Não abram esse mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Todo mundo rindo com o que o Billy disse :D Cara, você está contribuindo para o Colorado ser fail sabia disso? Você e todo aquele que não tem coragem de aceitar uma batalha lotada. É o que acontece, se querem uma batalha pra dar muitos 1500, não dêem counter e não façam o que está acontecendo hj; Pra mim, Colorado sempre foi fail, só sou um ralis full comércio por lá. Tomara que o Dallas não seja assim. Vou jogar lá com força total, tenho várias novas ideias, espero que certas pessoas não o tornem fail. Um mundo não depende de outro pra ser ou não fail, depende da QUALIDADE dos seus membros.
 

DeletedUser17133

Convidado
Quem vai para o Dallas?
Noobs que acha que aprendeu alguma coisa no colorado e vai para o dallas achando que vai ser top...(coisa de noob) esses noobs do colorado vai ser o Dallas... entao vou ser full duelos la para não se parecer como um noob do colorado ;)
 

DeletedUser14483

Convidado
:shot:Bora ABRIR logo o Dallas, só pra ver alguns líderes de allys Falidas no Colorado dar a culpa pro Mundo Novo e ao mesmo tempo ja tão Pepitando pra ver se conseguem algum Top Irrelevante...
Como dizem, nao importa se vc joga em 1 ou 100 Mundos, o q importa realmente é COMO vc Joga...;)
 

DeletedUser5518

Convidado
Bom,concordo com billy.
deveria abrir um mundo por ano e não em tão poucoo tempo .
sobre o m10 ser fail ... fail são os que pensam assim e só pioram o m10 .




 

DeletedUser7458

Convidado
Tipo,
Toda vez que abrir um novo mundo é a chance de "Jogadores que fracassaram" em outros mundo tentarem a sorte criando e sendo lider de uma cidade, aliança, etc. ( é o caso do billy hot hot no M10 )
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o billy,eu não sei se alguem akih ja jogou,mas antigamente eu jogava um joguinho chamado DDTank e ele tinha 3 servers e todos eram lotados de gente,hj em dia o jogo tem 50 servers e todos os server são :tempo:,o mesmo vai acontecer com o TW se devidas providencias nao forem tomadas
 

DeletedUser

Convidado
O que eu acho engraçado é:

Os que hoje estão chorando aqui com medo do m10 se tornar um mundo fail (coisa que ja acho desde que foi lançado) não choraram quando ele estava pra abrir, pelo contrário, estavam bem animados pouco se importando com a reclamação dos que jogam no baltimore ou outros mundos pelo mesmo medo de ver seu mundo morrer.

É uma bola de neve.

Aguardavam ansiosamente pela abertura do Colorado, enquanto os outros mundos "choravam" a previsão de um esvaziamento de seu mundo "antigo" , e agora esses mesmos que não se importaram lamentam a previsão de seu mundo se tornar o que pouco se importou com os outros.

As pessoas só notam o problema quando algo vai afetá-las... se vai afetar os outros, não se importam.
 

DeletedUser6719

Convidado
a cada mundo novo q se abre,um velho morre, essa eh a grande realidade.

so q os ganhos com novos mundos, q os tops gastam com pepitas e tal, faz com q a Inno lançe mais e mais mundos, para obter mais e mais lucro financeiro, eh isso q importa, ganhar dinheiro dos players, nao importa como seja, um exemplo foram os presentes de natal...


essa eh a realidade, nao ve quem nao quer.

sem mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To cansado desse povo que fala que os mundo tão morrendo eu jogo em mundos velhos e novos e estão todos normais.

(antes que falem eu jogo no colorado,e não pretendo jogar nesse novo mundo)
 

DeletedUser

Convidado
To cansado desse povo que fala que os mundo tão morrendo eu jogo em mundos velhos e novos e estão todos normais.

(antes que falem eu jogo no colorado,e não pretendo jogar nesse novo mundo)

Sério ? eu não acho isso Não M2 ta meio ABandonado não por uma familia tar meio dominando e sim pq pessoal Vaza tudo de um server pro outro... Se tu olhar quantos Jogadores jogando nos mundos velhos... os Novos tem o Dobro... Triplo... eles tentam a sorte No Server novo. e abandonam os atuais... na maioria dos casos... ai fica abandonado.
 

DeletedUser10641

Convidado
a cada mundo novo q se abre,um velho morre, essa eh a grande realidade.

so q os ganhos com novos mundos, q os tops gastam com pepitas e tal, faz com q a Inno lançe mais e mais mundos, para obter mais e mais lucro financeiro, eh isso q importa, ganhar dinheiro dos players, nao importa como seja, um exemplo foram os presentes de natal...


essa eh a realidade, nao ve nao quer.

sem mais

heheheh o zeus falou e disse, e nao adianta xorar ou fazer topic, sempre foi assim e sempre ai ser
 

DeletedUser

Convidado
Sério ? eu não acho isso Não M2 ta meio ABandonado não por uma familia tar meio dominando e sim pq pessoal Vaza tudo de um server pro outro... Se tu olhar quantos Jogadores jogando nos mundos velhos... os Novos tem o Dobro... Triplo... eles tentam a sorte No Server novo. e abandonam os atuais... na maioria dos casos... ai fica abandonado.

E por que vc acha que eles mudam de server pro outro?

Acho que porque o mundo perde a graça quando uma aliança ja conquita tudo,como no m4,m5,m6 m7,etc.
 

DeletedUser

Convidado
O que eu acho engraçado é:

Os que hoje estão chorando aqui com medo do m10 se tornar um mundo fail (coisa que ja acho desde que foi lançado) não choraram quando ele estava pra abrir, pelo contrário, estavam bem animados pouco se importando com a reclamação dos que jogam no baltimore ou outros mundos pelo mesmo medo de ver seu mundo morrer.

É uma bola de neve.

Aguardavam ansiosamente pela abertura do Colorado, enquanto os outros mundos "choravam" a previsão de um esvaziamento de seu mundo "antigo" , e agora esses mesmos que não se importaram lamentam a previsão de seu mundo se tornar o que pouco se importou com os outros.

As pessoas só notam o problema quando algo vai afetá-las... se vai afetar os outros, não se importam.

Quer dizer que vc apoia a abertura do novo servidor ou não?
 

DeletedUser

Convidado
E por que vc acha que eles mudam de server pro outro?

Acho que porque o mundo perde a graça quando uma aliança ja conquita tudo,como no m4,m5,m6 m7,etc.

M2 nenhuma ally Conquistou nada ainda... Tem uma que ta Tomando forte da outra mas nenhuma domino tudo... ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
O que eu acho engraçado é:

Os que hoje estão chorando aqui com medo do m10 se tornar um mundo fail (coisa que ja acho desde que foi lançado) não choraram quando ele estava pra abrir, pelo contrário, estavam bem animados pouco se importando com a reclamação dos que jogam no baltimore ou outros mundos pelo mesmo medo de ver seu mundo morrer.

É uma bola de neve.

Aguardavam ansiosamente pela abertura do Colorado, enquanto os outros mundos "choravam" a previsão de um esvaziamento de seu mundo "antigo" , e agora esses mesmos que não se importaram lamentam a previsão de seu mundo se tornar o que pouco se importou com os outros.

As pessoas só notam o problema quando algo vai afetá-las... se vai afetar os outros, não se importam.

Pelo contrario,
Eu não queria que abrisse o M10, por mim parava no M9 mas como abriram o M10 o ideal seria não abrir mais mundos.
 
Abre logo Mundo 11 (quero gastar muitas pepitas)

Abre logo e manda por mais consumo de pepitas

vou comprar o mUndo11 (kkk)

Não tenho culpa de ser rico!

ww
 

DeletedUser15729

Convidado
Quando abrirem este mundo novo de 1 hora, acho que vai ser a pá de cal que estava faltando pra enterrar os mundos de 2 horas...

E o que vai ser dos jogadores fiéis que jogam nestes mundos à mais de um ano?

Tome cuidado pessoal da Inno, vcs podem estar criando algo que vai se voltar contra vcs mesmos!

Muitos player's antigos estão abandonando os velhos mundos devido à ausência de jogadores nestes mundos pelo fato da maioria estar se bandeando pros servers de 1 hora, porém alguns dos grandes jogadores não tem saco pra iniciar tudo de novo que já haviam conquistado de seus mundos antigos e simplesmente só encontram a opção da desistência do jogo!:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo