Não abram esse mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hum...

Baltimore morreu compara a quantidade de jogadores com o colorado
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o criador do tópico, mesmo que o novo mundo não traga muito efeito no colorado e nos outros, algum mal traz sim.

Esse negócio de cria mundos é o que estraga o jogo.
Se nao tivessem criado tantos mundos, ja imaginaram como seria massa ter 60k de jogadores num único mundo?

era dormir e acordar com um alista de 30 duelos rss muito mais emocionante.

Iriam ter que criar novos fortes, maiores, pra caber cerca de 200 defensores e 250 atacantes...
E pra caso alguem quisesse começar de novo com uma nova classe, poderiam criar no máximo 4 mundos, assim em cada mundo a pessoa criava uma classe diferente e fim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Deixem o Mundo abrir oras bolas quem quer jogar joga quem não quer não joga É SIMPLES!!!
 

DeletedUser

Convidado
LOL...
Quem quiser ficar em outro mundo que fique...
Up Dalas!!!
DIA 29/02 U.U:tempo:
:shot::shot::shot::shot: FULL FORTE :D
 

DeletedUser16502

Convidado
LOL...
Quem quiser ficar em outro mundo que fique...
Up Dalas!!!
DIA 29/02 U.U:tempo:
:shot::shot::shot::shot: FULL FORTE :D

Deixem o Mundo abrir oras bolas quem quer jogar joga quem não quer não joga É SIMPLES!!!


Vocês por algum acaso jogam em algum dos mundos anteriores ?

Como por exemplo arizona ou m7 até o m1 ?

Provavelmente não ;)

Porque vocês deveriam saber que com a arbetura desse mundo o sever em que vocês jogam cairá o número de jogadores consequentemente o mundo ficará bem menos competitivo e portanto seu char passará a ganhar menos xp em relação ao que ganhava antes.

Isso é apenas um dos meros motivos que tem galera que não querem que o mundo seja lançado.
 

DeletedUser

Convidado
Cara...
Você me conhece?
Não sabe quando comecei a jogar...
Não sabe simplesmente quem eu sou então nem vem falando se eu comecei a jogar tal data e tal data...
Cara sei que outros mundos falem quando outro mundo novinho começa...
mais quem quiser continuar em outros mundos anteriores que continue...
Gosto de novo mundo são novas aventuras e mais chance de ser top e tals...
mais tipo em outros mundos tem gente que continua e joga vários mundos.
Sem mais comentários passar bem :)
 

DeletedUser13687

Convidado
Vocês por algum acaso jogam em algum dos mundos anteriores ?

Como por exemplo arizona ou m7 até o m1 ?

Provavelmente não ;)

Porque vocês deveriam saber que com a arbetura desse mundo o sever em que vocês jogam cairá o número de jogadores consequentemente o mundo ficará bem menos competitivo e portanto seu char passará a ganhar menos xp em relação ao que ganhava antes.

Isso é apenas um dos meros motivos que tem galera que não querem que o mundo seja lançado.

sua afirmação está 100% correta...

eu jogo m4 depois de uns 5 ou 6 meses lançados... já tinha gente nvl 99 aquela época mas mesmo assim joguei me dediquei bastante ao jogo hoje sou nvl 120 no rank acho que sou 26 se não me engano e sempre que vai abrindo novos mundos os velhos vão ficando para traz (fato)

no m1 comecei bem certo dia 1 de dezembro do ano passado

upei 60 nvl em 2 meses (agora que estou meio parado lá por motivos pessoais)

tudo isso com a ajuda dos amigos e de membros que querem ver mais pessoas nos mundos...

só que começa um mundo novo... todo mundo começa do 0 ai quem vai ajudar quem???

acho que deveriam influenciar as pessoas a entrar em outros mundos (como um cara mencionou antes) assim cada pessoa poderia receber ajuda... ficaria com MUITAS pessoas o mundo e seria mais divertido... seria disputa TODO TODO dia...


Sou contra a abrir mais um mundo, mas vou jogar lá pra ver como vai ser... se não gostar excluo acc logo e espero uns 2 3 meses, até que vários já estejam nvl lá em cima ai eu começo :) (forma mais fácil de upar mais rápido)
 

DeletedUser

Convidado
Loool.

- Não podem deixar de abrir mundo novos.
Razão: Se não abri-se, os novatos começavam a 1, e os experientes já a 120, equilíbrio? Não existia, logo os novatos desistiam no nível 20 (muitos continuam a desistir nos 50/60/70, mas isso é outra história).

- Os mundo morrem? Os mundos morrem por as vossas atitudes e não por abertura de outro mundo.
Razão: Más lideranças juntamente com egoísmo faz um mundo secante, cheio de "counters" (como vocês dizem). Tornam as batalhas secantes e previsíveis, com isto, "fazem coisas" que os membros não gostam, e com a abertura do novo mundo eles fogem (e com razão).

- No tw.pt acontece exactamente a mesma coisa. Fico a pensar que realmente não era necessário tw.br e tw.pt. Por isso vim para aqui (não só), ver as vistas claro, e até agora, isto é igual'zinho ao pt, sem tirar nem por. Única diferença, é que aparentemente a mais pessoas a falar no fórum.

- Concluindo, abram o mundo, e a Inno que arranje solução para os outros, que é para isso que nos pagamos, eu gosto muito do "reniciar" ou "desligar"/"apagar" ...
 

DeletedUser10641

Convidado
eu acho que a inno ta certa no ponto de vista financeiro en abrir novos mundos ,creio eu que deve dar um bom lucro


MAS SE A INNO AO INVES DE ABRIR MUNDOS ATRAZ DE MUNDOS, DEVE ATENÇAO PARA OS MUNDOS ANTIGOS E DESSE UM BREK EM MUNDOS NOVOS,,

O LUCRO PODERIA SER TALVES ATE MAIOR, MUITOS JOGADORES ATIVOS IMAGINOU, MUITAS BATALHAS, E COM CERTEZA IRIAM TER QUE GASTAR MUITA PEPITAS PARA SE DESLOCAREM DE BATALHAS EM BATALHAS, A QUESTAO FINANCEIRA PRA ELES É MAIS FACIL ABRIR MUNDO NOVO, MAS SE TIVESSEM MAS CARINHO COM O JOGO VIRIAM QUE MESMO BREKANDO MUNDOS NOVOS TERIAM UM RETORNO FINANCIERO ATE MAIOR PELA MOVIMENTAÇAO QUE GERARIA NOS MUNDOS ANTIGOS
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda acho que acaba com os anteriores, mas é melhor pros brasileiros, é assim que o jogo de br funciona, depois de um tempo os líderes das allys derrotadas enfiam o rabo entre as pernas ao invés de fazer alguma coisa, e os das allys vitoriosas continuam jogando como se nada estivesse acontecendo(não é obrigação deles, mas visto a covardia do povo daqui seria legal se eles cooperassem).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo