Não abram esse mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Quando abrirem este mundo novo de 1 hora, acho que vai ser a pá de cal que estava faltando pra enterrar os mundos de 2 horas...

E o que vai ser dos jogadores fiéis que jogam nestes mundos à mais de um ano?

Tome cuidado pessoal da Inno, vcs podem estar criando algo que vai se voltar contra vcs mesmos!

Muitos player's antigos estão abandonando os velhos mundos devido à ausência de jogadores nestes mundos pelo fato da maioria estar se bandeando pros servers de 1 hora, porém alguns dos grandes jogadores não tem saco pra iniciar tudo de novo que já haviam conquistado de seus mundos antigos e simplesmente só encontram a opção da desistência do jogo!:(

Cupim, voce EXATAMENTE falou aquilo qeu esta a acontecer, o M7 esta acabando, depois qeu abriram o Arizona, ninguemm mais quis saber de 2h, pq ir pras 2h se eu posso entrar prum mundo melhor e mais facil de Upar, pena, mas essa é a realidade do TW! :(
 

DeletedUser

Convidado
Abre logo e manda por mais consumo de pepitas

vou comprar o mUndo11 (kkk)

Não tenho culpa de ser rico!

ww

Ei, porque você não compra a inno então camarada?
Compra ela, dai você pode mostrar o quanto você é rico pro mundo inteiro, e ficar com todas suas pepitas.


Cupim, voce EXATAMENTE falou aquilo qeu esta a acontecer, o M7 esta acabando, depois qeu abriram o Arizona, ninguemm mais quis saber de 2h, pq ir pras 2h se eu posso entrar prum mundo melhor e mais facil de Upar, pena, mas essa é a realidade do TW! :(

Eu tenho conta nos mundos antigos(1,2,3,4) mas por afeto aos personagens, quase não jogo, isso de ter atualização só em mundos novos acaba com os antigos, eu gosto das 2h, mas eles precisam de algum atrativo, se você joga no "modo difícil", é de se esperar que ganhe algo em troca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quantas vezes eu ja vi isso acontecer... :lol:

*-*

Hmm... A quanto tempo nao posto nada...
 

DeletedUser14483

Convidado
heheheh o zeus falou e disse, e nao adianta xorar ou fazer topic, sempre foi assim e sempre ai ser

Cara, as vezes eu penso, como um cara desses consegue estar na liderança de uma Ally, ou se nao está, pelo menos influencia nas decisões(raymunda paga eu rapaz, paga eu maluco, coisa feia paga meus 50k); ele até poderia te pagar, se vc fosse honrado e leal aos membros de sua ALLY.

Ah, e ve se aprende a respeitar as pessoas nos chats, pq vc tem um palavreado que muito poucos tem, pq a maioria das pessoas, por mais pobres ou desprovidas de educação que sejam, sabem pelo menos respeitar os demais.:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
"E que tudo mais vá pruinferno" (8)

A Morini falou uma grande verdade, a gente só vai vestir a camisa da situação quando aquilo vai nos prejudicar, isso é pura verdade. Mas creio que quem joga no Baltimore, poderá ser ativo muito bem no mundo dallas, assim como em qualquer outro mundo. Depende se o jogador realmente quer; Poderíamos ver os mundos completamente lotados, se cada um tivesse um atrativo, uma característica especial. Tudo depende de quem cria esse jogo. É só no fórum .BR que a gente está falando sobre esses problemas?? Porque se for, acabei de tirar minhas conclusões que a Innogames não dá ouvidos ao Brasil.
 

DeletedUser

Convidado
E não será um tópico do Billy Hot Hot que fará com que não abram o mundo. Afinal, QUASE todo mundo vai se cadastrar lá, pelo menos por se cadastrar, pr conhecer as novidades e coisas do tipo.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Já virou um clichê isso de ''Não abram esse mundo'', sempre abrem :hmf:, só podemos lamentar :lol:

Menos o colorado, coitado, foi esquecido antes de surgir, o máximo que teve foi aquele abaixo assinado pra adiar a abertura.
 

DeletedUser8000

Convidado
O que eu acho engraçado é:

Os que hoje estão chorando aqui com medo do m10 se tornar um mundo fail (coisa que ja acho desde que foi lançado) não choraram quando ele estava pra abrir, pelo contrário, estavam bem animados pouco se importando com a reclamação dos que jogam no baltimore ou outros mundos pelo mesmo medo de ver seu mundo morrer.

É uma bola de neve.

Aguardavam ansiosamente pela abertura do Colorado, enquanto os outros mundos "choravam" a previsão de um esvaziamento de seu mundo "antigo" , e agora esses mesmos que não se importaram lamentam a previsão de seu mundo se tornar o que pouco se importou com os outros.

As pessoas só notam o problema quando algo vai afetá-las... se vai afetar os outros, não se importam.

Morini vc é bem gentil e eu não tenho nada contra vc!

Quando parei com o TW tinha só 5 mundos. Quando voltei tinham 10. Isso é decepcionante e não é por que me afeta. É por que afeta todo mundo.

A inno não tem capacidade de suportar 10 servidores, quem dirá 11.

A mas bla bla bla. O colorado tá perfeito né ? Sem nenhum bug, nenhum erro, é verdade pode abrir outro, as condições são as melhores mesmo.

Aos que não tem nada a acrescentar, senta ali e espera o próximo tópico, ou criem outro para escolher o líder das outras alianças.
 

DeletedUser14853

Convidado
Já virou um clichê isso de ''Não abram esse mundo'', sempre abrem :hmf:, só podemos lamentar :lol:


mano é o q eu digo a inno quer mais que se :censurado: a nossa opniao enquanto tiver gente dando dinheiro pra eles mais mundos eles irao abrir inno só pensa na grana....nao vai adiantar nada fikar fazendo tópico de nao abram o mundo e tals.


hj muitos falam "NAO ABRA O M11",mais qndo abrir o mundo em 1 hr ja tera mais de 5.000 pessoas cadastradas,foi assim no colorado e sera assim no m11,m12,m13,m......

enquanto derem dinheiro a inno eles nao vao nem ligar o maximo q vao fazer é uma pequena melhora ali outra aki mais nada q nos deixe satisfeitos,afinal nunca estamos satisfeitos,sempre queremos mais.
 

DeletedUser

Convidado
Agente fala fala fala mas não para de jogar...enquanto uma atitude coletiva nao for tomada...tudo ira continuar bem como estás:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Jogadores novos não começam ativamente em mundos já abertos. O que a Inno quer? MAIS E MAIS GASTADORES DE PEPITAS!

Como que se gasta pepitas? Correndo pra chegar no 120 MAIS RAPIDO QUE TODOS!

Se já tem gente no 120, porque gastar tantas pepitas?! Então o que a Inno faz?!

ABRE UM NOVO MUNDO PARA GANHAR MAIS DINHEIRO COM MAIS GENTE COMPRANDO E GASTANDO PEPITAS LOUCAMENTE!

Entenderam como funciona? Não adianta chorar. Aguentem e deem mais dinheiro pra Inno :D
 

DeletedUser11142

Convidado
O lançamento do M11 não fará a falência do M10. Quando o Colorado foi aberto, o Baltimore foi pouco afetado por isso. Em maior parte, o decréscimo de jogadores não se dá por eles excluirem suas contas do mundo anterior e passa para um novo. As contas costumam ser somente excluidas por inatividade. O que realmente leva a falência de um mundo, está nas alianças que não possuem um objetivo integro para com seus jogadores, e isso acaba os desanimando.

Baltimore é um mundo sólido, com boas batalhas e diversas alianças para competir entre sí, todas à mesmo nível. Não há uma supremacia e o objetivo está realmente ligado às batalhas. Não se pode dizer que há problemas no mundo... O maior problema está relacionado à multi-ataques. Ainda com este defeito, é o melhor servidor BR para se jogar e batalhar.

Por esse motivo, é impossível dizer que o lançamento de um mundo afete diretamente o anterior, pois é algo que vai de cada jogador. O jogador necessita de um objetivo 'in game' e para isso, ele precisa do apoio de sua aliança e de seus amigos para juntos, lutarem pela mesma causa. É isso o que eu penso. Espero que me compreendam.
 
O lançamento do M11 não fará a falência do M10. Quando o Colorado foi aberto, o Baltimore foi pouco afetado por isso. Em maior parte, o decréscimo de jogadores não se dá por eles excluirem suas contas do mundo anterior e passa para um novo. As contas costumam ser somente excluidas por inatividade. O que realmente leva a falência de um mundo, está nas alianças que não possuem um objetivo integro para com seus jogadores, e isso acaba os desanimando.

Não preciso mais falar nada :lol:
 

DeletedUser

Convidado
é isso aí!!

O lançamento do M11 não fará a falência do M10. Quando o Colorado foi aberto, o Baltimore foi pouco afetado por isso. Em maior parte, o decréscimo de jogadores não se dá por eles excluirem suas contas do mundo anterior e passa para um novo. As contas costumam ser somente excluidas por inatividade. O que realmente leva a falência de um mundo, está nas alianças que não possuem um objetivo integro para com seus jogadores, e isso acaba os desanimando.

Baltimore é um mundo sólido, com boas batalhas e diversas alianças para competir entre sí, todas à mesmo nível. Não há uma supremacia e o objetivo está realmente ligado às batalhas. Não se pode dizer que há problemas no mundo... O maior problema está relacionado à multi-ataques. Ainda com este defeito, é o melhor servidor BR para se jogar e batalhar.

Por esse motivo, é impossível dizer que o lançamento de um mundo afete diretamente o anterior, pois é algo que vai de cada jogador. O jogador necessita de um objetivo 'in game' e para isso, ele precisa do apoio de sua aliança e de seus amigos para juntos, lutarem pela mesma causa. É isso o que eu penso. Espero que me compreendam.

Assino em baixo de tudo o que você disse.

É isso mesmo!!!:legal::legal::legal:
 

DeletedUser

Convidado
Cara, as vezes eu penso, como um cara desses consegue estar na liderança de uma Ally, ou se nao está, pelo menos influencia nas decisões(raymunda paga eu rapaz, paga eu maluco, coisa feia paga meus 50k); ele até poderia te pagar, se vc fosse honrado e leal aos membros de sua ALLY.

Ah, e ve se aprende a respeitar as pessoas nos chats, pq vc tem um palavreado que muito poucos tem, pq a maioria das pessoas, por mais pobres ou desprovidas de educação que sejam, sabem pelo menos respeitar os demais.:lingua:

kkkkkkkk falou e disse, sou seu fã por isso man, o dog snipe toda semana ta em uma aliança querendo o q não sei... mais em todo o lugar onde ele passava não fica muito e faz briga com alguem por nada. :legal:
 

DeletedUser14483

Convidado
kkkkkkkk falou e disse, sou seu fã por isso man, o dog snipe toda semana ta em uma aliança querendo o q não sei... mais em todo o lugar onde ele passava não fica muito e faz briga com alguem por nada. :legal:

Cara, vlw pelo apoio... acho que o suporte deveria ser mais imparcial com Caras como o Dog Sniper, q concerteza deve ter um dos perfis mais reportados de todos os Mundos.. Sou a favor do Ban permanente no caso de reincidência.:bravo:
 

DeletedUser16502

Convidado
M10 !! Não vai ir á falência porque será lançado um novo mundo. Baltmore não foi e porque colorado iria ?

Concordo com tudo o que disseram aqui sobre a Inno. Mas podem falar o quanto quiser. Somente uma grande ação coletiva dos jogadores poderá abalar a opnião da Inno.

E que atitude seria essa ?

Por Exemplo um mundo onde ninguém gaste pepitas. (o que é IMPOSSÍVEL diante do que vejo hoje no TW).

Eu vou jogar esse mundo sim. Apesar de achar que novos mundos passam por cima de muitas coisas prejudicando-as.

Mas vou levar na boa sem fazer loucura com pepita muito menos discutindo com jogadores. Afinal estamos aqui apenas para nos divertimos certo ?

Pensem nisso... Vocês que gastam fortunas em pepitas em cada mundo que jogam e que ao mesmo tempo reclamam da Inno lançar novos mundos. Porque vocês acham que a Inno lança vários mundos á cada ano ? Um dos motivos é simplesmente grana no bolso deles por causa de gente que reclama reclama e reclama deles lançaram mundo mas continuam dando bons motivos para que eles continuem á lançar.

Reflitam sobre isso.. :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo