Não abram esse mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8000

Convidado
Olá Gente !


Quem vive no Colorado sabe o lixo que está o servidor! Esse tal de abre mundo, abre mundo, abre mundo! É HORRÍVEL !!!!

Se abrirem o Dallas agora vai acabar com o Colorado!


Em vez de abrir outro mundo por que não melhoram os servidores dos outros?

Afinal não importa que dia você começa a jogar em um servidor, se você se dedicar vai estar entre os tops com certeza! Basta querer !

EU SOU A FAVOR DE ABRIR UM MUNDO A CADA ANO ! E SÓÓÓ!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Que tal fecharmos um mundo a cada ano?...

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Fizeram a mesma coisa no Colorado, o Baltimore morreu por causa disso ?

Acho que não ...
 

DeletedUser

Convidado

Afinal não importa que dia você começa a jogar em um servidor, se você se dedicar vai estar entre os tops com certeza! Basta querer !

Até aqui tava tudo certo, mas pra um iniciante, não tem como alcançar os tops, seria até possível pra alguém que já é experiente, mas pra um cara que começou agora, sem ajuda nenhuma, ainda mais competindo com os premiums...

Sobre o Baltimore não ter morrido, alguns mundos tem mais "sorte" que outros, depende da determinação(e também da sorte e do dinheiro) de quem joga lá.
 

DeletedUser

Convidado
Até aqui tava tudo certo, mas pra um iniciante, não tem como alcançar os tops, seria até possível pra alguém que já é experiente, mas pra um cara que começou agora, sem ajuda nenhuma, ainda mais competindo com os premiums...

Sobre o Baltimore não ter morrido, alguns mundos tem mais "sorte" que outros, depende da determinação(e também da sorte e do dinheiro) de quem joga lá.

Abriram o Baltimore , o Arizona morreu por causa disso ?

Abriram o Arizona, o M7 morreu POR CAUSA DA ABERTURA DO ARIZONA ?

E assim continua ...
 

DeletedUser18725

Convidado
Olá Gente !


Quem vive no Colorado sabe o lixo que está o servidor! Esse tal de abre mundo, abre mundo, abre mundo! É HORRÍVEL !!!!

Se abrirem o Dallas agora vai acabar com o Colorado!


Em vez de abrir outro mundo por que não melhoram os servidores dos outros?

Afinal não importa que dia você começa a jogar em um servidor, se você se dedicar vai estar entre os tops com certeza! Basta querer !

EU SOU A FAVOR DE ABRIR UM MUNDO A CADA ANO ! E SÓÓÓ!!!!

apenas alguns mundos mais antigos estao com poucos ativos, sei q o m6 é um deles mas dizem q o m4 ta bombando ainda

o colorado ja é ruim, vai piora naturalmente nao vai se por causa de um novo mundo ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tem mais é que abrir um Mundo novo, Colorado ta FAIL.

Billy, tu quer tanto acabar com a jogabilidade do Colorado dando Counter e Multi diretão e agora não quer que abra outro mundo pra que o Colorado nao fique FAIL?

VOCÊ QUE FAZ ELE FAIL!

;)
 

DeletedUser18725

Convidado
Tem mais é que abrir um Mundo novo, Colorado ta FAIL.

Billy, tu quer tanto acabar com a jogabilidade do Colorado dando Counter e Multi diretão e agora não quer que abra outro mundo pra que o Colorado nao fique FAIL?

VOCÊ QUE FAZ ELE FAIL!

;)


bem isso mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Abriram o Baltimore , o Arizona morreu por causa disso ?

Abriram o Arizona, o M7 morreu POR CAUSA DA ABERTURA DO ARIZONA ?

E assim continua ...

Continua até aonde? O que você considera um mundo "vivo"? Nos mundos que eu jogo, eu só considero "vivo" o baltimore, agora, se eu for olhar todos que tem batalhas razoavelmente frequentes, raramente lotadas, todos estão vivos.
 

DeletedUser

Convidado
Continua até aonde? O que você considera um mundo "vivo"? Nos mundos que eu jogo, eu só considero "vivo" o baltimore, agora, se eu for olhar todos que tem batalhas razoavelmente frequentes, raramente lotadas, todos estão vivos.

Varios mundo "morreram" por uma simples causa, uma aliança dominando todos os fortes.

Oque estou dizendo é, nenhum mundo anterior chegou a morrer por causa da abertura de um segundo
 

DeletedUser

Convidado
Varios mundo "morreram" por uma simples causa, uma aliança dominando todos os fortes.

Oque estou dizendo é, nenhum mundo anterior chegou a morrer por causa da abertura de um segundo

Uma aliança só domina por falta de oponentes, que só acontece pela migração pros mundos novos, já que é preferível começar de novo que tentar se erguer novamente pra derrotar a dominante, a abertura de um novo mundo não causa imediatamente a morte de outro, mas a longo prazo, isso acontece.
 

DeletedUser8233

Convidado
Olá Gente !


Quem vive no Colorado sabe o lixo que está o servidor! Esse tal de abre mundo, abre mundo, abre mundo! É HORRÍVEL !!!!

Se abrirem o Dallas agora vai acabar com o Colorado!


Em vez de abrir outro mundo por que não melhoram os servidores dos outros?

Afinal não importa que dia você começa a jogar em um servidor, se você se dedicar vai estar entre os tops com certeza! Basta querer !

EU SOU A FAVOR DE ABRIR UM MUNDO A CADA ANO ! E SÓÓÓ!!!!

se tivesse tão preocupado assim com o m10, não ficaria dando counters inuteis e fazendo batalhas fail, tenha mais coerencia nas suas atitudes então.
 

DeletedUser7458

Convidado
Uma aliança só domina por falta de oponentes, que só acontece pela migração pros mundos novos, já que é preferível começar de novo que tentar se erguer novamente pra derrotar a dominante, a abertura de um novo mundo não causa imediatamente a morte de outro, mas a longo prazo, isso acontece.

Pura verdade, é mais fácil para muitos sair do mundo cujo vc é "a resistencia" e ir tentar a sorte em um novo mundo que vai abrir.
Quanto ao M10 o que acaba com ele é a existencia da WR que impedi com que role atack a fortes G.
 

DeletedUser

Convidado
Para vai, colorado mundo mais fail que eu já vi. Não tem batalhas decentes, não tem ally decente, não tem duelos decentes... vai estragar o que????? HAHAHAHAHA....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo