NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ja foram aristosceno?


Oxiurus humilha facil qualquer cidade em fortes LOL
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não

No momento, em termos de forte, nenhuma tem a mesma qualidade que a oxi
 

DeletedUser18725

Convidado
Não sei se tem Oxi em outros mundo q nao sejam m9 e m10, mas acho q a do m10 vai supera a do m9 por causa dos pistols, critam demais mesmo.:legal:
 

DeletedUser17047

Convidado
Não sei se tem Oxi em outros mundo q nao sejam m9 e m10, mas acho q a do m10 vai supera a do m9 por causa dos pistols, critam demais mesmo.:legal:

Creio que seja improvável, o m9 ainda é um mundo ativo, o m10 parece que em pouco tempo já vai acabar logo batalhas boas também, e se não tem batalhas boas, não temos grandes danos :)
 

DeletedUser18725

Convidado
Concordo com vc, as batalhas boas aqui no Colorado vao acaba antes q no Baltimore, la o pessoal cada vez mais se motiva a batalhar, aumentar o hp, etc...(pelo menos é oq vejo).


E tbm no Baltimore é mais facil fazer dano, muito hp nas batalhas.
 

DeletedUser12452

Convidado
Essas 2 cidades já foram ótimos em fortes, mas atualmente a PARADISE tem melhores :D
E com a quebra da WR e a vinda da ''A Mafia'', a PARADISE ficou com muito hp, muitos full hp da WR foram para PARADISE :D (Como eu) :D)

Olha no west forts que vc vai ver :D

Oxiurus owna.. desde m9 quando era eu, psicho e o noob do deko :D, me aponta 1 cidade melhor no total, dano, HP e ativos :D
 

DeletedUser17047

Convidado
Olha no west forts que vc vai ver :D

Oxiurus owna.. desde m9 quando era eu, psicho e o noob do deko :D, me aponta 1 cidade melhor no total, dano, HP e ativos :D

Ele só quis dizer que a oxiurus não é a mesma de antes, ela continua sendo uma grande cidade(talvez a melhor), continua com ótimos danos no west forts, mais isso vem se regredindo.

:)
 

DeletedUser

Convidado
Nao, nao vem

Estavamos atras da Navarone ate Dezembro

Ai passamos ela e ja abrimos vantagem no west forts


Sinceramente, nao sei aonde vem regredindo
 

DeletedUser17133

Convidado
Mas no dia 12/1 pouco antes dos conters a Imperio Alemâo estava na frente da Navarone coisa de 8k de dano, então parem de falar e olhem o west forts direito, minha meta (Imperio Alemão) era pegar a medalha da ouro nesse mes mas a oxi ja dobro os pontos nosso.


mais a oxi vem com a ideia do cris que começo no m9 com a navarone de ALICIAMENTO tudo começo la, a a oxi aplica muito bem aki no m10, tirando o Rocombole, tentando o kabulaba e muitos outros playrs, a nava tiro o nuukk, e assim vai.


mas acho que esse mundo tem muito a oferecer , mais o m11 esta por ae e o que vai acontecer??
 

DeletedUser7458

Convidado
Mas no dia 12/1 pouco antes dos conters a Imperio Alemâo estava na frente da Navarone coisa de 8k de dano, então parem de falar e olhem o west forts direito, minha meta (Imperio Alemão) era pegar a medalha da ouro nesse mes mas a oxi ja dobro os pontos nosso.


mais a oxi vem com a ideia do cris que começo no m9 com a navarone de ALICIAMENTO tudo começo la, a a oxi aplica muito bem aki no m10, tirando o Rocombole, tentando o kabulaba e muitos outros playrs, a nava tiro o nuukk, e assim vai.


mas acho que esse mundo tem muito a oferecer , mais o m11 esta por ae e o que vai acontecer??

Verdade Lucas, de fato não somos a melhor cidade batalhadora do M10 mas estamos em uma crecente muito boa, além do mais ainda somos uma das 3 melhores cidades em batalhas de forte desses mes.

Não sei se tem Oxi em outros mundo q nao sejam m9 e m10, mas acho q a do m10 vai supera a do m9 por causa dos pistols, critam demais mesmo.:legal:

Eu tbm acho, aqui no M10 vai ter uma quantidade muito superior de pistoleiros do que no M9.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lucas, isso é com voces e a Nava


Nesse mes vai dar oxi denovo, fato


Tamos com mta gente indo em battles

Apesar de que ainda da para botar mais gente em fortes

E botaremos...
 

DeletedUser18725

Convidado
Sobre o aliciamento, que cidade não quer ter bons jogadores?

Não deviam culpar as cidades que supostamente "aliciam" e sim os jogadores q vão para elas.;)
 

DeletedUser17366

Convidado
NAVA ja foi mt melhor do que é hj o tempo que o cris jogava não volta mais chegamos a ganhar da al-qaeda .... no m10 não tinha pra bater d frente conosco... mas valo lá naum da pra reclamar mt ;P ...

mas isso de alemanha estar passando ou igualmente conoso só o cris o capa e o maddog voltassem aos fortes era no min 500k d dano a mais td mes :D
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo se voltassem, nao teriam força para bater de frente com a oxi






E nossa hein, forte de agora, muitos desacreditaram no comando

Ganhamos na bandeira haha


+ 1 pra NOM
 

DeletedUser17133

Convidado
mas isso de alemanha estar passando ou igualmente conoso só o cris o capa e o maddog voltassem aos fortes era no min 500k d dano a mais td mes :D


Cara a nossa cidade é a mais participativa do m10 igualando com a OXi, mais estamos transformando nossa full fortes em full hp, voce falo do cris, capa e maddog, tambem temos o nosso pessoal pegando a GG e não e pouco, e tirando os aliciamentos seriamos top sem não fosse eles,

aliciamento pra mim e jogo sujo. eu alicio sim


Mesmo se voltassem, nao teriam força para bater de frente com a oxi

Tu é puxa saco pra :censurado: em!!




E nossa hein, forte de agora, muitos desacreditaram no comando

Ganhamos na bandeira haha


+ 1 pra NOM

Cara o recrutamento coloco muito off assim nos prejudica, e ganho por causas desses off e vale lembrar na batalha inteira foi Todos X Pistol , e voces não derrubo ela , vergonhoso todos contra 9 e ainda não consegui derrubar esses 9 , aqui somos guerreiros :lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu nao sou puxa saco, so da oxi

E voce fala mto, tentando aliciar o nuukk ne? oferecendo dinheiro a ele para mudar a build se fosse para a paradise


Depois voce que nao alicia ne?:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava me referindo a quando voce disse que a oxi aliciava mto, e que dava certo


Eu so fiz questao de mostrar que parte do "sucesso" da sua cidade tbm é devido aos aliciamentos


E quanto a jogo sujo, nao acho
 

DeletedUser17133

Convidado
Aliciamento da minha cidade? me aponta 2 membro que foi aliciado e que esta na minha cidade, apenas 2


Minha cidade é boa por causa da amizade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo