Nova rota de migração

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Gostariam que o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10?


  • Total de eleitores
    65
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
M1

O M1 é a origem aqui estão ou daqui sairam ou jogam em outros mundos os melhores jogadores...se não gosta deste mundo vai jogar em outro e deixe os que gostam em paz....
 

DeletedUser20555

Convidado
Mesmo não sendo amigo do sagita e, não apoiando em nenhum momento do M1 a UFW, nesse ponto pessoal dos dois lados se unem para defender o M1. Leo, entenda que o M1 foi o primeiro, e, tem outro perfil de gente que joga nele, a maioria trabalha, e, por isso, tem menos tempo, e, gostam do M1.

Quanto ele estar falido, só ver o chat geral, que não para, e, os fortes, que, um grupo não desanima e, NÃO DESISTE das batalhas, quanto à duelo, tambem tem um grupo bem veterano nisso. Mas, acima de tudo, todos se unem para defender o M1. O leo esta usando argumentos de visão de alguém que não joga la, e, nem sabe como as coisas funcionam la, quem ta la sabe, o M1 NÃO ESTA FALIDO, e, sim, queremos que ele continue.

Concordo plenamente.

Apesar de falarem das batalhas, elas acontecem, podem ser, para alguns, ruins, mas para quem está jogando lá pode ser diferente.
Quem não joga no M1 não deveria nem ser permitido levantar uma questão de migração como esta que está sendo feito, pois o desejo de migração para outros mundos depende, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, a quem joga no M1.

Parem com essa ladainha, mimimi ou o que quer que for sobre migração, POIS NÓS DO M1 NÃO QUEREMOS ISSO.

ENCERREM O ASSUNTO E TÓPICO E PONTO FINAL.
 

DeletedUser14051

Convidado
O M1 é a origem aqui estão ou daqui sairam ou jogam em outros mundos os melhores jogadores...se não gosta deste mundo vai jogar em outro e deixe os que gostam em paz....

Também penso assim. O mundo 1 foi o primeiro e acho inclusive que ele não deveria nem ter tido a atualização. Jogar no modo ORIGINAL.
Eu perdi uma conta porque jogava no mundo 2 e no 3. Quando fiz a migração acabei colocando as duas contas por engano no Baltimore e uma delas foi banida por multi contas.
Também jogo no Colorado e Arizona.
Se essa migração acontecesse eu perderia outra conta.
SOU CONTRA !!!
 

DeletedUser17273

Convidado
O M1 é a origem aqui estão ou daqui sairam ou jogam em outros mundos os melhores jogadores...se não gosta deste mundo vai jogar em outro e deixe os que gostam em paz....

tenho nada a dizer , mau vejo vc lá :assobiando::assobiando:
mas ........
 

DeletedUser17273

Convidado
Concordo plenamente.

Apesar de falarem das batalhas, elas acontecem, podem ser, para alguns, ruins, mas para quem está jogando lá pode ser diferente.
Quem não joga no M1 não deveria nem ser permitido levantar uma questão de migração como esta que está sendo feito, pois o desejo de migração para outros mundos depende, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, a quem joga no M1.

Parem com essa ladainha, mimimi ou o que quer que for sobre migração, POIS NÓS DO M1 NÃO QUEREMOS ISSO.

ENCERREM O ASSUNTO E TÓPICO E PONTO FINAL.

FALOU TUDO , to vendo q os sim são todos de mundo q nunca tiveram acc ,no m1 .
como podem dizer q o m1 está morto??
ex; é o 4 dedo e sempre so jogou no colorado .
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo, acho que este tópico já se alongou além do que deveria. Tenho o hábito de escrever muito e acredito que minha opinião já foi satisfatoriamente exposta. Respeito muito o posicionamento de todos que jogam no Mundo 1 e por tempos atuei como Líder a fim de garantir isso. No mais, apenas interpretei que sua posição neste tópico sempre foi no sentido de declarar o MUNDO 1 FALIDO e, por essas razões, seria coerente abrir a migração. No MUNDO 1 existem sim muitos jogadores ativos e o chat representa bem isso. Agora, não estando nele cotidianamente e não conhecendo toda a sua história, não vejo como plausível afirmar com tanta precisão algo como FALIDO.

No mais, aprecio o debate e as mudanças e, ainda, aproveito para parabenizá-lo pelo fato de se preocupar.Contudo, fique tranquilo que este MUNDO 1, ainda que possa parecer "nos seus olhos" e "em outros" como FALIDO, na verdade tem muito tempo pela frente e jogadores que lutarão sempre nesse sentido.
Infelizmente na minha idade não há tempo para propor soluções e, ainda assim, acredito que Sagi e outros são melhores nisso.
Bom jogo, sem mágoas.
 

DeletedUser7302

Convidado
FALOU TUDO , to vendo q os sim são todos de mundo q nunca tiveram acc ,no m1 .

Venenosa minha linda, há um equivoco em suas palavras eu votei no sim como todos esses jogadores abaixo que também votaram no sim, esses tem conta no m1:lol:
Eu Comigo Mesmo, jhon briel, Tiko Tuko, diegobrazao, -The Undertaker-

O fato que muitos são contra (a grande maioria), mas, há jogadores do m1 e querem migrar para outro mundo isso é inegável, mudaram o foco tópico era tão somente uma pesquisa, do qual virou se alvo de ataques pessoais, algo que vai além do jogo, só acho que opinião seja ela qual for tem de ser respeitada.
Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Venenosa minha linda, há um equivoco em suas palavras eu votei no sim como todos esses jogadores abaixo que também votaram no sim, esses tem conta no m1:lol:
Eu Comigo Mesmo, jhon briel, Tiko Tuko, diegobrazao, -The Undertaker-

O fato que muitos são contra (a grande maioria), mas, há jogadores do m1 e querem migrar para outro mundo isso é inegável, mudaram o foco tópico era tão somente uma pesquisa, do qual virou se alvo de ataques pessoais, algo que vai além do jogo, só acho que opinião seja ela qual for tem de ser respeitada.
Abraço a todos e bom jogo.

Até o delegado do jogo votou contra.
Assunto encerrado.
 

DeletedUser

Convidado
Venenosa minha linda, há um equivoco em suas palavras eu votei no sim como todos esses jogadores abaixo que também votaram no sim, esses tem conta no m1:lol:
Eu Comigo Mesmo, jhon briel, Tiko Tuko, diegobrazao, -The Undertaker-

O fato que muitos são contra (a grande maioria), mas, há jogadores do m1 e querem migrar para outro mundo isso é inegável, mudaram o foco tópico era tão somente uma pesquisa, do qual virou se alvo de ataques pessoais, algo que vai além do jogo, só acho que opinião seja ela qual for tem de ser respeitada.
Abraço a todos e bom jogo.


Da mesma forma que esses estao querendo sair do m1, eu conheço pessoas que querem sair do balt... nunca vai existir algo que agrade a todos.
 

DeletedUser7302

Convidado
Seria uma boa esse opção de migração, porem acho que deveria ter opção de quem esta no colorado ou Baltimore possa vir para o m1 seria mais democrático.

Reforçando que seja uma migração justa em que quem estiver nesses mundos pudessem migrar sem restrição, m1>m09/oum10, m9 e m10>m1 aí certamente que gosta de duelos vira para o m1 e quem gosta de batalhas iria para o m9 ou m10.

Sim vinny0012, tanto que expus esse ideia nesse mesmo tópico, caso não tenha lido aí esta.
 

DeletedUser20556

Convidado
vale a pena esperar a att 2.04 antes de qualquer migração. vai mexer com tempo de trabalho e consequentemente de quests, material para upar fortes e fazer forjas. não deve demorar muito, a nova att já sofreu 2 ou 3 atualizações e correção de bugs e o feedback dos jogadores no fórum do beta é majoritariamente positivo pela 1a vez em pelo menos 2 anos de modificações no jogo.

depois disso, não vejo qualquer impedimento para novas migrações, mas gostaria que fossem bidirecionais ou multidirecionais. não concordo que um mundo só tenha entrada e outro só saída. mas isso, tenho certeza, vai contra interesses da inno. migração não é solução para falta de interesse de jogadores, mas é uma opção para qualquer um escolher continuar jogando em outro mundo antes de desistir em definitivo, abandonar o jogo e perder seu investimento no char, como aconteceu entre dezembro e janeiro.
 

DeletedUser8233

Convidado
Ja mandei msg para o adm sobre a enquete e que também já pode ser fechada.

Já falei o que acho e muito de vocês também, portanto, já deu tempo para votação e explanações do assunto.

Podem fechar
 

DeletedUser

Convidado
Como alguem disse devemos esperar a 2.04 para ver como vai ficar, uma questão que diminuiu o ritmo em todos os mundos nas batalhas foi mudar sistema de trabalhos dificultando o drop de itens quem sabe com essa nova att isso nao melhore e traga mais gente para batalhas.
 

DeletedUser6488

Convidado
Vcs tão querendo acabar com o mundo 1 pq não tem capacidade de enfrentar a UFW.
 

DeletedUser7458

Convidado
Ir para o M2 e M3 é puro delírio, mesma coisa todos irem para o M1... Vamos deixar do jeito que está, por que a galera tá pirando nas ideias '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo