NFD a aliança da suportabilidade!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos ser cincero quando a NFD estava ganhando todas era proibido entrar algumas figuras como NUUKK,JB Black,Otávioc. e .Jefferson Beraldo. esses são os que mi lembro por agora...

Mas a RESISTENCIA foi se fortalecendo e começou a resistir a NFD,oque o nosso "grande líder" fez,liberou a recruta dos que para ele eram "farms e baderneiros" ou seja quando tava ganhando "não preciso de vocês fiquem lá" agora tava encontrando dificuldade "sou obrigado a suporta-los até na minha cidade fazer oque néh!!!"

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÔES!!!
 

DeletedUser

Convidado
Sou mais bardeneiro que todos esses ai :p






Poisé ne, mas eu nao reclamo, recrutem qualquer um. Não conseguimos ganhar atake, eles tem mais chance de ganhar em atk.Entao se fortaleçam que eu quero battles mto disputadas ate o 55 :)
 

DeletedUser19099

Convidado
Pois é, quando o assunto é começar a perder pode voltar qualquer um.
 

DeletedUser19245

Convidado
bem o Jeferson Beraldo não está na lista de expulsos por farm ele saiu voluntariamente pra equilibrar, e quantos aos outros vieram e aqui não irão farmar pq precisamos da ajuda de todos

e mais estamos fazendo isso pra ter batalha é isso ou ninguém vai atacar pq atacar= 100% chance de perder

e caminho me ignorou? não vejo online na lista de amigos
se o problema é o JB faz assim vc volta e ele vai pra sua cidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
perder? kkkk , quando vcs ganharam um ataque a forte upado nosso?
 

DeletedUser

Convidado
Bla Bla Bla, só ve esse lado né? se perceber bem o Otavio esta ai meu querido
 

DeletedUser19245

Convidado
Beraldo n foi expulso por farm é sempre bem vindo
Otavioc não está aqui e espero que nunca volte
e JB e NUUKK estão ajudando, e espero que o nuukk não bote em cima de ninguém =p
 

DeletedUser19211

Convidado
Pra que tanto ódio em vossos coraçõezinhos?
 

DeletedUser

Convidado
bem o Jeferson Beraldo não está na lista de expulsos por farm ele saiu voluntariamente pra equilibrar, e quantos aos outros vieram e aqui não irão farmar pq precisamos da ajuda de todos

e mais estamos fazendo isso pra ter batalha é isso ou ninguém vai atacar pq atacar= 100% chance de perder

e caminho me ignorou? não vejo online na lista de amigos
se o problema é o JB faz assim vc volta e ele vai pra sua cidade

quanto ao beraldo não era por farm e sim por ele ser um baderneiro que arruma discussão sempr,e não estou ti ignorando não faço isso porque tu é um dos mais ativos no comércio :)
 

DeletedUser

Convidado
o problema não é o JB chara e sim você fazer todo aquele discursso e drama quando eu o recrutei e agora botou o cara de gestor na sua cidade :) lembrando que tu mencionou até de tirar a hooligans da aly kkkk
 

DeletedUser19245

Convidado
só pra deixar esclarecido aqui
1) eu não aliciei ofertando cargo
2) eles queriam estadia e analizei com o Cris que deviamos buscar ativos
3) eles não cairam de paraquedas são pessoas que sei que não roubariam a cidade e que converso a algum tempo logo dei gestor por isso e por serem ativos potenciais contribuidores pra cidade
4) contra torres lv 3-4 o ataque tem que ser muito mais forte pra dar batalha e como já estão com hp superior e quase equiparados em lv devemos usar todos bons membros disponíveis (e ativos)
 

DeletedUser

Convidado
a verdade é que quando estão ganhando ficam com a maior laia, bancando os heróis e os mestres, mas quando perdem somem todos, porque isso acontece?

Lembrando que ja foram 5 allys contra a NFD, e todas cairam.

E não sei porque estão queimando por esses jogadores que sairam dai e vieram pra cá, porque pelo que li não fazia diferença se o JB e Jeff estivessem ai ou não. Então já que não precisam deles porque estão reclamando?
 

DeletedUser

Convidado
eu não lembro de ter reclamado da ida deles e sim dito que esse papinho de NFD ser unida é conversinha na verdade vocês se suportam pq querem ser a aliança mais forte o chara mesmo já disse isso pro cris eu não vim aqui falar asneira :)
 

DeletedUser

Convidado
você esta dizendo que a NFD n é unida? como não se estão firmes desde o inicio do mundo? nunca vi o Cris dizendo que ia deixar queto, que não dava mais, mesmo em tempos dificeis eles se ergueram denovo.
Agora veja o outro lado, foi por isso mesmo que cansei de tentar derrubar a NFD, porque nunca conseguem! Fazem uma ally boa e brigam, ai separam e é a mesma conversinha de sempre.

Agora olhe bem antes de dizer que a NFD não e unida.
 

DeletedUser19245

Convidado
eu não lembro de ter reclamado da ida deles e sim dito que esse papinho de NFD ser unida é conversinha na verdade vocês se suportam pq querem ser a aliança mais forte o chara mesmo já disse isso pro cris eu não vim aqui falar asneira :)

eu estava brincando adoro provocar o Cris ;)

e a nfd é unida sim o povo sempre troca e ajuda na batalha quem fica atrás com hp aqui não existe mesmo pq quem tentou entrou na resistência lol
 

DeletedUser

Convidado
agora os farmers juntos tao dando uns tapas nos bff's unidinhos ai
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk, depois de meses sem postar nada aki , voltaram as piadas? vem dar tapa nos atacando ? ou tem medo? e quando acabarem os fortes de vcs? vao atacar ou acabara o mundo? derethor parece criança quando ganha um doce que nunca comeu , em 6 meses de game foi top dano de uma batalha , ( deve ter sido a primeira vez no m11 ) e o que faz? vem contar piada no fórum , kkkk
ficar numa defesa dando tiro atraz dos outros é mole né .. vem atacar um forte nosso filhinho
 

DeletedUser

Convidado
Me poupe né caminho, Nukk tinha saído por motivo completamente diferente de ser farmer, se não sabe não fale, Beraldo volto pq quis, pois provavelmente não suportava alguns daí, que sabemos que tem muitos.

Voce por sinal sempre foi farmer e toleramos por tempos. Siga seu caminho...

Já derethor o dia que vc ver farmers aqui q naum ajudam nós chamamos vc de volta. kkkkkkkk. Ganharam algumas defesas em fortes P upados e justamente algumas onde não compareceram toda nossa força. Os G e os M´s ja vieram pra nossa conta, em breve não terão mais nada pra defender e ai?? Será o fim? POis se não se mexerem meu fio.....

Tomem conta da ally de vcs q vai de mal a pior antes de choramingar pelos jogadores q saiem dai pois não aguentam mais desorganização e baderna.

Abraços e q voltem as boas batles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo