Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jesse...James→79 topcrazy: eu amo voce , e sempre estarei , do seu lado , atras de voce , na sua frente , no seu colo aonde voce quizer meu amor s2'


Sem mais... s2 mr
 

DeletedUser19443

Convidado
Nunca pedi pro Mr trocar de cidade...acho q qndo ele quiser ele pede o convite...

nao sei pq ficam disputando ele...so pq ele tira foto com oleo no corpo e fica mostrando pra galera kkkk

ele estando na HB ou na dodge ele sabe q pedindo o convite ele entra, nao procuro (;
 

DeletedUser19204

Convidado
Isso ai meu liindo saron , e meu corpo nu e do Saron kkkkkkkkkkk' , e com oleo e tudo , quem quizer mais detalhes sobre mim so pedir que envio minhas fotinhas kkkkkkk'
 

DeletedUser19211

Convidado
TW tem o dom de emboiolar as pessoas, NÉ MEUS BÓÓÓFIS?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Nunca pedi pro Mr trocar de cidade...acho q qndo ele quiser ele pede o convite...

nao sei pq ficam disputando ele...so pq ele tira foto com oleo no corpo e fica mostrando pra galera kkkk

ele estando na HB ou na dodge ele sabe q pedindo o convite ele entra, nao procuro (;

saron ta certo,e ´por mim ou vem logo ou nao vem, no m10 ja abandono a cidade nao sei porque pra ir pra dodge, nao sei realmente quem sao teus amigos mrs.
 

DeletedUser

Convidado
mr mercenario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




serio, todo mundo aki ja falo que abaixa as calças por voce




vem ou nao vem?
 

DeletedUser

Convidado
Voltando ao real assunto do fórum:hmf:.

Agora La resistência decidiu fazer acordos, derethor em nenhuma ally e as batalhas serão em bons horários. Que papelão eim?

Tudo isso combinado com ataques aos fortes da WFW, sem levar em consideração o xp aos players full hp's daí.

Pena uma ótima ally ter liderança noob :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Se o objetivo de vocês são os fortes poruqe não nos pedem?Não estamos ligando á fortes tudo que vai.. volta.

Depois da atualização estes fortes serão reiniciados, não tem porque ter tanta cerimônia para tê-los :nao:
 

DeletedUser12055

Convidado
Voltando ao real assunto do fórum:hmf:.

Agora La resistência decidiu fazer acordos, derethor em nenhuma ally e as batalhas serão em bons horários. Que papelão eim?

Tudo isso combinado com ataques aos fortes da WFW, sem levar em consideração o xp aos players full hp's daí.

Pena uma ótima ally ter liderança noob :nao:
Essa "Liderança noob" de quem você falou, foi a unica a abater a NFD
 

DeletedUser16583

Convidado
Liderança Bastante Noob, que conseguiu derrubar a Melhor aliança. E só acrescentando a liderança teve participação, mas se não fosse o apoio da Família com seus membros, que muitos não deram valor, não teria nada sido concretizado.

Então o Verdadeiro Parabéns vai para todos os membros da Grande família La Resistência!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa "Liderança noob" de quem você falou, foi a unica a abater a NFD

a unica coisa a abater a NFD foi o vacilo do Cris, uma atitude muito feia, abandonar a NFD na hora que mais precisavam :c


mas to nem ai, nem jogo mais isso mesmo xD
 

DeletedUser18725

Convidado
a unica coisa a abater a NFD foi o vacilo do Cris, uma atitude muito feia, abandonar a NFD na hora que mais precisavam :c


mas to nem ai, nem jogo mais isso mesmo xD

sim, ta completamente certo, nfd só ta perdendo porque o cris paro, e ao mesmo tempo vi o pmelo tbm parar(agora volto) e Lord abandonar as battles.

foi um conjunto de coisas q fez a nfd nao ser a mesma de um tempinho atras, e nao apenas a força da resistencia.
 

DeletedUser19211

Convidado
a unica coisa a abater a NFD foi o vacilo do Cris, uma atitude muito feia, abandonar a NFD na hora que mais precisavam :c


mas to nem ai, nem jogo mais isso mesmo xD

Curioso uma ally toda cair porque o um dos líderes parou de jogar. Isso que dá depender tanto de alguns players :legal:
 

DeletedUser19204

Convidado
sim, ta completamente certo, nfd só ta perdendo porque o cris paro, e ao mesmo tempo vi o pmelo tbm parar(agora volto) e Lord abandonar as battles.

foi um conjunto de coisas q fez a nfd nao ser a mesma de um tempinho atras, e nao apenas a força da resistencia.

Não necessariamente , foi culpa deles , mais a resistência , tem méritos sim , pois se ela estar a ganhar , e por Burrice da NFD e por meritos da LR por estar de pé até hoje e aproveitar a situação...
 

DeletedUser

Convidado
Como se os méritos fossem apenas da liderança.

Creio que quem estava liderando era a mesma pessoa na época que o cris tava aí e a la resistencia tava tomando surra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo