Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser15336

Convidado
To quese chorando num axo o capeta do episodio 7 de Soul Eater, que enfim o anime é muito bom
Na minha city só tem mnaruto e Fairy Tail de mangá :( E Tbm tem Turma da Monica Plageo
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que estava lendo esse lei é só de Tókio, postanto se lançarem em outras cidades não haverá problema, além disso, a lei censura cenas muito violentas (Hellsing).


Luis shiki começei assitir desisti não gostei, melhora depois do terceiro episódio?

não recomendei ngm assistir shiki, soh falei que gostei um pouco lol
anyway, melhora(acho), nem lembro como é o inicio, assisti faz um tempo já...
assisti elfen lied ^^
 

DeletedUser

Convidado
Naruto é legal, mas tem horas que fica chato, animes bons que vi até agora são Hellsing, Death Note e Vampire Knight muito bons, vi poucos animes ainda mas to baixando mais (influência do Shugum)

Verdade tem hora muito loca vale a pena assisti,porem a maioria do tempo eles ficam conversando...
 

DeletedUser

Convidado
Naruto sem duvidas :D
One piece é massa tambem xD


to começando a ler fairy tail e parece ser legal '-'
1º que citou fairy tail '-'

caso alguem queira o link manda mp

por sinal eu tenho o mangá do fairy tail 1 +D


mto bom, eu ja assisti, recomendo.

mas tipo depende do gosto da pessoa, tipo esse acho q o bill por exeplo nao ia gostar mto, nao sei =p
 

DeletedUser10201

Convidado
não recomendei ngm assistir shiki, soh falei que gostei um pouco lol
anyway, melhora(acho), nem lembro como é o inicio, assisti faz um tempo já...
assisti elfen lied ^^

Já tinha asssistido antes de você falar, assisti os três primeiros, até a guriazinha ir ver aquele monge lá, mas o anime tem que ser rápido demorou a aparecer coisas boas parei, até por se tratar de um anime rápido (22 episódios), pode ser que teha melhorado, mas não vou ver rsrsrs.

Vou ver esse elfen lied :p

@shugum: Esses animes de romance/aventura, essas coisas não me agradam muito mesmo. Anime tem que ter ação.
 

DeletedUser

Convidado
Já tinha asssistido antes de você falar, assisti os três primeiros, até a guriazinha ir ver aquele monge lá, mas o anime tem que ser rápido demorou a aparecer coisas boas parei, até por se tratar de um anime rápido (22 episódios), pode ser que teha melhorado, mas não vou ver rsrsrs.

Vou ver esse elfen lied :p

@shugum: Esses animes de romance/aventura, essas coisas não me agradam muito mesmo. Anime tem que ter ação.
LOL
pq soh eu naum acho os restos dos epis?
ainda to no 16 D:
 

DeletedUser10201

Convidado
geralmente eu assito online por preguiça de baixar D:
e o que achou de elfen?

Não assisti ainda, quero terminar outro primeiro, além do mais minha net é uma droga(rádio), então tenho que ir com calma :hmf:.
 

DeletedUser

Convidado
qunado eu vi ke o ultimo post
foi do xerife , pessei ke ele tinha fechado o topico*-*
 

DeletedUser

Convidado
1°Naruto
2°Pokémon
3°Super Onze
4°FairyTail
5°Bleach
esses
 

DeletedUser

Convidado
@shugum: Esses animes de romance/aventura, essas coisas não me agradam muito mesmo. Anime tem que ter ação.


sao mto loko cara *-*

assiste Love Hina, comedia meio romance, mto loko rsrs


sem contar que toda historai boa tem que ter um grande amor
 

DeletedUser10810

Convidado
ja li os 205 episodios fairy tail '-'

são só esses lançados ate agora ou tem mais?
 

DeletedUser10201

Convidado
Consegui ver Elfen Lied muito bom recomendo :lol:

Mais alguma sugestão nesse mesmo estilo?
 

DeletedUser

Convidado
Consegui ver Elfen Lied muito bom recomendo :lol:

Mais alguma sugestão nesse mesmo estilo?


Não é bem no estilo de Elfen Lied, mas é massa.

Claymore, esse é massa. Vale a pena assistir.
Gantz, tem um Ecchi pesado em relação a outros animes como HODT... Mas é uma história diferente, vale a pena conferir.
 
Editado por um moderador:
Topo