Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
melhor mundo de duelos?

mundo full premy, mto fail, de qualquer forma a noite eu vou conferir nesse mundo

É... Uns 20 ou 30 min depois de ter saído das 48 horas:

- 1191 HP / - 487 HP
EinsteinZeus desmaiou. Lord Sidius ganhou o duelo, ganhou 808 pontos de experiência e roubou de EinsteinZeus a quantia de $25.

Hehehe.... Ataque kamikaze, ativar!! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ataque Kamikaze é ótimo! kkkkkk
Bem por aí mesmo. Por vezes aperto o botão no duelo e bora.
 

DeletedUser6719

Convidado
É... Uns 20 ou 30 min depois de ter saído das 48 horas:

- 1191 HP / - 487 HP
EinsteinZeus desmaiou. Lord Sidius ganhou o duelo, ganhou 808 pontos de experiência e roubou de EinsteinZeus a quantia de $25.

Hehehe.... Ataque kamikaze, ativar!! :shot:


kkkkkkkkkk
nao tem vergonha postar um duelos desses hauhsuahsua

antes tinha atacado o kebrado, derrubei ele so q ele tirou mto de mim tbm, dai vc chegou e deu sorte q tava com pouco hp
 

DeletedUser

Convidado
Zeus, kkkk ficatitenão é costume recerber 6x ataques seguidos, o Lord foi sozinho e apenas desmaiou acontece kkk' o que não pode é chorar.
 

DeletedUser

Convidado
Éeeee no Arizona é tenso messs. Tem que duelar olhando pelo retrovisor traseiro e lateral. Mas estou gostando da vinda de migrantes para cá sim e movimentou muito o Arizona depois disso. Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk
nao tem vergonha postar um duelos desses hauhsuahsua

antes tinha atacado o kebrado, derrubei ele so q ele tirou mto de mim tbm, dai vc chegou e deu sorte q tava com pouco hp

Vergonha não... O que vale é o desmaio... Eu vi que vc tinha 315 de tiro. Fui com set de mira e de pé. Estava esperando o seu ataque e que vc recebesse o meu ao mesmo tempo... Simplesmente para tentar te desmaiar.

Não desmaio há mais de 4 meses... tenta a sorte... hehehe
 

DeletedUser

Convidado
É Max, os duelos estão a tona, e alem do mais agora que ouvi rumores que com a nova atualização os fortes começariam do zero, VAI FICA UMA BELEZA!

Pra duela é a melhor hora ;D
 

DeletedUser

Convidado
Olha só o Fã Clube do Max, rsrssr. Sério agora, garoto, duelos estão bombando e Fortes só mesmo quem ama nesse reinício para suportar esse momento de reconstrução que é muito mais para os contrutores. Mas eu não vou pedir para vc voltar não, tá, gracinha? kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Faltam só 600 upbs... aushuashasuh'
Contagem regressiva =D
 

DeletedUser

Convidado
alguém ai sabe se quando vc migra,vc leva tudo com vc,como nivel,exp,grana,itens,aventuras,etc?
 

DeletedUser9780

Convidado
sim isso e a Fa ter quase todo o arizona na aliança!!!!!!!!assim é facil!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo