NFD a aliança da suportabilidade!!!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A NFD é uma simples ally de varias pagadores de pau pro cris que gastam muitas pepitas e por isso sempre vai ser topzinha
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem que você reconhece que toleram qualquer um pra se manterem mais fortes :) e quanto eu ser farm eu já disse uso meu hp necessariamente quando se precisa kkkk eu que digo pare de cuidar do meu modo de batalhar e vai cheirar o ... do seu grande líder :D


Me diz uma coisa como vc espera q uma ally dure, sendo rabugento e chutando todo mundo o tempo todo, ai fica como a resistencia. kkkk Temos q fazer oq é necessário para mantermos nosso status de Imperio no Dallas...

Se doeu falar q tu é farmer?? E não adianta choramingar, seja apenas homem e reconheça que apesar de todos os defeitos q a NFD tenha, somos a unica ally que se manteve ativa e forte desde os primórdios do Dallas, pessoas vem e vão, mas os firmes daqui mantém isso acontecendo. NFD domina o Dallas e não tem como dizer o contrario!
 

DeletedUser19099

Convidado
Senhor Otávioc. Você está tirando o foco do Forúm, se continuares com isso terei que te punir em! Espero que não aconteça mais.
 

DeletedUser

Convidado
Por favor né? Não tem oq falar, fica quieto. Criancice bizzarra otavio.

 

DeletedUser

Convidado
por favor , moderadores , apaguem estas poluições visuais do otavio
 

DeletedUser16583

Convidado
Hugo esta dizendo que a NFD anda brigando? agora eu te digo novamente, quem esta firme desde o começo do mundo, sem se separar por briguinhas?

e agora me diz tbm quantas allys ja rodaram contra a NFD por causa das briguinhas?

Pense antes de escrever algo meu amigo

Jack tu pensa que eu falo algo neste fórum ao modo Inventador?...kkkkkkkkkkkkkk.....joga seu jogo aí meu caro.

Obs: continue babando ovo, daqui a pouco consegue ser promovido!
 

DeletedUser

Convidado
"Cum magna duces et magnus histriones NFD continuat dominium super mundi Dallas. Aegre numquam deficere ne admove. Alea jacta est. Adversum proelium et tuba campos."


"Com ótimo comandantes e ótimos jogadores a NFD continua com seu dominio sobre o mundo Dallas. Com algumas dificuldades, mas nunca desistiremos de continuar seguindo em frente. A sorte está lançada. E a trombeta do combate soa nos campos adversários."
 

DeletedUser14416

Convidado
não acha mais bunito por ao invés de suportabilidade, resistencia?
simples!
 

DeletedUser19099

Convidado
Uma coisa também, uma aliança que começou o mundo já unida é diferente de uma aliança criada 2, 3 meses depois que o mundo começa. Com apenas alguns para tentar dar "graça" ao mundo. Os outros ativos já estão na NFD e é muito dificil alguem querer sair de uma aliança já formada, tudo organizada, estruturada e ir para uma aliança nova, sem saber se ira conseguir o mesmo tanto de xp, etc.
 

DeletedUser

Convidado
Também não adianta o pessoal daqui tacar mto hp que so vai servir pra levar critico, por causa do nivel.

90 % dos niveis 100+ estão ai e grande parte deles são full forte.


Tem nem como comparar um level 120 full forte com um nivel 70 full hp, hp nem muda mta coisa nesses casos.

Quando o pessoal daqui começar a chegar em niveis mais altos, sendo todos com gg, aquele xaile chato la, talvez de para equilibrar um pouco mais.
 

DeletedUser19099

Convidado
Mas olha só! NFD começa a levar sufoco e aceita até o Derethor, o que nunca mais iria pisar lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19245

Convidado
também que jeito Bruno G
até ganhando o Dark ta levando membro daqui
 

DeletedUser

Convidado
Derethor veio junto com sua nova cidade.... Mas a tolerancia será a mesma de sempre, isso serve para todo mundo da NFD... Precisamos de força ja que estamos perdendo muitos jogadores.... Cada ally faz oq é necessário para se manter...
 

DeletedUser19099

Convidado
Character, você mesmo disse que nunca ficaria em uma aliança com o Derethor junto. Mas agora mudou!
 

DeletedUser19998

Convidado
e normal isso aconteçer em grandes alianças,!!

ainda bem que sou duelo!!
 

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:bandido:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O mais engraçado é que são sempre os mesmos noobs que ficam mudando de aly para aly, para ficar na qual esta melhor no momento....Nem comento estes tipos de jogadores que só jogam ao lado da vitória, e ainda mais, nem comento por parte dos líderes das cidades, de aceitarem estes tipos de pessoas, simplesmente ridículo.

Principalmente por parte da Hells Bells, disseram que o NUUKK nuca mais ia entrar e depois de um tempo ele voltou....Pena a Hells Bells já foi estragada, só quer o top danos e mais nada, simplesmente ridiculo este pensamento.

Atenciosamente;
hugo barbosa-HuguiN!


:bandido:

Pra quem ja fez o mesmo é engraçado ouvir.....
 

DeletedUser16583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
Mais um comentário sem sentido de sua parte kdu, outra coisa que me faz rir também, entrometidos querendo botar o bico sem saber do assunto.

Obs:Nunca Recrutei jogadores de outras cidades quando minha city estava top, não sou Navarone que faz de tudo para ser top west forts.

E voltando ao Tópico, NFD estava suportando os insuportáveis, parece que a suportabilidade acabou....kkkkkkkkkk

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo

Bla Bla Bla ... Hugo, vc é um jogador de resultados também. Duvido muito que, se a LR não estivesse melhor, vc não encaminharia esse seu traseiro pra NFD! Não o critico, mas acho que quem muito se explica, pouco se faz verdadeiro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo