NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
heheh,
Bom a PARADISE rompeu para a WR e parece que dessa vez foi pra valer com esse rompmento, o que vc's acham que vai acontecer com o mundo 10 agora ?

PARADISE x WR x NOM, em um combate pra valer cada um por sí ?
Ou surgirar uma nova aliança entre uma dessas alianças....

Por Que vc's acham que aconteceu esse rompimento ? Será que aconteceu na hora certa ?
Varias perguntas começam a surgir, mas poucas com uma resposta concreta.

MAJC - Alemanha
 

DeletedUser18725

Convidado
Acho q só o Billy sabe porque desse rompimento, sei q com ajuda da paradise talvez nao tivéssemos perdido ontem.

Varios ons com hp alto e com GG ficaram de fora, dando lugar a offs sem hp e lvl na defesa, dai o resultado ja sabemos...
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que Algumas Paradises irão vir pra NOM.

Tipo, acho que não das cidades que estão aqui creio que só poderam sair aquelas que estão mais acostumadas em vencer do que perder...
Depois do "Bac" que o Khal Drogo fez na aliança muitos querem sim mudar de aliança, mas com o passar do tempo a "PAZ" será reestabelecida.


Eu acho que esse M10 vai mudar demais ainda...

Sim, mas 3 alianças todas separadas creio que iria atrapalgar o Mundo, tipo, eu ataco um forte da NOM as 20 horas e a NOM ataca um outro da WR as 20:15 e a WR ataca um da PARADISE as 21 horas, ou seja, todos dariam preferencia para sua defesas.
 

DeletedUser16502

Convidado
Eu acho que esse M10 vai mudar demais ainda...

Muita coisa ainda tem pra acontecer com certeza.

Mas acho que a briga ta bem disputada entre essas allys e não diria que uma tem mais chances de conseguir dominar a grande maioria dos fortes do mundo.

Pode até mesmo surgir novas allys. É imprevisível demais ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Por experiência própria de mundo br, acho que uma ally vai aliciar a outra e vai fechar um bi-polar como sempre :)
 

DeletedUser12452

Convidado
Produção, que ally deveria ser destruida mesmo?


HSAUHSAUHS... pelo menos agora não vai ser todos contra a NOM... espero que o mundo seja um pouco mais disputado...

sei que ninguem iria querer mais podia combinar um rodizio para ataques... ia ser bom pro mundo :D
 

DeletedUser16502

Convidado
Produção, que ally deveria ser destruida mesmo?


HSAUHSAUHS... pelo menos agora não vai ser todos contra a NOM... espero que o mundo seja um pouco mais disputado...

sei que ninguem iria querer mais podia combinar um rodizio para ataques... ia ser bom pro mundo :D

Acho que a galera aceitaria se os líderes das allys não pensassem tanto em ganhar fortes sujos do que em xp e boas batalhas.

Lamentável :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Aguardem que tem mudança pra vir gente....

E é obvio que o mundo ficará bipolar.... Sempre fica.... é normal...
 

DeletedUser8233

Convidado
A WR já era e de hoje em diante não vou ficar me matando por ally, vou para a que vai me dar mais xp :D

hehehe

já era por causa do billy hot hot que colocou os pés pelas mãos.

perdeu um forte de graça ontem, arrumou um inimigo novo e de quebra vai perder membros por causa dessa atitude. :nao:

A Paradise está com as portas abertas para receber bons players.

Ahhhh e hoje, o que aconteceu ? rsrs

Mano a mano...não tem nem desculpa. Só tinha 1 de fora da ally na nossa defesa e 3 de fora no ataque de vcs...entao nao falem que eram 2 ally x 1.

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 4 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Sem comentário.
 
hehehe

já era por causa do billy hot hot que colocou os pés pelas mãos.

perdeu um forte de graça ontem, arrumou um inimigo novo e de quebra vai perder membros por causa dessa atitude. :nao:

A Paradise está com as portas abertas para receber bons players.

Ahhhh e hoje, o que aconteceu ? rsrs

Mano a mano...não tem nem desculpa. Só tinha 1 de fora da ally na nossa defesa e 3 de fora no ataque de vcs...entao nao falem que eram 2 ally x 1.

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 4 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Sem comentário.

Esse de fora da ally era eu, que por acaso já estou entrando na ally, só n sai da cidade naquela hora por causa da battle :lol: Então acho que não deve se considerar 1 ''fora da ally'', foi mano a mano mesmo :D
 

DeletedUser

Convidado
A WR já era e de hoje em diante não vou ficar me matando por ally, vou para a que vai me dar mais xp :D

Agora foi a vez do Davy sair fora.... Acabou pra WR...

Agora Billy, te diverte no PODER SOZINHO, era isso que tu queria né?

Sabia que o Mundo estava prestes a grandes mudanças ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu estava analisando hoje, essa WR é um juntadão do caramba hem. seria melhor menos de 10 cidades com os melhores e mais ativos jogadores do que todo esse povo hehe (minha opinião)

A paradise não sei não, leonardo fernandes já queimou muito o filme, as chances de dar certo são boas mas as chances de fracasso também são.

A Nom nem parei para analisar ainda ><, mas creio que é uma boa ally se não me engano a ally da navarone...


Ambas allys possuem muitos defeitos e qualidades, logo o mundo está ficando equilíbrado mesmo como andam falando, só falta o pessoal voltar a comparecer nas batalhas que atualmente está sendo um sacrificio ver um forte full,
 

DeletedUser

Convidado
hahahahaha
A WR caiu? Me poupem!
Aconteceram coisas que nos prejudicaram? Sim!
Isso acontece com qualquer aliança...
Ainda digo que isso demorou pra acontecer.

Agora só por que perdeu alguns membros, desfez união com PARADISE, alguns jogadores "revoltadinhos" egocêntricos vem aqui no fórum dizer uma coisa dessas... hahahaha é de dar risada!


Eu estava analisando hoje, essa WR é um juntadão do caramba hem. seria melhor menos de 10 cidades com os melhores e mais ativos jogadores do que todo esse povo hehe (minha opinião)
Por que menosprezar os jogadores mais fracos?
Que pensamento elitista...

Por isso que esse jogo tem menos jogadores a cada dia.
Por que quase nenhuma boa aliança acolhe e ensina os novos jogadores. Daí o que acontece? Eles não se interessam pelo jogo e param...

 

DeletedUser18725

Convidado
Eu estava analisando hoje, essa WR é um juntadão do caramba hem. seria melhor menos de 10 cidades com os melhores e mais ativos jogadores do que todo esse povo hehe (minha opinião)

Enquanto estive la sempre falei nisso, até quis ajudar a reformular a aliança, mas os lideres sempre prometeram mudança e ela nunca ocorreu.


Axl vc nao pode pensa q aceitando todos estará ajudando, dos 1300 da wr(que tinham quando sai) provavelmente 1000 nao ajudavam nas batalhas, mas estavam la com o WR do lado do nome da sua cidade.Não sao jogadores mais fracos q fazem da wr um juntadão e sim quem nao controla o numero de cidades que entram na aliança.
 

DeletedUser17047

Convidado
hahahahaha
Por que menosprezar os jogadores mais fracos?
Que pensamento elitista...

Por isso que esse jogo tem menos jogadores a cada dia.
Por que quase nenhuma boa aliança acolhe e ensina os novos jogadores. Daí o que acontece? Eles não se interessam pelo jogo e param...


Não estou a menosprezar, apenas acho que quanto menor uma aliança com os melhores jogadores, mais fácil de organizar, mas se acham que assim está bom, blz :)
Antigo provérbio
Quantidade não é sinônimo de Qualidade

E se sua aliança quer dominar o mundo não pode pensar como uma aliança que acolhe novatos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Bom,a MAFIA veio pra PARADISE, a IRMANDADE SAIU E FOI PRA NOM... WEST FORT TB FOI PRA PARADISE... acho que o mundo ta começando a ficar com 2 lados... O que acham de 2 batalhas por dia em fortes grandes ? uma mais ou menos meio dia e outra de noite ?

Posso ver se o pessoal aqui gostaria,assim teriamos 2 battles full por dia. Ambos os lados tem condição de encher. Uma ally atacaria de noite e a outra de dia ...no dia seguinte inverteria.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos analisar:



Nova Ordem Mundial:

Cidades da aliança


Oxiurus 49
Navarone 46
Divina Tragédia 28
Builders of War 30
-Elite- 48
Friends 34
Faixa de Gaza 35
Western 47
Bob Marley 43
CHUMBO QUENTE 35
αиjøs dα мøяŧє 11
Amizade 13
Vickers-Armstrong 17
the walking dead 14
Special Forces 32
Irmandade 48
Appaloosa 25


17 Cidades da NOM



Paradise


Dodge 37
ŧєяєsιиα 26
The X Union 21
The X Brothers 44
Imperio Alemão 49
Infinity 42 49800
Black Fênix City 41
Red Dead Redemption 19
Cavaleiros 37
DT - Battlefield 8
Novo Mexico 12
A Mafia 47
TR - The West For 35

13 Cidades



WR - Wester Ranch


Galera não vou limpar a WR é muito XD


WR - Implacáveis 17 49800
WR-Outlaws District 7 49800
WR - CAPITAL 43 49800
WR - Santa Fé 12 49800
WR -DEll passo Fundo 2 49800
WR - AlcatraZ 15 49800
WR - GAM PREDADORES 23 49800
WR - Dawn of Dreams 10 48859
WR - Renegados 8 49800
WR-Duelystas 21 49800
WR - El Dorado 16 49800
WR-MERCENÁRIOS 13 49800
WR - Terra Santa 12 49800
WR- Tekken City 28 49800
WR - Phoenix 9 49800
WR - Raccoon City 14 49800
WR - NERJACK CITY 11 43875
WR - Winchester 8 49800
WR - Purgatory 41 49800
WR - Ilha do Retiro 44 49800
WR - colorado city 19 49800
WR - Every Nation 18 49800
WR - master 19 49800
WR - Rock City 45 49800
WR - Heaven and Hell 35 49800
WR - Alcatéia 15 49800
WR - Cascacity 50 49800
WR - Cascacity II 47 49800
WR - Golden Tower 6 49800
WR - Duelos 9 49800
WR - Winchester 73 20 49800
WR - Zicas_Do_Oeste 7 40987
WR - Jericho Kansas 11 49800
WR - Bizantinos 18 49800
WR - OLÍMPIA 33 49800
WR - WILD WEST TEAM 42 49800
WR - HellBound 18 49800
WR - Merengue Alpha 16 49800
Holocausto 8 49800
WR-Jamaica City 3 36846
WR - Supremacia 21 49800
WR - Las Noches 14 49800
WR-Medieval Of War 2 48849
WR - Claims 6 11557
WR - Centenária 12 49800
WR - rocktwalha II 15 49800
WR - Vancouver 15 49800
Territory of Duels 34 49800
WR - MARILIA CITY 9 49800
WR AnarkiA 24 49800
WR - AnarkiA II 9 49800
Mysterious CaPital 25 49800
WR - Dark City 44 49800
WR - Recrutamento DC 23 46324
WR - Oklahoma City 47 49800
WR - A Cidade 24 49800
WR - Cascacity III 33 49800
WR - Guardians 17 49800
New Home 12 23526



58 Cidades.





Minha Opinião:

3 alianças diferentes vão fazer o mundo dar muito muito muito mesmo mais XP batalhas sobre alianças diferentes e vai dificultar agora a WR aumentar a quantidade fortes pois alguns jogadores e cidades foram embora(Bons jogadores),há Paradise deve continuar com seu crescimento com fortalecimento de outras cidades vindas, NOM deve continuar do geito que tar e evoluir muito mais e tomar brigar direta com a Paradise principalmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo