NFD a aliança da suportabilidade!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aliciem o obama, o papa

senao nao vai ter graça


Se não fosse fortes upados e mesmo assim não está tendo muita graça, pelo menos pra vcs fala a verdd? Tem qts fortes ainda?? Aproveita seu farmer.... ta acabando!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cris é piada, eu ja peguei top dano todas as vezes e ele sempre fala a mesma coisa.


Fica de olho cris, seu total dominio nos danos esta acabando.




Kdu, acabando? Os fortes P estao sendo defendido maravilhosamente. Levaram um pq atacaram a meia noite lol, pq ai vcs pelo jeito nao fazem nada, ficam online o dia inteiro.
 

DeletedUser16583

Convidado
A Aly do Cris é a aliança do desespero, quando cai aceita até os caloteiros (:pistoleiro:) para poderem vencer...kkkkkkkkkkkkkkkk....resumindo: simplesmente noob!

Só uma obs: antes que algum pucha saco do cris venha!


Att;
Hugo Barbosa de melo - Aposentado do TW


:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Maravilhosamente? Não é mais que a obrigação defender forte upado ne derethor? Mas mesmo assim hora ou outra estão perdendo.

Bom se vc acha q seus fortes não estão acabando acho melhor fazer aula de matematica por que ta malz de conta!!! lkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Falam falam falam, mas pow , ataca um nosso ai então ! Dizem q aceitamos tudo e todos, mas quando a Irmãos saiu dai quem ficou em choque querendo que eles voltassem, e se o Derethor ainda n sabe ele quase foi apunhalado por tras porque o trato era a irmãos aceitar voltar sem a Nova Olympo, mas como sabem que são praticamente nada sem a NO voltaram correndo.
 

DeletedUser18725

Convidado
hugo e a ally de vcs é tao fail q nem consegue segurar esses "caloteiros", eles saem pos insatisfação com uma aliança tao fraca q se esconde atras de problemas q vcs mesmos criam.

alem de quererem apenas defesas, a cada 5 fortes q a nfd ataca vcs atacam 1, nao deveria ser um ataque nosso e 1 de vcs?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jack, tu achas que eu nao sei disso???



Um amigo de dentro da irmaos de armas tava me passando as informaçoes, com as negociaçoes para a irmaos de armas voltar e minha cidade sair.

Eu fiquei quieto pq sabia que nao ia rolar


Minha cidade caiu muito de produçao nos ultimos tempos, mas so la tem 2 no top 15 westforts(o que é mto entre as cidades da resistencia), uns 5 full hp que faz bastante dano, e eu que ando metendo 15 k de dano na cabeça de alguns.
 

DeletedUser

Convidado
Minha cidade caiu muito de produçao nos ultimos tempos, mas so la tem 2 no top 15 westforts(o que é mto entre as cidades da resistencia), uns 5 full hp que faz bastante dano, e eu que ando metendo 15 k de dano na cabeça de alguns.

kkkk, ANDA METENDO 15K DE DANO?

Primeira vez que ele faz 15k de dano , quem ve ele falando ,diz que ele faz 15k de dano em todas batalhas .kkkkkk
Deve ate ter sonhado com isso , pois não para de falar , qualquer pistol on , dando sorte de acertar critico em forte sem muros , escondido faria este dano..
 

DeletedUser19211

Convidado
Principalmente os farmers conseguem 15k, né?

Bem, não estou em nenhuma cidade no momento mas espero voltar a batalhar em breve, contra a NFD =]
 

DeletedUser

Convidado
primeira vez? fala asneira nao chorão, ja fiz isso no colorado e mundo 2


toda vez? obvio que nao lol, mas nem voce faz isso, aliás, voce ja deve estar acostumado a danos pequenos, anda apanhando quando vem fazer visitas nos meus fortes :)






outlier, a maioria que consegue 15 k nao é farmer


isso ai é papo noob de soldado, é so olhar como o hp do pessoal termina
 

DeletedUser

Convidado
Me poupe né caminho, Nukk tinha saído por motivo completamente diferente de ser farmer, se não sabe não fale, Beraldo volto pq quis, pois provavelmente não suportava alguns daí, que sabemos que tem muitos.

Voce por sinal sempre foi farmer e toleramos por tempos. Siga seu caminho...

Já derethor o dia que vc ver farmers aqui q naum ajudam nós chamamos vc de volta. kkkkkkkk. Ganharam algumas defesas em fortes P upados e justamente algumas onde não compareceram toda nossa força. Os G e os M´s ja vieram pra nossa conta, em breve não terão mais nada pra defender e ai?? Será o fim? POis se não se mexerem meu fio.....

Tomem conta da ally de vcs q vai de mal a pior antes de choramingar pelos jogadores q saiem dai pois não aguentam mais desorganização e baderna.

Abraços e q voltem as boas batles.

ainda bem que você reconhece que toleram qualquer um pra se manterem mais fortes :) e quanto eu ser farm eu já disse uso meu hp necessariamente quando se precisa kkkk eu que digo pare de cuidar do meu modo de batalhar e vai cheirar o ... do seu grande líder :D
 

DeletedUser16583

Convidado
hugo e a ally de vcs é tao fail q nem consegue segurar esses "caloteiros", eles saem pos insatisfação com uma aliança tao fraca q se esconde atras de problemas q vcs mesmos criam.

alem de quererem apenas defesas, a cada 5 fortes q a nfd ataca vcs atacam 1, nao deveria ser um ataque nosso e 1 de vcs?

Problemas? Aliança Fail?..uai o que houve com o dominio da NFD que não conseguem ganhar um forte P upado de nossa aly, sendo que tem 6 ou 7 cidades, enquanto nós temos 4...kkkkkkkkk

Me diga Marecha....e eu prefiro que estes caloteiros saiam, aí é mais confusão para o lado de vcs, pois, brigas em nossa aly não existe mais, agora na sua acho que é diferente né...kkkkkkkkkkkk....

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser18725

Convidado
o dominio se mostra em numeros, isso eu nem discuto porque nao tem oq discutir se é um fato q a nfd tem mais fortes e que ganha ataques as vezes, vcs obviamente nao tao perdendo muito porque apenas defendem, sobre isso nao tem discussao.

sobre caloteiros eu nem sei quem sao e nao sei oq fizeram pra chamarem desse jeito, pra mim nao mudo nada.
 

DeletedUser18725

Convidado
sobre a emoçao do derethor em fazer 15k de dano, grande coisa, eu so aventureiro so top 3 batalhas, tenho duas medalhas e so recordista de dano do BR da classe e nao saio por todos os chats e foruns dizendo isso.

15k é bastante pro dallas mas tbm nao precisa se acha o mais fo:censurado::censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Marechal, me achando???

Pela ultima vez, eu falei uma vez essa porra ai, voces comentaram idiotices, eu retruquei.

Quem sempre volta com esses assuntos ai sao voces, sera que incomodou tanto assim voces o meu dano?
 

DeletedUser

Convidado
Hugo esta dizendo que a NFD anda brigando? agora eu te digo novamente, quem esta firme desde o começo do mundo, sem se separar por briguinhas?

e agora me diz tbm quantas allys ja rodaram contra a NFD por causa das briguinhas?

Pense antes de escrever algo meu amigo
 

DeletedUser

Convidado
Sem convites em aberto Jack Sufield tu nem existe no dallas e vem aqui defender a NFD só quem convive no chat deles pra saber que se suportam e não são unidos se suportam pra serem os melhores e são mérito deles mas eu não suporto ngm nesse jogo ou eu gosto ou não só suporto professor,patrão pq sou obrigado...mas nesse jogo aqui como não posso chingar eu mi afasto e evito contato :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo