NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
Bom,a MAFIA veio pra PARADISE, a IRMANDADE SAIU E FOI PRA NOM... WEST FORT TB FOI PRA PARADISE... acho que o mundo ta começando a ficar com 2 lados... O que acham de 2 batalhas por dia em fortes grandes ? uma mais ou menos meio dia e outra de noite ?

Posso ver se o pessoal aqui gostaria,assim teriamos 2 battles full por dia. Ambos os lados tem condição de encher. Uma ally atacaria de noite e a outra de dia ...no dia seguinte inverteria.

Acho q forte G meio dia teria muitos offs, que tal M ou P?

Ou poderia se um ataque p de manha ali pelas 11h e de tarde a aliança q ataco defende ali pelas 15h e depois de noite ali pelas 21h por exemplo uma unica batalha num G por dia.

É só os lideres combinarem :)
 

DeletedUser

Convidado
Bom,a MAFIA veio pra PARADISE, a IRMANDADE SAIU E FOI PRA NOM... WEST FORT TB FOI PRA PARADISE... acho que o mundo ta começando a ficar com 2 lados... O que acham de 2 batalhas por dia em fortes grandes ? uma mais ou menos meio dia e outra de noite ?

Posso ver se o pessoal aqui gostaria,assim teriamos 2 battles full por dia. Ambos os lados tem condição de encher. Uma ally atacaria de noite e a outra de dia ...no dia seguinte inverteria.

um M ao Meio dia Horario Do Server. e um G. ás 21:00 Horario do server. eu acho bom assim.
 

DeletedUser17366

Convidado
Bom naum digo que essa idéia do leo seja boa mas é por esse caminho pq assim acabaria com os multi atack que assombram os mundos e assim as batalhas sempre seriam 140x120 com Hp Full e omax d onlines possiveis temos que fazer um acordo com qual aly atacka quando eu estou disposto a negociar leo se quiser tem meu msn podemos nos falar por lá pra combinar certo pra fikar uma coisa organizada vlw bom jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Quando a WR cair de vez, essas cidades mais fracas da ally, quem será que vai pegar? :O
 

DeletedUser

Convidado
já era hora do mundo ter 2/3 batalhas por dia.
mais como não chegou a hora, vamos levando.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha simple opnião acho que poderiamos ter 3 batalhas por dia seguindo o seguinte jeito.

Temos 3 alianças.

WR
PARADISE
NOM

Temos 3 Fortes.

Pequeno
Médio
Grande

E temos 3 horarios.

Manhã
Tarde
Noite

Poderia ser da seguinte maneira

Pequeno de Manhã
Médio de Tarde
Grande Noite

Cada dia uma aliança ataca em um horario um exemplo simples abaixo

Dia 1
WR - Manha - Pequeno
PARADISE - Medio - Tarde
NOM - Grande - Noite

Dia 2
NOM - Manha - Pequeno
WR - Medio - Tarde
PARADISE - Grande - Noite

Dia 3
PARADISE - Manha - Pequeno
NOM - Medio - Tarde
WR - Grande - Noite

Acho que assim todos teriam batalha em horarios alternados e que poderiam lotar sempre, pois o intervalo entre daria para dormir e ir para outra batalha.

Iria equilibrar o mundo e veriamos qual a melhor aliança atacando e defendendo e quem ira se manter forte.
 

DeletedUser17047

Convidado
haha isso é muito gay. Sei que querem melhorar a exp do mundo...

Mas é trágico combinar com o inimigo uma hr para atacar... é o mesmo que dár uma bicuda em alguém e depois dar um beijo no machucado.

Server br fail kk
 

DeletedUser

Convidado
Quando a WR cair de vez, essas cidades mais fracas da ally, quem será que vai pegar? :O


''cair de vez'' hahahahahahahahahahaha
CAIR KKKKKKKKK
sério gregory, você é uma comédia!
hahahahaha, cair...

ahhhh, ta bom
 

DeletedUser7458

Convidado
Na minha simple opnião acho que poderiamos ter 3 batalhas por dia seguindo o seguinte jeito.

Temos 3 alianças.

WR
PARADISE
NOM

Temos 3 Fortes.

Pequeno
Médio
Grande

E temos 3 horarios.

Manhã
Tarde
Noite

Poderia ser da seguinte maneira

Pequeno de Manhã
Médio de Tarde
Grande Noite

Cada dia uma aliança ataca em um horario um exemplo simples abaixo

Dia 1
WR - Manha - Pequeno
PARADISE - Medio - Tarde
NOM - Grande - Noite

Dia 2
NOM - Manha - Pequeno
WR - Medio - Tarde
PARADISE - Grande - Noite

Dia 3
PARADISE - Manha - Pequeno
NOM - Medio - Tarde
WR - Grande - Noite

Acho que assim todos teriam batalha em horarios alternados e que poderiam lotar sempre, pois o intervalo entre daria para dormir e ir para outra batalha.

Iria equilibrar o mundo e veriamos qual a melhor aliança atacando e defendendo e quem ira se manter forte.

A WR já era a solução dela ela é se apoiar em outra aliança ou entaum vai ficar afundando cada vez mais, depois da perca de jogadores importantes para a liderança ou melhor jogadores membros da liderança da aliança ela só tá acabando.

A ideia do Will é boa, mas tipo se for para atacar forte G seria bom se atacase um P ou M de manha até umas 14 horas da tarde e somente 1 G a noite pelo fato de que se tivesse um P e outro M antes da batalha do forte G além da quantidade de off faltaria HP.

MAJC - Império Alemão
 

DeletedUser18725

Convidado
Horarios distantes tipo 31min?

Nome do forte: Cabaré Paradise
Pontos: 10600
Batalha no forte: Amanhã às 19:34
Distância: 02:44:20

Nome do forte: Ilha de Buss
Pontos: 10303
Batalha no forte: Amanhã às 20:05
Distância: 00:53:5

Tenso hein :(
 
Nome do forte: M2 Brothers
Pontos: 10324
Batalha no forte: Amanhã às 14:26
Distância: 02:33:31

Essa vai ser a única battle que não vai ser fail amanhã :hmf:

Em relação ao forte que a PARADISE ganhou, como eu estava ocupadão não poderei comentar nada, mas pelo que disseram vencemos fácil :D
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: M2 Brothers
Pontos: 10324
Batalha no forte: Amanhã às 14:26
Distância: 02:33:31

Essa vai ser a única battle que não vai ser fail amanhã :hmf:

Em relação ao forte que a PARADISE ganhou, como eu estava ocupadão não poderei comentar nada, mas pelo que disseram vencemos fácil :D

é pela bandeira né?

só pra te poupar HP o M2 brothers ta cancelado foi burrice de uma pessoa aki da elite nao vo nem fala o nome dela (nao, nao é o thayner). era pra ser M ou P.
 

DeletedUser7458

Convidado
Tomara que agora o mundo melhore, hipanos cuidando da WR ( lol )...
E NOM x PARADISE no mano a mano.
 

DeletedUser17047

Convidado
Não acho que 3 batalhas diárias o mundo vai ficar melhor do que está...

Os lideres tem que cobrar mais participação dos seus membros e planejar melhor os ataques que o mundo fica melhor :)

Criei uma acc hoje o/, estive olhando essa NOM está bem na frente, mas a PARADISE tem grandes chances de derruba-los eu não gosto e nunca gostei de ficar no lado mais forte hehe, vou ajudar a paradise dessa vez :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Criei uma acc hoje o/, estive olhando essa NOM está bem na frente, mas a PARADISE tem grandes chances de derruba-los eu não gosto e nunca gostei de ficar no lado mais forte hehe, vou ajudar a paradise dessa vez :)

Não deve ter visto direito ahahahaha

Os caras tem 19 cidades, 20 sei la.. nos ultimos 3 dias a PARADISE com 13 cidades ganho TODAS AS DEFESAS e ainda levou o ataque contra a NOM, sendo que em um dia, foram 4 defesas... :rolleyes:
 

DeletedUser17047

Convidado
Não deve ter visto direito ahahahaha

Os caras tem 19 cidades, 20 sei la.. nos ultimos 3 dias a PARADISE com 13 cidades ganho TODAS AS DEFESAS e ainda levou o ataque contra a NOM, sendo que em um dia, foram 4 defesas... :rolleyes:

Sim sim, isso que me fez pensar que a paradise é capaz...

Mas se for ver, a nom tem 2 cidades no topo do west forts oxiurus e navarone essas 2 cidades são o que quebram... mas ta ficando equilibrado sim :)
 
Sim sim, isso que me fez pensar que a paradise é capaz...

Mas se for ver, a nom tem 2 cidades no topo do west forts oxiurus e navarone essas 2 cidades são o que quebram... mas ta ficando equilibrado sim :)

Essas 2 cidades já foram ótimos em fortes, mas atualmente a PARADISE tem melhores :D
E com a quebra da WR e a vinda da ''A Mafia'', a PARADISE ficou com muito hp, muitos full hp da WR foram para PARADISE :D (Como eu) :D)
 

DeletedUser17047

Convidado
Essas 2 cidades já foram ótimos em fortes, mas atualmente a PARADISE tem melhores :D
E com a quebra da WR e a vinda da ''A Mafia'', a PARADISE ficou com muito hp, muitos full hp da WR foram para PARADISE :D (Como eu) :D)

blz então, o mundo vai ficar muito melhor assim :)

Vou tentar ajudar um pouco tmb, problema que eu não tenho pepitas hehe, primeiro dia vou tirar apenas para pegar produtos de futuras quests :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo