Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem como já esta previsto ta quase na HORA. Ouvi uma mobilidade de alguns jogadores em outros mundos para convocar JOGADORES para os mesmos mais até agora ninguém deu o parecer favorável.

Fica a dica o Arizona está tendo as melhores batalhas e os melhores duelos.

FICA A CONVOCAÇÃO PARA JOGADORES NÃO PRESENTES LÁ MUDAREM PARA NOS PRESTIGIAR NAS GLORIOSAS BATALHAS E NOS EMOCIONANTES DUELOS!
 

DeletedUser14416

Convidado
Olha, pra ser sincero o mundo Arizona só terá ligação com o Dallas se seguir a linhagem de outros paises!
então não sera grande modificação para o Arizona, mas caso dê para migrar de outros mundos para dentro daqui, irei trazer meu soldier do Colorado se o M7 decretar falencia!
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:A migração entre os mundos é positiva, Na história do velho oeste americano houveram significativos avanços com as migrações. Acredito que no jogo essa possibilidade será bem aceita por diversos players. Tanto a minha city quanto a Família LW estão de braços abertos para receber novos membros. Abraços a todos e bom jogo!
 

DeletedUser14416

Convidado
:capitao:A migração entre os mundos é positiva, Na história do velho oeste americano houveram significativos avanços com as migrações. Acredito que no jogo essa possibilidade será bem aceita por diversos players. Tanto a minha city quanto a Família LW estão de braços abertos para receber novos membros. Abraços a todos e bom jogo!

tem uma imensa diferença entre a migração do Verdadeiro West pra migração do The West, ou voce acha qeu é a mesma coisa?
'-'
 

DeletedUser

Convidado
o negocio é convocar os melhores duelistas dos outros mundos pra ca de acordo com oq pensso é injusto migrar do arizona pra outros mundos pois dos "velhos" é o unico full premy,mas ñ tem pq ñ poder migrar pro arizona ja q qm vem pra ca vem sem nenhum beneficio qnto a batalhas eu acho o arizona mto fail q sobrevive na base das mults kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
tem uma imensa diferença entre a migração do Verdadeiro West pra migração do The West, ou voce acha qeu é a mesma coisa?
'-'

Bom... Pensando que os 2 estão indo para um mundo totalmente desconhecido, cheio de perigos e incertezas, acho que há sim uma semelhança...
 

DeletedUser

Convidado
nunca nem entrei no arizona, alguem me explica : o full premium tem o que a venda ?
 

DeletedUser

Convidado
nunca nem entrei no arizona, alguem me explica : o full premium tem o que a venda ?

A única diferença é que se recarrega energia por 18 pepitas e se pode comprar habilidades... mas ficam muito caro, os que mais vejo com atributos tem sem bonus 165... tirando o oxossi, ele é desumano, mas nem é ativo.
 

DeletedUser

Convidado
É isso aí, Lord! O que o caminho da morte escreveu e´para se pensar mesmo! E vocês migrariam para terras (mundos) desconhecidas?
 

DeletedUser

Convidado
A única diferença é que se recarrega energia por 18 pepitas e se pode comprar habilidades... mas ficam muito caro, os que mais vejo com atributos tem sem bonus 165... tirando o oxossi, ele é desumano, mas nem é ativo.
Isso é coisa de noob, comprar a skills, que graça tem nisso ?
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o crhistian mais qro ver qm faz build anti oxossi kkkkkk:D
 

DeletedUser14416

Convidado
Isso é coisa de noob, comprar a skills, que graça tem nisso ?

shauhsauhsuahuah, lembrei agora qeu tinha uma epoca qeu toda semana comprava alguns Skills, sahsuhaushas, acho qeu gastei umas 5 mil pepitas só com isso, e agora?
agora tou la jogado, não tenho vontade de fazer nada, literalmente foi dinheiro fora!
:p
 

DeletedUser14409

Convidado
Arizona sempre foi o melhor dos mundos,tanto em batalhas como em duelos!


Quanto as batalhas perderem a motivação,é por conta das quests novas,muitos viram jobs para faze-las,deixando as batalhas um pouco de lado.

Resumindo, Arizona eterno melhor mundo!:shot:
 

DeletedUser17287

Convidado
concordo com o crhistian mais qro ver qm faz build anti oxossi kkkkkk:D
:shot: Mas mesmo ele com todas as habilidades e atributos e ainda perde duelos.
Concordo no que falam para toda a build tem uma anti.
Tenho observado ele, depois que ele entrou no top destreza ele tinha +ou- 320 vitorias e 112 derrotas, agora tem 118 derrotas e 502 vitorias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom.... não é por mal não... mas eu com uma conta desta tocava o terror...

Imagina ele de redutor full força antiredutor socado em mira... Seria a BESTA!!! Ele conseguiria reduzir todos e ter mais de 400 de mira fácil... Além de ninguém conseguir reduzi-lo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo