Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se fizermos uns 3 full força e mira, temos grande possibilidade de desmaiá-lo... Isso porque teremos mais de 5000 de saúde apenas com os atributos e a roupa... Daria uns 500 em mira........... Ach que uns 3 dos 8 rounds a gente acerta...

Com três dispostos a fazer isso, ao mesmo tempo, aí não tem como o cara segurar....

Pra que isso sidius? cada atributo do cara deve valer uns 7k de pepitas... tu acha que é sacrificio pra ele gastar 1k de pepitas pra trocar build dnv? tá.. podem desmaiar ele, mas vão perder grana, e serem farmados pelo resto do arizona. Em 2 dias ele volta e pega vcs denovo D:

O jeito é ver ele e por o char no hotel, acho que até o higor com 220 atributos e 550 habilidades acertaria uma build, não tem como ele errar.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo histórico do OXOSSI ele deve estar correndo atrás do top XP que acabou "perdendo". Lutar pelo top duel não é difícil para ele, mas será que ele teria paciência de lutar para manter o top? Creio que o objetivo dele é recuperar o top XP no Arizona.
 

DeletedUser14416

Convidado
Pra que isso sidius? cada atributo do cara deve valer uns 7k de pepitas... tu acha que é sacrificio pra ele gastar 1k de pepitas pra trocar build dnv? tá.. podem desmaiar ele, mas vão perder grana, e serem farmados pelo resto do arizona. Em 2 dias ele volta e pega vcs denovo D:

O jeito é ver ele e por o char no hotel, acho que até o higor com 220 atributos e 550 habilidades acertaria uma build, não tem como ele errar.

pra ter o prazer de desmoralizar esses paghapal que ficam de mimimi pq o cara é fera!
eu faria o mesmo e me juntaria aos 3 do Lord se tivesse Build de duel =P
 

DeletedUser

Convidado
Pra que isso sidius? cada atributo do cara deve valer uns 7k de pepitas... tu acha que é sacrificio pra ele gastar 1k de pepitas pra trocar build dnv? tá.. podem desmaiar ele, mas vão perder grana, e serem farmados pelo resto do arizona. Em 2 dias ele volta e pega vcs denovo D:

O jeito é ver ele e por o char no hotel, acho que até o higor com 220 atributos e 550 habilidades acertaria uma build, não tem como ele errar.

Para ter o prazer de desmaiá-lo... Eu não ligo em ser farmado pelos outros (que também receberão pipoco)...

pra ter o prazer de desmoralizar esses paghapal que ficam de mimimi pq o cara é fera!
eu faria o mesmo e me juntaria aos 3 do Lord se tivesse Build de duel =P

Isso aí, Grandia! :D
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:Transcrevo aqui o que li no fórum ainda agora:

"Migração ativada
Bom pessoal, conforme anunciado anteriormente sobre as migrações entre mundos, nosso sistema foi ativado hoje.

Segue abaixo as rotas permitidas atualmente:

Dos mundos:
Mundo 2;
Mundo 3;
Mundo 4;
Mundo 5;
Mundo 6;
Mundo 5;
Mundo 7.

Para os mundos:
Mundo 1;
Arizona;
Baltimore;
Colorado.

Em breve estarei elaborando um tutorial completo sobre as migrações entre mundos e postarei neste tópico.

Desde já agradeço atenção de todos e tenham um ótimo dia."


*vejam lá depois e vamos comentar aqui.
 

DeletedUser14416

Convidado
:capitao:Transcrevo aqui o que li no fórum ainda agora:

"Migração ativada
Bom pessoal, conforme anunciado anteriormente sobre as migrações entre mundos, nosso sistema foi ativado hoje.

Segue abaixo as rotas permitidas atualmente:

Dos mundos:
Mundo 2;
Mundo 3;
Mundo 4;
Mundo 5;
Mundo 6;
Mundo 5;
Mundo 7.

Para os mundos:
Mundo 1;
Arizona;
Baltimore;
Colorado.

Em breve estarei elaborando um tutorial completo sobre as migrações entre mundos e postarei neste tópico.

Desde já agradeço atenção de todos e tenham um ótimo dia."


*vejam lá depois e vamos comentar aqui.

cria um topico para isso ae manin, sempre que mudamos o foco da conversa o supp fex então melhor abrir um topico proprio!
=)
 

DeletedUser

Convidado
Melhor mundo para migração: ARIZONA

O melhor mundo em duelos e batalhas ultimamente.

Faço parte da liderança da aly: Cowboys from heel, tds seram bem vindos la.

Bora galera organiza o Arizona para trazer otimas batalhas e fazer daqui o mundo mais ativo.
 

DeletedUser

Convidado
Os migrantes estão chegando!!!

Acabou de chegar na minha city mateus789 diretamente do M4 para o Arizona!!
Preparem-se. E o cara já chegou com 362 de nível de duelos!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa o Matheus já chego intimidando muita gente!!
Precisamos de mais gente !!
"Convoquem os amigos"
 

DeletedUser

Convidado
Os migrantes estão chegando!!!

Acabou de chegar na minha city mateus789 diretamente do M4 para o Arizona!!
Preparem-se. E o cara já chegou com 362 de nível de duelos!!!! Muita gente vai ficar incomodada no Arizona. Cuidem-se!!!

Queria duelar com ele... Mas cheguei só agora (21:40) do trabalho... Ele está dormindo... =/
 

DeletedUser

Convidado
quero é fugir dele e de todos os duelistas vigor \o/ saiam de mim seus espadachin kkkkkkk
 

DeletedUser16235

Convidado
shaushausahusahuas boa higorrr, mostrando q arizona n eh brincadeira
 

DeletedUser14409

Convidado
Melhor mundo para migração: ARIZONA

O melhor mundo em duelos e batalhas ultimamente.

Faço parte da liderança da aly: Cowboys from heel, tds seram bem vindos la.

Bora galera organiza o Arizona para trazer otimas batalhas e fazer daqui o mundo mais ativo.


Rafa!


Mas o Arizona sempre foi o mundo mais ativo de todos,pow!!!!


E outra coisa,CH só tem frangas,venham para a Absolut,a aly mais noob do arizona!:p
 

DeletedUser

Convidado
migrem para cá galera, melhor mundo, melhores batalhas, melhores duelos, melhores amizades :D

Um mundo q praticamente todo mundo eh amigo, num tem essa de inimizade, apenas rivalidade, :P
 

DeletedUser

Convidado
não se enganem vindo pro arizona batalhar aki só batalham os fantasmas a maior interação de contas é gente batalhando em 5 contas de uma vez só venham duelar aki melhor mundo de duelos quem gosta de batalhas vai pro colorado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo