NFD a aliança da suportabilidade!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
Bily você é tão noob, isso me admira em você. Pq vcs ficam falando tantas besteiras nestes forúns?...Se acha que eu faria isso pergunta ao ZoRi e mais uma galera de pessoal, não fico trocando de cidades que nem vc e muitos outros e nem ficando ao lado de alys que estão ganhando, então para de falar merda e vai cuidar da sua City Hells bells, pois agora ela é sua do dark e do bruno né, já que tiveram a coragem de rouba-la!

Então fale menos e jogue mais o noob!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chora não meu filho.. Um dia vc aprende a deixar de ser noob! *---* Eu confio em sua capacidade! :p
 

DeletedUser12055

Convidado
Bily você é tão noob, isso me admira em você. Pq vcs ficam falando tantas besteiras nestes forúns?...Se acha que eu faria isso pergunta ao ZoRi e mais uma galera de pessoal, não fico trocando de cidades que nem vc e muitos outros e nem ficando ao lado de alys que estão ganhando, então para de falar merda e vai cuidar da sua City Hells bells, pois agora ela é sua do dark e do bruno né, já que tiveram a coragem de rouba-la!

Então fale menos e jogue mais o noob!
Que dia que roubarão a cidade?
Não estão jogando o meu the west que eu kkkkkkkk
 

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Com Certeza...fui eu que larguei a city quando ela mais precisava? Eu ainda sou noob? kkkkkkkkkkkk...nem sei pq tu ta de líder aí o ridiculo, eu dark e xxll3 que fundamos esta city, e agora o dark e o bruno estão até dando funder e gestor só para os caras permanecerem na city, isto é atitude de noob e vc sabe bem disso dark!

Cairam no Meu conceito todos vocês, só se importam com o rank e esquecem da amizade.

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo - Traído pela ignorância dos amigos
Ingnorância e você tornar a pedir fundador mesmo ficando desaparecido durante todo o periodo que lutamos para igualar contra a nfd
 

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Esse hugo e troll hein
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19099

Convidado
Mas olha só, como eu mando aqui em kkkkkkkkkkkk, se me dá graça Hugo, unico fundador que eu dei foi pro Brufen para ver se ele se anima e começe a comandar as nossas batalhas !
 

DeletedUser

Convidado
A nfd era o cris, cm ele off parece que geral desanimou aí fode msm.
 

DeletedUser

Convidado
Bom agora criamos outra ally.
Jogando de boa e organizando ela. Nada de farmer's nem de baderna.

Quem arranja muita confusão aqui é kikado como aconteceu com a máfia agorinha.


Off topic: Quem tiver afim de boas batalhas xp e orgganização contate golpebaixo666.:p
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom agora criamos outra ally.
Jogando de boa e organizando ela. Nada de farmer's nem de baderna.

Quem arranja muita confusão aqui é kikado como aconteceu com a máfia agorinha.


Off topic: Quem tiver afim de boas batalhas xp e orgganização contate golpebaixo666.:p

mas num adianta ficar criando Alianças sem nexo, tem que botar a cara a tapa emodificar o rumo dela, se ficar criando alianças direto, isso num vai dar muito certo véy
 

DeletedUser

Convidado
mas num adianta ficar criando Alianças sem nexo, tem que botar a cara a tapa emodificar o rumo dela, se ficar criando alianças direto, isso num vai dar muito certo véy

Desculpe por não concordar contigo mas... Nos queremos qualidade e não quantidade :legal:
 

DeletedUser19583

Convidado
mas num adianta ficar criando Alianças sem nexo, tem que botar a cara a tapa emodificar o rumo dela, se ficar criando alianças direto, isso num vai dar muito certo véy

Concerteza, mas uma hora eles conseguem. Nós não conseguimos ?! Então! rsr. para chegar onde chegamos apanhamos muito, foi preciso muita dedicação, empenho e perseverança!

Reconheço hoje que o Cristiano é um excelente líder, mas ele errou em não ter preparado um substituto a altura para continuar o trabalho dele. Talvez o Marechal teria essa capacidade, mas pelo que tenho visto, a "promessa" de impacto da WFW tem deixado ele deprimido! kkkkk

Enfim, vejo que se a NFD não se reerguer, ou uma nova aliança surgir, será o fim da LR também, mas um fim digno de uma história de superação, onde os "anônimos" e os "low levels" (como diz o Derethor) se revelaram grandes jogadores, que além de estarem dispostos a confrontar a antiga maior potência do mundo atual, estavam aptos a receber o pouco "conhecimento" dos Veteranos, e até somar a estes também!

Bom, Parabéns NFD por ser a melhor aliança que já enfrentei, Parabéns Cristiano pelo seu grande potencial ( ganhou minha admiração ), e PARABÉNS LR por suportar todos os momentos difíceis de cabeça erguida, dispostos a se levantar novamente a cada queda. "O sucesso não vem antes de um grande esforço, pois se vier, de nada prazeroso seria obtê-lo!" ( Billy Hot Return ).

Por um Dallas melhor galera! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza, mas uma hora eles conseguem. Nós não conseguimos ?! Então! rsr. para chegar onde chegamos apanhamos muito, foi preciso muita dedicação, empenho e perseverança!

Reconheço hoje que o Cristiano é um excelente líder, mas ele errou em não ter preparado um substituto a altura para continuar o trabalho dele. Talvez o Marechal teria essa capacidade, mas pelo que tenho visto, a "promessa" de impacto da WFW tem deixado ele deprimido! kkkkk

Enfim, vejo que se a NFD não se reerguer, ou uma nova aliança surgir, será o fim da LR também, mas um fim digno de uma história de superação, onde os "anônimos" e os "low levels" (como diz o Derethor) se revelaram grandes jogadores, que além de estarem dispostos a confrontar a antiga maior potência do mundo atual, estavam aptos a receber o pouco "conhecimento" dos Veteranos, e até somar a estes também!

Bom, Parabéns NFD por ser a melhor aliança que já enfrentei, Parabéns Cristiano pelo seu grande potencial ( ganhou minha admiração ), e PARABÉNS LR por suportar todos os momentos difíceis de cabeça erguida, dispostos a se levantar novamente a cada queda. "O sucesso não vem antes de um grande esforço, pois se vier, de nada prazeroso seria obtê-lo!" ( Billy Hot Return ).

Por um Dallas melhor galera! ;)

Nunca esperei um comentário tão cheio de sentido vindo do billy kkkk
Concordo plenamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo