país, se permitissem isso iriam acabar com o mundo.
 

DeletedUser18963

Convidado
Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

e outra, essa votacao, e FAIL, tendo em vista que SOMENTE o m1 deve votar.


Concordo em todas as palavras, mundo 1 tem q ser mantido até o final, foi aqui q tudo começou, e se fosse abrir alguma migração q fosse de outros mundos para ca, e não do jeito q esta propondo.
 
a inno ainda ouve o leo????
por isso que estamos tudo na :censurado:

chega de mudança, se for as mesma de sempre, são só para fazer players desistir de jogar.
 

DeletedUser1283

Convidado
Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

e outra, essa votacao, e FAIL, tendo em vista que SOMENTE o m1 deve votar.

Concordo com isso também, se forem abrir mais uma migração, que seja pra encher o mundo 1 e não pra acabar.

Mundo 1 está devagar sim com as batalhas, mas o que desanimou foi a exigência de muitos materiais para upar os fortes.

Se quiserem abrir migração, que tragam o pessoal do M9 e M10 pro mundo 1, ou será que eles tem tanto medo assim dos duelistas e batalhadores do M1??
 
Concordo com isso também, se forem abrir mais uma migração, que seja pra encher o mundo 1 e não pra acabar.

Mundo 1 está devagar sim com as batalhas, mas o que desanimou foi a exigência de muitos materiais para upar os fortes.

Se quiserem abrir migração, que tragam o pessoal do M9 e M10 pro mundo 1, ou será que eles tem tanto medo assim dos duelistas e batalhadores do M1??

isso é ideia do leo pra fazerem mais grana, o jogo virou a favor dos mercenários exploradores ;)
por isso esta perdendo a graça de jogar.
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo e não concordo, seria uma boa para os mundos mas péssimo para os jogadores tendo em vista que a maioria tem chars nesses mundos já.

Oposto é besteira ! Colorado e Baltimore são os mundos que levam todo o tw br nas costas por causa das batalhas e tem muito tempo que está assim, se não fosse tanto o colorado como o baltimore não teríamos a visibilidade que temos hoje. Mundo 1 é só duelos... Colorado e Baltimore são ambos.

Mas seria melhor deixar como está mesmo. '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20204

Convidado
Eu gostaria muito de migrar desse mundo chato, quem quiser pode ficar ué tem gente até hj no m4 e já fechou a mais de ano acho...
Se não fosse as migrações o m1 já tinha sido fechado tb...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo