NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
LAMENTAVEEEEEEL!!!!!!!!!!!!!!


13:27 72 Manowar69→115 Diegoc.: mano temos q tomar uma providencia, hj a MAJC me mandou mp tentando me recrutar, deve ter mandado para mais pessoas, assim fica dificil, eles roubando nossos membros...


LAMENTAVEL paradase
 

DeletedUser8233

Convidado
LAMENTAVEEEEEEL!!!!!!!!!!!!!!


13:27 72 Manowar69→115 Diegoc.: mano temos q tomar uma providencia, hj a MAJC me mandou mp tentando me recrutar, deve ter mandado para mais pessoas, assim fica dificil, eles roubando nossos membros...


LAMENTAVEL paradase

Enquanto roubamos MEMBROS (eles pedem pra vir pra ca,mtos) vocês roubam city inteira ne? isso não falam.... hahah comédia msm, vai chorar em outro canto.
 

DeletedUser

Convidado
cidade inteira???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


VAI DIZER Q EU ROUBEI A SOA DE VOCES AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NAO CHORO, SÓ NAO PARTICIPO MAIS DO TEU JOGUINHO DE GANHAR O MUNDO, ALIAS, PARABENS!!!
 

DeletedUser7458

Convidado
Peça depoimento pra maioria da Nom e veja o que acham de mim. Embora NOM esteja na pior e eu deixei o comando por nao estar podendo exercer minhas funçoes corretamente, NOM JAMAIS precisou roubar dinheiro de outra ally pra por hp, jamais ROUBOU MEMBROS DE OUTRAS ALLYS pra fortalecer, JAMAIS SE UNIU A ALGUMA ALLY FORTE ( WR ) COM intuito de alicia-los. Nunca precisei usar spy ou multi pra ganhar 1 batalha, me desculpem, não preciso disso.

Fatos: a primeira batalha foi aqueles dias onde deds afirmou ter um spy diante do chat da batalha. Guinle explsou algumas cidades e ele ainda disse: expulso o spy errado. copiou e colou a conversa do guinle dentro do chat NOM.

Aff,
Não robamos dinheiro das outras alianças para colocar mais HP ( prove que fazemos isso ).
Não robamos membros muitos deles veem para cá por que querem mais muitos mesmo, claro que alguns foram através de "MP convidativos", etc.
Não se unimos a eles com essa inteção desdo do inicio a objeitvo da união foi derrubar a NOM só que o Billy Hot Hot com a entrada da A Mafia na aliança dele começo a ficar doidão e começar a tomar aitudes sozinhas, etc ( isso não vem ao caso agora ). Enfim, isso tudo fez com que alguns membros e cidades saissem com o intuito de se organizar e forma uma aliança nova ou entrar em uma e felizmente entramos em um acordo e eles vieram para cá....
Não sei sobre esse lance de "SPY" nunca falamos ou relacionamos nada quanto a questão SPYONAR nossos inimigos, enfim se houve spy ou não, sei que não estou envolvido e muito menos apar da situação

cidade inteira???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


VAI DIZER Q EU ROUBEI A SOA DE VOCES AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NAO CHORO, SÓ NAO PARTICIPO MAIS DO TEU JOGUINHO DE GANHAR O MUNDO, ALIAS, PARABENS!!!

Wester, Bob Marley, Friends e Irmandade eram da onde antes de irem para sua aliança ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Motivo da saida dito pelos próprios ,segurar os fortes. (arrego) :D
Com que provas vc afirma que era segurar forts???????????

ANTES DE AFIRMAR ALGUMA COISA SE TENHA NOÇÃO DE QUE E VDD.....

O motivo da saida da minha cidade não te interressa
Mais ja que tocou no assunto
saimos por sacanagem de um lider ai e sua laia '-'




LAVA A BOCA ANTES DE FALA DA WESTERN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Segurar fortes...kkkkkk

tu não sabe de nada brufen..se atualiza antes de falar.

Saimos da PARADISE pela mal forma de comandar...não tem respeito pelos jogadores e membros das cidades!

Isso serve só para alguns, pois tem muita gente fina nesta aly, mas tb tem aqueles noobs que só sabem chingar ou seja ignorados!

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Não se unimos a eles com essa inteção desdo do inicio a objeitvo da união foi derrubar a NOM só que o Billy Hot Hot com a entrada da A Mafia na aliança dele começo a ficar doidão e começar a tomar aitudes sozinhas, etc ( isso não vem ao caso agora ). Enfim, isso tudo fez com que alguns membros e cidades saissem com o intuito de se organizar e forma uma aliança nova ou entrar em uma e felizmente entramos em um acordo e eles vieram para cá....

Eu posso confiar. Minha intenção e todas a de que sairam, que pediram para mim, era re-fazer a antiga aliança TR, onde eu e o davy comandavamos. Mas, justamente por falta de tempo e por estarmos de férias, preferimos escolher uma ally para entrar. Como temos MUITOS amigos na PARADISE, decidimos a PARADISE. Simples.

PS: E também por odiarmos a NOM e todos os sem carateres de lá :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
O cara fala do carater da NOM e entra na paradise


tenso hein
 

DeletedUser12055

Convidado
Serviu alguma coisa ai ( :rolleyes: ) ?


:tempo:
Porque tem lixo no final do quote meu e do hugo?

chamando a gente de lixo?

Kra se e um autentico nub,
Tem nada pra falar ja vem chingar
Quando você ADIQUIRIR EDUCAÇÃO mais os bons modos você fala cmg ;)


Se serviu algo aki?
Aqui teve mais a oferece do que na Paradise
Podemos ate num tar com varios forts mais na paradise so estavamos a cair
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
A irmandade saiu por causa disso, o ADIVAL tirou a ally inteira, numa armação feita com o DIEGOC e como justificativa para a gente da paradise, a MAGGOT (que por sinal ja nao esta mais ai tb) falou que resolveram sair pq era do interesse deles manter os fortes e jogando do lado da paradise,falaram que nao iriam conseguir, por isso foram pra NOM, para garantir seus fortes. BRUFEN nao falou nenhuma mentira.

Mas ta aí, umas 4 ou 5 cidades da nossa aly que foram prai e ninguem falou nada,mas qnd uns 4 ou 5 membros (membros,nao cidades) saem dai pq nao gostam do DIEGOC você vem chorar ?
 

DeletedUser19099

Convidado
Como foi dito pelo Dark e pelo Hugo, a PARADISE não estava acolhendo nem sendo respeitosos com os membros da aliança naquela época, não sei se hoje é diferente e também FRIENDS, WESTERN E BOB MARLEY, são as três cidades mais unidas do COLORADO. Desrespeitou uma é a mesma coisa que desrespeitar todas !
 

DeletedUser

Convidado
JVMAS
NUUKK
MANOWAR69
OXIURUS
OTAVIO
ANDROYDMATADOR

E MAIS AQUELES QUE NAO me vem a cabeça.

LEOZINHO FERNANDES PEÇA PRO LIDER DA IRMANDADE SE FUI EU Q FUI NEGOCIAR. PEÇA AOS LIDERES BOB WESTERN FRIENDS (Q ESTEVE JA ANTES AO LADO DA OXI) E DEMAIS SE FUI EU QUE FUI RECRUTÁ-LOS. PEÇA.

AKI MANO NAO DO A MINIMA PRA QQ VC DIZ, A DEFINIÇÃO DO MEU CARÁTER EU TENHO BEM DEFINIDA, E A DO SEU, NÃO VO COMENTA POIS TODOS SABEM Q VC *jÁ* UTILIZOU DE MULI CONTAS , SPY NAS BATTLES, PRA BENEFICIO OU ALGO ASSIM.

OSMANOSC - 20K
MUSKYTOO - 5K MEUS E MAIS UM MONTE DOS OUTROS MEMBROS DA NOM Q AJUDARAM NA CAMPANHA PRA TORNAR FULL HP
ANDROYDMATADOR - 10K OU MAIS


Nome do forte: NOM FAMÍLIA PANCADA
Pontos: 6413
Batalha no forte: Hoje às 22:08
Nome do forte: Moeda com Câncer
Pontos: 8601
Batalha no forte: Hoje às 22:18

TEM QUE FAZER MULTI ATK MESMO TENDO UMA ALLY MAIS FORTE.
LAMENTAVELLLLLL
 
Editado por um moderador:
Nome do forte: NOM FAMÍLIA PANCADA
Pontos: 6413
Batalha no forte: Hoje às 22:08
Nome do forte: Moeda com Câncer
Pontos: 8601
Batalha no forte: Hoje às 22:18

TEM QUE FAZER MULTI ATK MESMO TENDO UMA ALLY MAIS FORTE.
LAMENTAVELLLLLL

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_800x600.jpg


Fizemos 2 ataques, pra não haver problema de nego chorando pq ficou de fora do forte ;)
 

DeletedUser8000

Convidado
hahaha

E dizem que eu sou louco ainda...

Só digo uma coisa. Tem jogadores que parecem técnicos de time de futebol. Trocam de time que nem de meias. Tem gente que se acha de mais e pouco faz. Pelo menos aqui a gente vê um pouco da maturidade de uns e da infantilidade de outros.

Por isso que eu amo o colorado o/
:lol:
 

DeletedUser12055

Convidado
Nao apanas o que tu falas-te é lixo, nao te chamei de lixo desculpa se nao precebes-te nao te faltei ao respeito.
Se vc chingou eu ou o que eu digitei ainda e falta de respeito ;)


Eu não saio ai falando que vcs falam lixo......... E não quero q chame o q eu falo de lixo..............
 

DeletedUser15471

Convidado
Se vc chingou eu ou o que eu digitei ainda e falta de respeito ;)


Eu não saio ai falando que vcs falam lixo......... E não quero q chame o q eu falo de lixo..............

O que eu postei aqui no forum foi o motivo que um dos lideres das cidades que sairam disseram: "saimos para nao perder os forte"

:tempo:

hahaha

E dizem que eu sou louco ainda...

Por isso que eu amo o colorado o/
:lol:


És uma louca :legal:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo