Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Eu sou estremamente viciado em avatar, ja assisti tudo, até o final e inclusive o filme O Ultimo mestre do ar, q me decepcionou porque pensei q iria passar tudo mas é só a primeira com partes da segunda temporada do anime !!!!


mas eu curto bastante naruto, era bem viciado e to começando a curtir bleach, meu melhor amigo é viciado e me passou os primeiros 80 episódios do anime, mas só assisti até o 6º, por preguiça !o_O

assisti o 1º epi do trinity blood, é dificil achar alguém que ja assistiu, é daorinha mas nem tanto...

curti bastante cavaleiros também, era bem daora, mas se for montar uma lista com os 3 que eu mais gosto em ordem seria essa:

Avatar
Cavaleiros do Zodiaco
Naruto


 

DeletedUser

Convidado
Eu sou estremamente viciado em avatar, ja assisti tudo, até o final e inclusive o filme O Ultimo mestre do ar, q me decepcionou porque pensei q iria passar tudo mas é só a primeira com partes da segunda temporada do anime !!!


infelizmente avatar naum eh um anime =/
pra mim o melhor anime eh...
....
naum lembro agora... sao tantos
mais acho que naruto ta entre o topo, e bleach ta no meio(ja fui viciado, mais ta enjoativo)...
 

DeletedUser

Convidado
Bleach é muito legal, realmente é um dos melhores para mim, lutas emocionantes e uma trama bem bolada.
Death Note fala por si mesmo, não é preciso comentar.

Não vi ninguém citando One Piece, na atualidade é o anime que eu mais gosto de assistir, conta a história de Monkey D. Luffy um garoto que quer se tornar "rei dos piratas" e decide sair de sua pequena vila para se aventurar nos mares, o inicio é meio chatinho, mas depois quando ele começa a formar sua tripulação o anime começa a tomar novos rumos. eu recomendo que assistam é bem legal.

Também assisto Fairy Taill, e gosto dos clássicos Dragonbal Z, Hunter x Hunter, Yu Yu hakusho, fullmetal alchemist, Pokémon (o antigo porque o novo é ruim os pokemons são todos bebês, não tem mais Charizard, Blastoise e os outros que eram monstros).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
acompanho e já acompanhei vários... :rolleyes:
uns que nunca me esquecerei:
Samurai Warriors
Shurato
Yu Yu Hakusho
Dragon Ball/Z/GT
caveleiros do zodiaco
E os mais conhecidos da atualidade :legal:
Naruto
Bleach
One piece
Hunter x Hunter
Fairy Tail
Reborn
e mais alguns... :eek:
mas estou sempre á procurar novos mangás/animes pra curtir. :lol:
 

DeletedUser13575

Convidado
cara anme bom e:
1ºbleach
2ºnaruto shippdden
3ºfair taill
:D
 

DeletedUser

Convidado
Death Note,Bleach e Naruto (de vez em quando)

Death Note é bem legal msm,só tem nerd naquilo, L não deveria morrer

E em bleach meus 3 personagens preferidos : Grimmjow,Gin e Urahara
 

DeletedUser

Convidado
l? kira naum deveria morrer :(
flando nisso, pro povo que gosta de death note, tem um anime do mesmo estilo que tbm eh bom, code geass ^^
 

DeletedUser8488

Convidado
Dragon Ball, o melhor de todos *0*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13535

Convidado
Anime realmente é muiito bom...
no momento acompanho esses
Bleach ( Estou na saga das Zanpakutou)
HunterxHunter (lendo mangá)
Naruto (Por episodio e manga)
One Piece (estou no começo ainda é que me animeii de ver quando parou de passar na sbt)

só esses...
PS:Curto tambem as aberturas de alguns :)
 

DeletedUser

Convidado
Um dos melhores animes é:
Cavaleiros do Zodiaco.

cheguei a ver mais de 65 episódios com mais de 21 min cada de tao bom que é!

:D
 

DeletedUser

Convidado
One Piece (estou no começo ainda é que me animeii de ver quando parou de passar na sbt)

Recomendo que assista tudo desde o inicio novamente, tem partes que são cortadas e na versão americana é muito "paia" o Sanji usa um pirulito ao invés de cigarro, o sangue é apagado, e diversas outras mudanças.
 

DeletedUser

Convidado
Os animes q eu mais gosto são FMA Brotherhood (o 1º tbm é bom , mas prefiro o 2º õ/) , DBZ e HxH. Logo, são os melhores na minha opinião.

Tenho visto recentemente Inazuma Eleven (achei melhor q Captain Tsubasa -q) e Soul Eater.
 

DeletedUser6686

Convidado
Os animes q eu mais gosto são FMA Brotherhood (o 1º tbm é bom , mas prefiro o 2º õ/) , DBZ e HxH. Logo, são os melhores na minha opinião.

Tenho visto recentemente Inazuma Eleven (achei melhor q Captain Tsubasa -q) e Soul Eater.

esse teu avatar não é do Ling Yao do Full Metal Alchemist?
 

DeletedUser

Convidado
Os melhores Animes pra mim concerteza em ordem São esses 3 :
Samurai X
Trigun : vash o estouro da boiada
Yu yu Hackusho
:legal:
 
Topo