Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Consegui ver Elfen Lied muito bom recomendo :lol:

Mais alguma sugestão nesse mesmo estilo?

pelo que sei MAIS NUNCA ASSISTI esse tal de gantz ouvi falar que é do mesmo estilo ( nunca assisti)
ps: alguem gosto da minha recomendação :D
 

DeletedUser12482

Convidado
Super Campeões \o/
Pokémon
DBZ
Cavaleiros do Zodíaco
 

DeletedUser14077

Convidado
Full metal alchemist
Hellsing
Bleatch



E tem mais uns outros ai :D
 

DeletedUser8352

Convidado
Não so muito fã de anime, mas gosto muito de:

Dragon ball (Z, GT).

Depois que a Waka mostro esse tal de Fullmetal Alchemist Brotherhood tb curti \o/

Mas só...
 

DeletedUser

Convidado
Meu preferido é o Naruto, oena que no anime tem muito filler :hmf::hmf::hmf:

Pelo menos o Mangá compensa :D
 

DeletedUser6686

Convidado
gosto de anime,mas curto mais mangás mesmo =P
Air Gear
começei hoje, e gostei ^^
 

DeletedUser10201

Convidado
Nossa esses dias vi o High School of Dead nossa muito bom, parece que vem segunda temporada esse ano, pra mim esse e o Hellsing foram meus prefiridos. Recomendo verem

Ouro que vi que foi meu primeiro anime de comédia foi B Gata H Kei nossa eu ri demais pena que parece que não haverá segunda temporada, mas recomendo verem é muito bom.
 

DeletedUser

Convidado
18 anos. Lembro de quando tinha 6, e saia correndo de casa pra não perder um episódio de Dragon Ball, e nunca tinha vergonha de admitir que levantava as mãos pra ajudar na Genki Dama. Cavaleiros do Zodíaco, eu sempre torcia pro Seiya, que apesar de ser um viado que só ganhava quando todo mundo morria por ele, era meu herói.. Lembrava de ficar até tarde vendo Band, numa moça de um canal educativo, uma tal de Emanuelle.. ('66


Sinceramente, a habilidade em fazer desenhos bons se foi com o tempo. Naruto, Bakugan, Gorbitis, (Yu-gi-oh! não, eu tinha umas 800 cartinhas), não passam de uma distração de dois meses, pura modinha. Hoje me emociono quando vejo certas músicas decoradas de DB, e não tenho pesar nisso. Aproveitei tudo que dava e agora a festa acabou.. Tenho pena das crianças que não puderam presenciar isso. Se fosse dono da Globo ou qualquer outra emissora que só reproduzem coisas toscas(exceto Chaves, eu gosto de Chaves) passarem uma hora de uma parada boa.


Vocês citaram nomes que eu nunca vi em toda a minha curta vida.. Wat the heth' is B Gata H Kei ??


É isso, vi uns episódios dessas séries de antigamente, e quis postar aqui.. Aproveitando o post: Só eu estou achando o fórum cada vez mais chato?
:S
 

DeletedUser6686

Convidado
18 anos. Lembro de quando tinha 6, e saia correndo de casa pra não perder um episódio de Dragon Ball, e nunca tinha vergonha de admitir que levantava as mãos pra ajudar na Genki Dama. Cavaleiros do Zodíaco, eu sempre torcia pro Seiya, que apesar de ser um viado que só ganhava quando todo mundo morria por ele, era meu herói.. Lembrava de ficar até tarde vendo Band, numa moça de um canal educativo, uma tal de Emanuelle.. ('66


Sinceramente, a habilidade em fazer desenhos bons se foi com o tempo. Naruto, Bakugan, Gorbitis, (Yu-gi-oh! não, eu tinha umas 800 cartinhas), não passam de uma distração de dois meses, pura modinha. Hoje me emociono quando vejo certas músicas decoradas de DB, e não tenho pesar nisso. Aproveitei tudo que dava e agora a festa acabou.. Tenho pena das crianças que não puderam presenciar isso. Se fosse dono da Globo ou qualquer outra emissora que só reproduzem coisas toscas(exceto Chaves, eu gosto de Chaves) passarem uma hora de uma parada boa.


Vocês citaram nomes que eu nunca vi em toda a minha curta vida.. Wat the heth' is B Gata H Kei ??


É isso, vi uns episódios dessas séries de antigamente, e quis postar aqui.. Aproveitando o post: Só eu estou achando o fórum cada vez mais chato?
:S

o que o drag disse,me fez lembrar da manchete ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nossa esses dias vi o High School of Dead nossa muito bom, parece que vem segunda temporada esse ano, pra mim esse e o Hellsing foram meus prefiridos. Recomendo verem

Ouro que vi que foi meu primeiro anime de comédia foi B Gata H Kei nossa eu ri demais pena que parece que não haverá segunda temporada, mas recomendo verem é muito bom.

b gata h kei eu assisti tbm, bem engraçado xD
anyway, sou o anti hotd, ele é um anime que veio com tudo, todo mundo falando que ia ser o melhor anime do mundo, o inicio era bem legal, mais o final acabou com anime...=/
wth is gorbitis?
e naruto não é ruim D:
ps: assisti uma anime, e LOL, o anime muda completamente do inicio ao fim, mais que gosta de anime que todo mundo se fo**, eu recomendo, se não nem assista, apesar de q achei o final meu irreal, eu gostei deles se fu.../troll

edit: esqueci de falar o nome do anime LOL, school days..
alguem ja assistiu one piece e recomenda?
to pensando em assistir, mais é muito epi, não to afim de assistir 500 epi por nada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
@ Drag

Concordo com você que a TV brasileira não coloca mais o que gostamos ou gostavamos, mas isso se deve ao mercado, óbvio que se algo dá mais audiência vão colocar aquilo, o mercado mudou, tudo muda.

Quantos aos animes DB era legal até (foi meu primeiro anime), mas meu deus parecia mais debate político (falavam falavam umas 2 horas e depois brigavam), depois da saga do Freeza o anime caiu muito, até a saga de Cell era bom de assistir o DB mas depois ficou muito ruim. Cavaleiros do zodíaco era massa apesar de ter assistido pouco.

Aos animes novos, tem muito anime bom como anime ruim, mudou o estilo apenas, mas ainda tem uns muito bons, a diferença que provavél que você gostava do antigo anterior o que hoje em dia se faz pouco.


Voltando ao tópico: Outro anime legal é Bastards (o mangá pelo que li tem 1600 páginas, mas o anime tem 6 episódios :O) até que é legal, gráficos antigos.

To vendo agora Kiss X Sis a história é divertida kkk mas não é tão engraçado, mas é legal.
 

DeletedUser12482

Convidado
Concordo Drag, tá ficando chato mesmo =/

Eu não conheço muito de anime, mas um amigo meu me recomendou Death Note e Full metal Alchemist, queria saber se são bons mesmo...
 
Topo