Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
to terminando de assistir togainu no chi, legalzinho ^^


um dos personagens (gunji se nao me engano) mto loko, acho q vo fazer cosplay dele final do ano *-*

lol, q duvida pra arrumar o cos do final do ano ¬¬

acho melhor arranja outro em..
 

DeletedUser

Convidado
Naruto,olho todo dia to no atual no manga. :)

mas to começando a abandona sabe,sempre mesma merlin,mas so viciado numa banda desenhada da italia chamado tex,e mto show,e e western.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
Acabei de ver Code Geass (conselho do Luiscba), muito bom, faz lembrar DN. DN é perfeito no começo, depois fica ruim (mais ou menos). Code Geass é bom do começo ao fim, comparando Code e DN estariam a meu ver mais ou menos uma mesma nota (DN pelo começo e Code por toda a história) Recomendo verem
 

DeletedUser13535

Convidado
to vendo death note estou no episodio 07...
recomendações do pessoal aki do forum ate que é bom.
 

DeletedUser

Convidado
acabei de ver code geass (conselho do luiscba), muito bom, faz lembrar dn. Dn é perfeito no começo, depois fica ruim (mais ou menos). Code geass é bom do começo ao fim, comparando code e dn estariam a meu ver mais ou menos uma mesma nota (dn pelo começo e code por toda a história) recomendo verem

:D
l













;......
 

DeletedUser

Convidado
Comecei a assistir Bleach, acho que esse todo mundo aki ja viu. É mesmo muito bom. Alguem aki tinha falado de Bakugan, e eu comecei mas daí desisti, naum da pra ver akilo não... O shogun devia fazer cosplay do Ishigo, ele é bem legal :-D
 

DeletedUser13535

Convidado
Acabei de ver Code Geass (conselho do Luiscba), muito bom, faz lembrar DN. DN é perfeito no começo, depois fica ruim (mais ou menos). Code Geass é bom do começo ao fim, comparando Code e DN estariam a meu ver mais ou menos uma mesma nota (DN pelo começo e Code por toda a história) Recomendo verem

xerife bill ve hunterxhunter

tu vai gostar eu axo...:assobiando:
 

DeletedUser10201

Convidado
Dando up no tópico.

Apesar de estar meio sem tempo (tanto pela net e pela faculdade) começei ver Gantz, vi 7 episódios, estou gostando bastante, alguém já viu?
 

DeletedUser

Convidado
bleach ta chato, ja foi um anime legal...
tou assisitndo one piece, o inicio é chato, mais ta ficando legal, to no 121..
ruim que é 500 epi D:
 
Cara, tem tantos animes bons...No momento eu assito Naruto mas também gosto de outros como: DBZ, CDZ Yu-gi-oh!, hunter x hunter, bleach, One Piece, entre varios outros...Também gosto de Kanokon...

Às vezes eu compro alguns mangás também...Acho que tenho uns $500 só em mangá...Tenho que parar de gastar tanto dinheiro assim...Também gosto de comprar a revista Neo Tokyo, é bem legal e de vez em quando vou no Anime Festival.
 
Última edição:

DeletedUser13535

Convidado
Dando up no tópico.

Apesar de estar meio sem tempo (tanto pela net e pela faculdade) começei ver Gantz, vi 7 episódios, estou gostando bastante, alguém já viu?

Tenho um amigo que é viciado, eu ia acompanhar o anime, mas desisti, pois o anime continua no manga, e cada mes chega um novo episodio no brasil.

-------

Soul Eater alguem ja viu? e bom? recomenda?
 

DeletedUser

Convidado
Poxa finalmente o naruto voltou a ficar bom mas mesmo assim ainda tem falação
o madara conversando com o naruto e uns 3 kage desconfiando um do outro e o resto lutando
One piece eu peguei pa assisti depos que fiquei sabendo que tava tendo guerra
não entendi muito bem a historia mas deu para entender o basico agora a guerra acabou quero ve se eles mantem o anime bom
 

DeletedUser

Convidado
Meu anime preferido é InuYasha! Dá tanta vontade de apertar aquelas orelhinhas dele, tão kawaii! Tbm gosto de FullMetal Alchemist BrotherHood, Fruits Basket, Negima!, Bleach, Kiba, Fairy Tail, Death Note, Chrno Crusade, Hellsing, Rozen Maiden, Sakura CardCaptor, Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic, Zero no Tsukaima, Chobits, Trigun, entre outros...
 

DeletedUser6686

Convidado
Dando up no tópico.

Apesar de estar meio sem tempo (tanto pela net e pela faculdade) começei ver Gantz, vi 7 episódios, estou gostando bastante, alguém já viu?

acompanhei só no mangá, li 325 capitulos,mas daí não achei mais onde ler... =/
 

DeletedUser10201

Convidado
acompanhei só no mangá, li 325 capitulos,mas daí não achei mais onde ler... =/

Só lançaram 27 mangás até agora, não deve ser mais que isso que tu leu d ecapítulos. Tenso que o anime falta muita coisa do mangá, vi na wikipédia, mas é legal até.

Luis precisando de sua ajuda, me indique algum anime anime aí do tipo de DN ou hellsing (suas indicações são melhores que a do shugum :p)
 

DeletedUser

Convidado
Só lançaram 27 mangás até agora, não deve ser mais que isso que tu leu d ecapítulos. Tenso que o anime falta muita coisa do mangá, vi na wikipédia, mas é legal até.

Luis precisando de sua ajuda, me indique algum anime anime aí do tipo de DN ou hellsing (suas indicações são melhores que a do shugum :p)
JAJAJAJAAJAJJAJA
SHUGS NOOBS
pera..to sem imaginação agora...:S
anyway, não lembro de nenhum anime do tipo dn...
mais, recomendo, fma brother hood, angel beats ( historia eu achei bem legal), school days( na verdade nem recomendo, pq todo mundo que assiste esse anime fala mal, mais eu gostei pq todo mundo se fo** no final lmuhauahuahauhauah), gto ( mais pra comedia)...
só lembrei desses D:
 

DeletedUser

Convidado
Só lançaram 27 mangás até agora, não deve ser mais que isso que tu leu d ecapítulos. Tenso que o anime falta muita coisa do mangá, vi na wikipédia, mas é legal até.

Luis precisando de sua ajuda, me indique algum anime anime aí do tipo de DN ou hellsing (suas indicações são melhores que a do shugum :p)


é q nao conheço mtos hentais pra ele assistir ¬¬
 
Topo