Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Duelo: Jair Japa vs. mateus789 Horas: 20:12
Relatório de trabalho: Cavar sepulturas Horas: 17:04
Duelo: mateus789 vs. Jair Japa Horas: 16:44
Relatório de trabalho: Cavar sepulturas

Mateus eu tinha acabado de sair de um desmaio e vc me atacou e isto que eu estava só com a dourada e sem defesa ai é facil né.

- 451 HP
Total de pontos de saúde
- 295 HP
mateus789 ganhou o duelo, ganhou 327 pontos de experiência e roubou de Jair Japa a quantia de $90.

este é o seu ataque

este é o meu

Total de pontos de saúde
- 474 HP
Total de pontos de saúde
- 1264 HP
Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 1012 pontos de experiência e roubou de mateus789 a quantia de $74.

Pode perguntar a todos,eu nunca corro de duelos,posso ser desmaiado ser caçado,mas não corro.

Vc tem uma boa build,isto é verdade,só não sei porque todos estão jogando tantos confetes assim para vc,sua buid é boa mas aqui no arizona existem melhores muito melhores que a sua.

Desculpe a franqueza

Estou ganhando 2 a 1 para mim,kkkkk
 

DeletedUser6719

Convidado
melhor mundo de duelos?

mundo full premy, mto fail, de qualquer forma a noite eu vou conferir nesse mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
melhor mundo de duelos?

mundo full premy, mto fail, de qualquer forma a noite eu vou conferir nesse mundo

Pow... Não sei se vc lembra de mim, EinsteinZeus... Eu joguei no mundo 2 de 2008 a junho de 2010. Meus personagens eram o Sete Parmo e o d3k haha. Fui banido, lógico que eu seria, pois jogava muito sujo lá... rs

Eu era amigão do Puro.osso, do Kalshia, do Sargent Pepper...

Eu ia mudar a build para fortes hoje, mas vou esperar agora, para poder ter o prazer em duelar contigo novamente....

Um abraço!
 

DeletedUser

Convidado
http://imageshack.us/photo/my-images/259/einztein.jpg/
Fui olhar o top duelos do arizona hj ae eu vejo um tal de einsteinzeus la no top 1, ae 5 minutos depois ele me ataca... acho q ta errado isso, esses kra vem de outro mundo e ja entra direto no top duelos do arizona, arizona é um mundo tenso, ae o kra vem de um mundo que em tese seja mais facil e entra direto no top? Nem ligo mais pra rankling de duelos mais acho injustiça com uns parceiros meus que estão la e estão duelando direto pra poder permanecer la...

Pena que em breve vo começar a trabalhar, esses duelos no arizona estão interessantes...:shot::shot::shot::shot::shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16235

Convidado
hsuahsuahsuau novos duelistas vem para o Arizona com status, mas parece q não ta sendo tao fácil assim....
 

DeletedUser

Convidado
tipo...e num é só aqui no arzona...no coloraddo deu a mesma coisa...assim como o HigorB...acho uma injustiça não só com os top duelo...mais com todos q jogão TW pois esse presentes ja no mundo batalharão muito pra estar ali, agora com essa imigração vem qlqr um e pega top facil assim, sacanagem isso:bravo:
 

DeletedUser17207

Convidado
Na minha opinião,


que é injusto isso é mas,
essa é a consequência paga pela migração,

gente não vamos ver isso como um mau pro mundo e sim mais concorrência,

mais duelos de qualidade.

:D
 

DeletedUser

Convidado
Vou me aventurar no M1 ai se não der certo vou para o arizona recebir muito convites para ir inclusive da Hooligans que tenho muitos amigos, mas como tou duel vou pra city do emo do APG :nao:
 

DeletedUser16221

Convidado
O que acontece é o seguinte,nos outros mundos como não se pode comprar habilidades os caras atacam os full fortes,pois o jogo só tem full fortes mesmo. "duelista é coisa rara em outros mundos"
E com isto ganham xp em duelos e vem para cá com os niveis altos.
Aqui como pode comprar as habilidades,o negocio é outro,tem muita gente que tem build mista tipo para batalha e para duelos e isto dificulta um pouco as coisas.
Como ja estão chegando como tops em duelos é bom,"principalmente para nós",pois o Xp é gordo,hehehe.
A pergunta que fica no ar é: "Mas será que eles mantem o top duelos ???.
Vamos esperar para ver.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos deixar que o suporte do jogo verifiquem e tomem providências. Venham sim, pessoal de outros mundos será muito bem vindo aqui no Arizona.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente aqui somos um bando de pobres brincando no Shopping Center. kkkkkkk. Tem gente q comprou? Sim. Mas raro aquele q passou de 3 ou 4 atributos. Raro mesmo! Então, dá p brincar legal sim.
 

DeletedUser

Convidado
Seguuuuuuuuuuuuura, Higor. Eu n vejo nada de errado nisso, uai! Se ele provar q é bom vai dualar e ganhar aí seus duelos e xp e tal. Foca nos duelos, vamos lá, Higor!!!!!! Boraaaaaa
 

DeletedUser

Convidado
Seguuuuuuuuuuuuura, Higor. Eu n vejo nada de errado nisso, uai! Se ele provar q é bom vai dualar e ganhar aí seus duelos e xp e tal. Foca nos duelos, vamos lá, Higor!!!!!! Boraaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkk pod cre!:lol:
 

DeletedUser

Convidado
eu adorei o novo top duelos \o/ ele é tiro vem ni mi einsten eu só levava coro do ex top duelos birrento hehe não duelei esse einsten ainda mas por ele ser tiro grandes chances de eu vence-lo \o/...
 

DeletedUser

Convidado
eu adorei o novo top duelos \o/ ele é tiro vem ni mi einsten eu só levava coro do ex top duelos birrento hehe não duelei esse einsten ainda mas por ele ser tiro grandes chances de eu vence-lo \o/...

Esperei 2 noites para duelá-lo... mas ele só dorme nesta hora (que eu psso entrar)... Então fico chateado, mas terei que mudar a build pra fortes... cansei de esperar... =/
 

DeletedUser14416

Convidado
Vou me aventurar no M1 ai se não der certo vou para o arizona recebir muito convites para ir inclusive da Hooligans que tenho muitos amigos, mas como tou duel vou pra city do emo do APG :nao:

se voce se aventurar no Mundo 1, tem de estar conciente que não haverá outro mundo mais tarde, esteja ciente que é la qeu quer viver!
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo