Nova rota de migração

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Gostariam que o mundo 1 pudesse migrar para o m9 ou m10?


  • Total de eleitores
    65
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado
Seria uma boa esse opção de migração, porem acho que deveria ter opção de quem esta no colorado ou Baltimore possa vir para o m1 seria mais democrático.

Antes que alguém fale besteira jogo no m1 badtrigger migrado do m4, já joguei no m1 em 2010 com Fernando tupã do qual o mundo estava falido quando a ufw havia dominado tudo, o que mais havia eram cidades fantasmas não tinha 2k de jogadores, tanto que fundei a West killers na época colocando mais de 40 ativos, tempos depois fui chamado pra fazer parte da Los Mercenários. Fiz a minha parte chamando a galera do m3 na época coisa que muitos antigos aki não fazem motivar a galera a vir pra k.

Reforçando que seja uma migração justa em que quem estiver nesses mundos pudessem migrar sem restrição, m1>m09/oum10, m9 e m10>m1 aí certamente que gosta de duelos vira para o m1 e quem gosta de batalhas iria para o m9 ou m10.
 

DeletedUser506

Convidado
assim eu apoio tambem.. ter liberdade em ambos os mundos.. talvez isso melhoraria os 3 mundos..
 

DeletedUser1414

Convidado
Acho que apenas os do m1 deveriam votar.
Favor apagar os votos de:
Aninha0025
diofing
fernando tupã
Grandia
Leonardo Fernandes (conta lvl 1 apenas para invejar o m1 ahahaha <3)
Lylli
MAJC
Mrts
Pantaneira
rudhini

Ou seja, apenas 4 dos votantes possui direito a voto.
 

DeletedUser7302

Convidado
Antes que alguém fale besteira jogo no m1 badtrigger migrado do m4,

.

Acho que o sarevok está com dificuldades em leitura só pode, a cidade Cowboy Killers do qual o Brunomiggoto está eu a construí alem de ter dado o nome a ela, estou sem cidade juntando grana.

E outra o forum é livre vota quem quiser expor opinião seja contraria ou a favor.
 

DeletedUser17577

Convidado
Migração

Tinha era de incentivar o pessoal de outros mundos entrarem no m1,não acabar com ele. :nao:
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que apenas os do m1 deveriam votar.
Favor apagar os votos de:
Aninha0025
diofing
fernando tupã
Grandia
Leonardo Fernandes (conta lvl 1 apenas para invejar o m1 ahahaha <3)
Lylli
MAJC
Mrts
Pantaneira
rudhini

Ou seja, apenas 4 dos votantes possui direito a voto.

Concordo, pode anular meu voto !
 

DeletedUser

Convidado
O Sarevok já disse o suficiente.

Meu voto é NÃO, logicamente. Cogitar a migração do Mundo 1 é o mesmo que incentivar todos da "velha guarda" e até mesmo os novatos a desistirem do jogo.

Mundo 1 foi o início de tudo. Migrar seria apagar a história do jogo e ainda desmotivar aqueles que continuam.

Não vejo a saída da migração como uma solução viável e, considerando tudo o que li, acredito que essa ideia foi baseada em outros interesses. :rolleyes:
Talvez a migração possa criar um gás em alguns que desejam tanto outros mundos em específico, mas já foi demonstrado que é uma medida sem sucesso, felizmente ou infelizmente, a depender do ponto de vista.

PS. Essa pesquisa está totalmente desestruturada. Pode ser utilizada tão somente como elemento de informação e ponto para discussões acerca do tema.

Bom jogo aos que ainda jogam!
 

DeletedUser15729

Convidado
Concordo com o Polaco, já não basta terem tirado as caixas das batalhas e agora, isso?
Sinceramente, vai chegar uma hora que a única opção que nos sobrará é desistir deste jogo depois de anos jogando... Falem sério, né???
Meu voto é definitivamente NÃO para essa migração!!!
Bom jogo à todos que realmente ainda curtem o jogo e as amizades que fizemos e fazemos aqui!!!
 

DeletedUser1283

Convidado
Mundo 1 está como está por causa da administração do jogo e atualizações.

1º - Criação desenfreada de novos mundos e fechamento de inscrições para mundos mais antigos, isso só faz mundos antigos morrerem.

2º - Garanto que se as batalhas voltassem a premiar jogadores como antigamente, estariam lotadas, pois na atualização que colocou os titulos, retiraram as caixas e as colocaram nas lojas, que agora ganhamos 26 titulos numa batalha (quem ganha isso??) e a caixa custa 100 titulos, onde isso é justo pros jogadores?

3º - Mundo 9 e 10 só tem batalhas boas porque tem mais jogadores, jogadores que quando criaram tais mundos, resolveram criar conta também nesses mundos usando como motivação começar do 0 junto com todos, motivação essa que fez com que muitos desistissem de jogar no m1 para ficar apenas com contas nos mundos mais novos.

4º - Um mundo com mais jogadores, é mais facil upar um forte, visto que alguns materiais são quase impossiveis de pegar se o trabalho não estiver prata ou ouro

Antes de iniciar as migrações, conversei com Furiuus e com EinstenZeus sobre isso, combinamos que se o mundo 1 tivesse que ir para algum outro, que fossemos todos pro mesmo mundo e iriamos juntar as alianças em 1 só, a aliança m1 e que ambos gostaram da idéia.

Acho que o jogo devia se dedicar mais em premiar todos os jogadores ao invés de só comercializar.

Um exemplo foi esse ultimo evento, que deram um set, que só novatos tiram proveito, e pouco ainda, no mais os itens servem para colecionadores e na hora de distribuirem titulos, jogadores que jogam há muito tempo, ganharam menos titulos que novatos.

Ou fazem igual pra todos, ou não fazem.

Sou a favor dos eventos de pascoa, Natal, etc, pois isso mantem o jogo, mas que aumentem a chance de quem não gasta em pepitas ganharem os itens mais raros.

Com a nova 2.04 chegando, tenho até medo de pensar como vão ficar os trabalhos, tentem dropar ai cornetas, caixa de ferramentas, jarro, etc... só espero que melhorem isso.

Não depende só dos jogadores para melhorar o mundo e sim da administração do jogo.

Pra tudo tem que depender da Inno??? Será que não podem criar NADA que premie batalhas, duelos, trabalhadores, novatos, de uma maneira diferente??

Pensem nisso, não é só irem migrando que vão resolver problemas antigos.

Criem algo que premiem os jogadores como por exemplo:

Duelistas:

Duelista que mais fez dano em um determinado periodo*:
1º - 01 caixa de aço e/ou titulos
2º - 01 caixa de ferro e/ou titulos
3º - 01 caixa de madeira e/ou titulos

Duelista que mais desviou em um determinado periodo*:
1º - 01 caixa de aço e/ou titulos
2º - 01 caixa de ferro e/ou titulos
3º - 01 caixa de madeira e/ou titulos

Duelista que mais Acertou um determinado periodo*:
1º - 01 caixa de aço e/ou titulos
2º - 01 caixa de ferro e/ou titulos
3º - 01 caixa de madeira e/ou titulos

etc, etc....

* Periodo de uma semana, 15 dias, 1 mês ou até mesmo 10 duelos

O mesmo para batalhas, quem mais participou, quem mais rounds num determinado periodo* ficou ON line, etc.

Garanto que isso iria motivar mais duelistas a participar das batalhas e mais gente a se dedicar a Duelos.

Creio que a adminstração do the-west BR possa modificar sistemas de premiação sem precisar de atualizações. (se não puderem, desculpem minha ignorância)

Não dependam somente da Inno, façam alguma coisa, inovem, mudem, ouçam os jogadores, muitos deles tem boas idéias para o jogo, mas raramente são ouvidos.

Sim, eu escrevo muito :P
 

DeletedUser8233

Convidado
Primeiramente, gostaria de esclarecer algumas coisas.

Em momento algum falei sobre a questão para não interferir em decisões de jogadores, como fez a venenosa no m1, mandando msg para todos com pedindo que votem não aqui, ou seja, querer que o povo vote no que ela pensa,no que ela ou meia duzia acham melhor.

Segundo, estou vendo muita gente falar besteira, como interesse e bla bla bla, isso é a maior besteira, não existe isso, como restará provado mais a frente.

Terceiro, aos argumentos que mataria o mundo 1 e tal, gostaria de deixar registrado aqui que o mundo 1 estava totalmente falido, que só voltou a ficar meia boca porque aconteceu a tal migração que vocês hoje falam tão mal.

Agora vou responder alguns comentários. Alguns coerentes, com justificativas (merecem diálogo) e outros que só querem aparecer e nem ao menos sustenta ou fundamentam algo.


Ideia excelente já que m1 só tem batalhas fails.

Isso já ta provado, inclusive foi uma das razões dessa votação, pois uns 15 players são duelistas no m1 e o resto batalha, leia-se resto uns 50 players.

E os duelistas, pelo que todos sabem foram comprados por um jogador... ou seja, não consigo ver o "melhor mundo de duelos" com essas formações atuais. Um único cara tem diversos duelistas,enfim...

sÒ é legal para um certa cidade né :) ou duas ??

Não entendi, pq seria legal para uma ou duas cidades? esta falando da mafia e da dodge? Falou besteira, deveria ler antes de postar, haja vista que a referida migração ela não é só para o m10, mas sim para o m9 OU 10, portanto, não existe fundamentação alguma nas suas palavras, só implicancia, por razões que já sabemos né venenosa...


Não acho legal não cara... Eu voltei a jogar TW já tinha passado a época dessa migração, mas eu vi que vários jogadores antigos se perderam nesse meio... Então, a menos que queiram perder mais jogadores, não acho que seja viável...

Vai upar, ta desde o começo do mundo e ainda é lvl 52 :nao:

Nao concordo.
Acho que deveria ser o OPOSTO.
Primeiro, mundo 1, e praticamente o simbolo do The-West, o mundo mais antigo.
Essa ideia partiu do m9/10, ou melhor dizendo, de um jogador Leonardo Fernandes. Seria melhor eles que querem um mundo mais movimentado, virem para o M1. Afinal, os outros mundos nao fizeram migracao para o 1? Porque nao os mais novos tambem?

Simples, a nossa idéia de mundo movimentado não tem como exemplo o mundo 1, desculpa. O mundo 10 e 9 já são movimentados, o mundo 1 que não é, então essa migração para um "mundo mais movimentado" como você diz, consiste em agrupar 3 mundos em 2, mas não 2 mundos em 1, e com certeza teriamos 2 mundos muito mais ativo que 3 mundos (sendo 2 meia boca e 1 fraco). Meu entendimento, mas respeito sua idéia.


Mude essa ideia, faca o oposto, aposto que a aprovacao sera proxima a unanimidade!
E nao me venha com esse papo seu Leo de adv de porta de cadeia que ``mundo novo nao migra pra mundo velho`` que MIGRA, .net eu migrei.
bjos nao me liga (nem me mande wts leo) auhhuahuaa

e outra, essa votacao, e FAIL, tendo em vista que SOMENTE o m1 deve votar.

Aprovação não passaria nem perto dos 30%. Ninguém quer sair do m9 ou 10 para ir para o m1, só duelista, mas mesmo assim, não pelo fato de ter muitos duelistas no m1,mas sim pelo fato dos duelistas lá existentes darem muita xp.

A votação não poderia ser só do m1,pois a venenosa e outros, mandam msg geral para virem aqui votar NÃO, ou seja, é induzido.

Ademais, você percebe claramente que o mundo 1 ta muito fraco, pois até o momento nem 50 jogadores do m1 vieram votar e você me diz que é o melhor mundo e mais ativo? Mais ativo para meia duzia

Não gostaria, pois teria que apagar o char do M1.:eek::pistoleiro:

Essa é uma questão interessante, de fato muitos teriam que deletar uma conta (como eu fiz). É um peso contra sim.

a inno ainda ouve o leo????
por isso que estamos tudo na :censurado:

chega de mudança, se for as mesma de sempre, são só para fazer players desistir de jogar.

Não sei qual sei problema comigo, no m10 outro dia saiu do chat falando mal de mim e que iria me denunciar e bla bla bla...nunca te fiz nada.

Suas palavras carecem de qualquer tipo de fundamentação,só veio aqui para aparecer? poderia nem ter postado. Só votado e ido embora.


Concordo com isso também, se forem abrir mais uma migração, que seja pra encher o mundo 1 e não pra acabar.

Quem quer sair de um mundo nota 6 ou 7 para um mundo nota 2 ou 3 ? Veja, a migração abre quando o mundo esta morto, não quando o mundo ainda esta bom. Não teria razão lógica tirar o povo do m9 e 10, as quais sustentam o the west br para enviarem para o mundo 1 que é morto.

Mundo 1 está devagar sim com as batalhas, mas o que desanimou foi a exigência de muitos materiais para upar os fortes.

Essa exigência é para todos os mundos,não só para o mundo 1,porém, só as batalhas do mundo 1 que estão ruins, dos demais mundos não, portanto, qual a razão do m1 esta ruim em batalhas e os demais não? Não pode ser esse fator.


isso é ideia do leo pra fazerem mais grana, o jogo virou a favor dos mercenários exploradores ;)
por isso esta perdendo a graça de jogar.

Cara, você fumou? Fazer mais grana? hahahahah :tempo: Nem tecerei mais comentário, você só escreve asneira.

Concordo e não concordo, seria uma boa para os mundos mas péssimo para os jogadores tendo em vista que a maioria tem chars nesses mundos já.

Uhum, como falou o rancador,esse sim seria um problema,mas que creio ser melhor. Eu particularmente prefiro ter 2 contas em mundos ótimos que 3 contas em mundos médios...enfim,é de cada um. As pessoas se apegam muito as mundos, cidades e tal...

Oposto é besteira ! Colorado e Baltimore são os mundos que levam todo o tw br nas costas por causa das batalhas e tem muito tempo que está assim, se não fosse tanto o colorado como o baltimore não teríamos a visibilidade que temos hoje. Mundo 1 é só duelos... Colorado e Baltimore são ambos.

Mas seria melhor deixar como está mesmo. '-'

Fato, m9 e m10,são as cidades que estão no topo do TW BR em batalhas, com mais pontos, assim como os duelistas do m1 estão entre os que tem mais xp do tw tb, porém, tem muitos jogadores do m1 que querem batalhar mas não podem,pois la ta morto em batalhas. Acho que quem quer batalhar poderia sair, e os demais ficam,os duelistas ficariam (uns 15 no máx, sendo que um mesmo jogador é dono de algumas).

Os duelistas do m1 são duelistas desde que o mundo é mundo, não fazem outra coisa, só duelam,não batalham e tal....os duelistas do m9 ou 10, já foram battle, duelo e tal,e estão sempre alternando, por isso não faz sentido os duelistas atuais do m10 ou 9 irem para o mundo 1,pois amanha depois os duelistas desses mundos viram battle e assim vai, já os duelistas do m1 irão morrer duelistas.

Seria uma boa esse opção de migração, porem acho que deveria ter opção de quem esta no colorado ou Baltimore possa vir para o m1 seria mais democrático.

Reforçando que seja uma migração justa em que quem estiver nesses mundos pudessem migrar sem restrição, m1>m09/oum10, m9 e m10>m1 aí certamente que gosta de duelos vira para o m1 e quem gosta de batalhas iria para o m9 ou m10.

Seria algo a discutir no fórum, porém, para mim não daria certo, como já explanado anteriormente, mas como disse, é subjetivo a cada um.

assim eu apoio tambem.. ter liberdade em ambos os mundos.. talvez isso melhoraria os 3 mundos..

Não melhoraria os 3 mundos por uma razão, quando um duelista do m9 ou 10 fosse para o m1,teriam que ficar la e caso esse msm player queira voltar a batalhar,não irá poder,pois o suporte só deixa migrar para o mundo uma única vez,ou seja,para onde for, ficará preso.

Leonardo criar multi pra votar não vale :lingua:

Mão leve :boone:

O Sarevok já disse o suficiente.

Meu voto é NÃO, logicamente. Cogitar a migração do Mundo 1 é o mesmo que incentivar todos da "velha guarda" e até mesmo os novatos a desistirem do jogo.

Mundo 1 foi o início de tudo. Migrar seria apagar a história do jogo e ainda desmotivar aqueles que continuam.

Não se esqueça que o mundo 1 estava falido, FALIDO e só voltou a esboçar reação por causa da migração, então deveriam pensar melhor nessa situação. Como disse, as pessoas se apegam muito a "história" que MUITOS nem conhecem pois só foram para o m1 depois da tal migração, portanto, percebe-se que vocês são muito apegado as coisas,cidades,história e não pensam num mundo efetivamente melhor.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não vejo a saída da migração como uma solução viável e, considerando tudo o que li, acredito que essa ideia foi baseada em outros interesses. :rolleyes:
Talvez a migração possa criar um gás em alguns que desejam tanto outros mundos em específico, mas já foi demonstrado que é uma medida sem sucesso, felizmente ou infelizmente, a depender do ponto de vista.

Não se deixe enganar meu amigo. Quem falou em "outros interesses"?

Te digo, el top e venenosa foram os únicos que falaram isso aqui e te digo por qual razão.

Venenosa era muito amiga minha,mas ela é rival declarada de uma outra pessoa. Essa outra pessoa virou minha amiga e venenosa não aceita que ninguem seja amiga dessa pessoa e um belo dia,sem mais e sem menos, simplesmente me tirou dos amigos dela.

Simplesmente fiz rodizios de cidades no m10 para que o mundo ficasse melhor e algumas cidades foram para uma aliança e outras para outra,porém, venenosa não queria jogar com essa pessoa X e resolveu sair da aliança. Ou seja, nego aí ta mais preocupado com próprio umbigo do que com o mundo em si. Sendo certo que atualmente o mundo ta equilibrado e antes não, mas como falei, nego só olha para o próprio umbigo. Ahhhh e mais, venenosa sempre foi lvl alto no m10 e nunca,mas nunca colocou mais de 1500 de saúde para ajudar a equilibrar...

E amigos não impoem ao outro quem deve ser seu amigo ou não, coisa que essa outra pessoa nunca me interpelou, já venenosa....

E quanto ao el top,esse é um banana, não tem personalidade, conhece papagaio de pirata? então,é ele...Como pode perceber, ele não deixou nenhum comentário produtivo no fórum,só agrediu.
 

DeletedUser7458

Convidado
Textos muitos longos é complicado de ficar lendo, mas enfim, pensando não em mim que só jogo dos mundos 9 pra frente, mas sim nos que jogam m1 acho melhor não acontecer.

Simplesmente por que muitos jogadores tem contas vinculadas e não seria permitido o mesmo jogador ter 2 contas com o mesmo login no mundo, principalmente quem usa muitas pepitas ficaria complicado de sacrificar uma conta.

Além do mais, apesar do m1 não representar nada na comunidade brasileira ao contrario do colorado e baltimore, foi o primeiro mundo do br, não faz sentido sacrificarmos o primeiro mundo do jogo em prol de um que veio depois dele, m1 é como se fosse um simbolo, infelizmente não podemos negar isso.
 

DeletedUser13730

Convidado
Mano eu acho engraçado o cara falar de lvl... Assim não dá pra convencer ninguém, fera. Você tem que ouvir todo mundo. Eu posso não estar com lvl alto, mas eu tava nesse jogo há muito tempo. Eu vi muita coisa acontecendo e como vocês todos sabem, teve altos e baixos no mundo. E esses "baixos" me desanimaram de jogar várias vezes. Mas nem por isso eu não tenho direito de fala. Então, só uma dica pra você, Sr. Leonardo. Se quer convencer, ouça a todos, independente de lvl ou o que seja.

Enfim, voltando ao foco da discussão, o sagi colocou uma ideia interessante. Migração não é a única solução. O TW era bem mais divertido quando todo mundo tinha oportunidades de ser bom e não só os "pepiteiros". E que os eventos continuem, mas de uma forma mais democrática.
 

DeletedUser17273

Convidado
Não se deixe enganar meu amigo. Quem falou em "outros interesses"?

Te digo, el top e venenosa foram os únicos que falaram isso aqui e te digo por qual razão.

Venenosa era muito amiga minha,mas ela é rival declarada de uma outra pessoa. Essa outra pessoa virou minha amiga e venenosa não aceita que ninguem seja amiga dessa pessoa e um belo dia,sem mais e sem menos, simplesmente me tirou dos amigos dela.

Simplesmente fiz rodizios de cidades no m10 para que o mundo ficasse melhor e algumas cidades foram para uma aliança e outras para outra,porém, venenosa não queria jogar com essa pessoa X e resolveu sair da aliança. Ou seja, nego aí ta mais preocupado com próprio umbigo do que com o mundo em si. Sendo certo que atualmente o mundo ta equilibrado e antes não, mas como falei, nego só olha para o próprio umbigo. Ahhhh e mais, venenosa sempre foi lvl alto no m10 e nunca,mas nunca colocou mais de 1500 de saúde para ajudar a equilibrar...

E amigos não impoem ao outro quem deve ser seu amigo ou não, coisa que essa outra pessoa nunca me interpelou, já venenosa....

E quanto ao el top,esse é um banana, não tem personalidade, conhece papagaio de pirata? então,é ele...Como pode perceber, ele não deixou nenhum comentário produtivo no fórum,só agrediu.


A questão aqui é o m1 ou ter mudado de lado ???:nao:
faz favor leonardo olhe o seu umbigo antes de falar de mim ou já esqueçeo do seu amigo cruel ??
tenho o direito de jogar do lado de quem eu quero ,para isso existe lado A OU B
a questão é q vc sempre veio com esse papinho de equilibrar o mundo ,mas esse equilibrio sem tem q estar ao seu favor :P
estou mentindo ???
o colorado é podre sim !!! o mundo onde apenas 4 ou 5 manipula o mundo e nem vem com papinho de acc multiplicaveis por q tanto o seu lado tanto o meu lado tem .
é uma largatixa escondendo o proprio rabo e apontando o do outro ali.
e outra coisa meu anjo , cada um escolhe os amigos q quer não sou obrigada a conviver com quem eu não quero por uma ""aliança "" q os fundadores só pensam em si .
quando joguei no m5 ali sim suportei varios por q era uma ""aliança " q pensava na geral.
e terçeiro eu não pedi não votem aqui !!
eu pedi e peço VOTE NÃO A MIGRAÇÃO...( ENTÃO SE INFORME MELHOR ANTES DE BLÁ BLÁ)
e por favor voltem ao topico por q o assunto aqui ja mudou como vc mesmo disse ontem o choro é LIVRE !!!!.
muito simples vc trabalha para o SIM e eu para""" NÃO """"

**:lingua:NÃO A MIGRAÇÃO DO M1 **
 

DeletedUser8233

Convidado
Então, só uma dica pra você, Sr. Leonardo. Se quer convencer, ouça a todos, independente de lvl ou o que seja.

.

Cara,acho que você ta tendo uma visão meio errada da coisa.

Eu não estou tentando convencer ninguém, eu só estou aqui para ver o que TODOS acham, só isso.

Você me viu fazendo campanha para todos concordarem em migrar? Não viu e nem verá.

Só acho você noob msm, independente do lvl,e mal educado ainda,pois me recebeu de uma forma pouco amistosa no m1.

Portanto,nao quero convencer A ou B, simplesmente coloquei uma enquete e espero que o povo vote,simples. Se querem ficar ou se vão ficar aí,td bem...mas se vierem, legal tb, não irá mudar meu jogo, mas pode mudar o jogo de muitos,só isso.

A questão aqui é o m1 ou ter mudado de lado ???:nao:
faz favor leonardo olhe o seu umbigo antes de falar de mim ou já esqueçeo do seu amigo cruel ??
tenho o direito de jogar do lado de quem eu quero ,para isso existe lado A OU B
a questão é q vc sempre veio com esse papinho de equilibrar o mundo ,mas esse equilibrio sem tem q estar ao seu favor :P
estou mentindo ???
o colorado é podre sim !!! o mundo onde apenas 4 ou 5 manipula o mundo e nem vem com papinho de acc multiplicaveis por q tanto o seu lado tanto o meu lado tem .
é uma largatixa escondendo o proprio rabo e apontando o do outro ali.
e outra coisa meu anjo , cada um escolhe os amigos q quer não sou obrigada a conviver com quem eu não quero por uma ""aliança "" q os fundadores só pensam em si .
quando joguei no m5 ali sim suportei varios por q era uma ""aliança " q pensava na geral.
e terçeiro eu não pedi não votem aqui !!
eu pedi e peço VOTE NÃO A MIGRAÇÃO...( ENTÃO SE INFORME MELHOR ANTES DE BLÁ BLÁ)
e por favor voltem ao topico por q o assunto aqui ja mudou como vc mesmo disse ontem o choro é LIVRE !!!!.
muito simples vc trabalha para o SIM e eu para""" NÃO """"

**:lingua:NÃO A MIGRAÇÃO DO M1 **

Você sofre de algum problema, quem começou com o papo de colroado foi você, não eu, simplesmente PROVEI para você,que mais uma vez estava enganada,pois o assunto não trata de m10,mas sim migração do m1 para o m9 ou 10. Portanto,descabido falar de dodge,mafia e outras coisas...


Acha o mundo ruim? ok,é um argumento,mas falar q dodge e mafia e bla bla bal nao faz sentido.

E outra,o mundo nao tem que estar a meu favor sempre não, pelo contrario,ando perdendo e ganhando,ta sim equilibrado o m10,algo que você não queria para nao jogar com uma certa pessoa, ou seja, q se dane o mundo,nao quero jogar com fulano...e dane-se o mundo,essa é sua mentalidade. Alias,vi um post seu no face, falando que eu,tupã,brufen temos muitas mults e taç, poderia denunciar ao invés de nos denegrir,nao esperava isso de você
 

DeletedUser13730

Convidado
Só acho você noob msm, independente do lvl,e mal educado ainda,pois me recebeu de uma forma pouco amistosa no m1.

Forma pouco amistosa? Cara, eu me lembro bem de você chegando no m1 pra poder xingar/zoar (sei lá) o pessoal que tinha postado no fórum. Chegou fazendo piadinha com a galera que não concordou contigo e que colocou argumentos BEM SÓLIDOS no fórum. Então o primeiro a agir de forma pouco amistosa foi você. E você chega fazendo piada e acaba virando o motivo da piada e apela? Tudo bem. A intenção não era ofender, entrei na brincadeira e me desculpe se saiu ofendido... Eu só expus minha opinião CONTRÁRIA à sua... Apenas isso.
 

DeletedUser1414

Convidado
Leo, seja mais objetivo.
Isso é um forum, não uma contestação. okey?


Voce acusa venenosa de pedir votos pelo ''não a migração'' mais se ela o faz, fez pelo menos SOMENTE no mundo 1, e como podemos ver é esse mundo que está em questão.
Ja voce o fez em outros mundos, pois claramente podemos ver que os votos pelo SIM, são em mais de 70% players OFF mundo 1. E outra, veja os argumentos pelo SIM, so vi o seu e mais um que depois que disse q ele era off m1, retirou seu voto... Então como é possivel vc chamar a atenção de uma jogadora, se voce faz o mesmo? Estranho! Sem contar voce no chat do mundo 1, ofendendo a todos players, e pedindo votos pela migração... "Né"?


Agora, voce vem aqui dizer que seu mundo esta movimentado, sim sim, se está PORQUE VOCE ESTA VINDO NO M1 PEDIR GENTE PRA IR LA? UM sem nexo, não acha? Tambem não me venha falar que esta preocupado com uns 3 jogadores amigos seus que estão tomando uma surra no m1 e pararam de jogar, como argumento de ''arrependidos com o m1''.
Sagita disse tudo em respeito de fortes, mesmo sendo meu inimigo in game, sou obrigado a concordar.. batles estão off por causa do sistema inno, e NÃO pela motivação .. lembro bem de ver batles full ate em fortes grandes antes dessa atualização ''financeira-shop'' da inno.

Voce disse que se abrir rota do m9/10 pro m1, teria apenas 30% de aprovação.. mais vendo aqui.. parece que o oposto na real está abaixo dos 15%, pois se tirarmos seus amigos que votaram, ficaria 30/4, a aprovação da segunda ideia, ainda está maior...

Foco (eu) em apenas duas coisas:
1) Leo apenas voce esta vindo defender essa ideia, e voce e off m1. Então por favor, não venha falar que ele esta parado, pois voce que quer trazer mais gente para o m9/10, e não o oposto.
2) Não vejo argumentação alguma de algum player top m1 apoiar sua ideia, ou algum player comum tambem.


O problema real do jogo TW não está na migração, ja vem desde 2010. Voce pode pensar, sarevok e sempre um critico, mais não, tambem tenho ideias. Pra mim poderia ter apenas 3 mundos:
mundo 1: Para duelistas / características iguais ao m1... nada de fortes
mundo 2: Fortes
Mundo 3: Mundos premmy (compra de hab)
Migração livre, ESMPRE do m1 para m2... para quem quiser mudar de duelo / pra forte.

bjs do sare.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser506

Convidado
preguiça de ler isso tudo.. kkkkk mas esse lançe dos 3 mundos é topssimo.. se o tw tem uns 20 mil jogadores (seila quanto tem) os mundos lotaria e ficaria divido os gostos.. podendo concentrar em apenas 3 mundos o q tem em 12 mundos ou 13 mundos atualmente..
 

DeletedUser17273

Convidado
preguiça de ler isso tudo.. kkkkk mas esse lançe dos 3 mundos é topssimo.. se o tw tem uns 20 mil jogadores (seila quanto tem) os mundos lotaria e ficaria divido os gostos.. podendo concentrar em apenas 3 mundos o q tem em 12 mundos ou 13 mundos atualmente..


:lol: ai eu apoio por seria mais justo ,para q esse monte de mundo ???
depois temos q ficar , lendo no chats troco grana do mundo falido 2 por mundo meio falido 100
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo