Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12055

Convidado
So agora eu percebo a besteira q to fazendo...

To discutindo com 3 pessoas:

1- compro o char
2- ta ban permanente entao nem char tem e nao eh respeitado nem na cidade dele(ouvi dizer q roubaram a cidade de vc kkk)
3- eh o zori q me ama
vou apagar todos meus comentarios pois nao vale a pena msm ...

bjos!
roubaram o k7

Aonde vc viu falar q roubou?

Aonde ouviram falar que o hugo não e respeitado? nois discute la, mais o respeito nunca acaba man!
A galera pode esquentar com ele, mais ainda respeita a meu ver
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
É impressão minha, ou este saron só escreve bobeira, até agora tudo que ele escreveu não teve objeção nenhuma...kkkkkkkkkkkkkk...antes de escrever algo, consulte saron...kkkkkkkkkkkkkkkk

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo


:indio:
 

DeletedUser19204

Convidado
Digitaram ,Digitaram e nao saiu nada que preste , a WFW tem potencial sim , esperem um tempo e vao ver a qualidades dos menbros que estao por vir ...Se alguns players sao isso ou aquilo nao e da conta de ninguem simplesmente dele propio , que tal largarem a conta dos outros e tomarem conta de Vossas contas?

Saron Te amo
Wfw Amo voces
Billy Meu NEwba xD
 

DeletedUser19583

Convidado
Digitaram ,Digitaram e nao saiu nada que preste , a WFW tem potencial sim , esperem um tempo e vao ver a qualidades dos menbros que estao por vir ...Se alguns players sao isso ou aquilo nao e da conta de ninguem simplesmente dele propio , que tal largarem a conta dos outros e tomarem conta de Vossas contas?

Saron Te amo
Wfw Amo voces
Billy Meu NEwba xD

s2' To Banido Forever! :(
 

DeletedUser19443

Convidado
Dark gosto muito de vc... nao tenho nada contra a HB se nao tivessem fundado a cidade com certeza estaria ai pq tenho muitos amigos ae!

Vc ta certo em defender um membro da sua cidade...mas esses dias msm ele tava reclamando no chat da cidade q roubaram ela dele kkkkk nao preciso consultar ngm eu vi! (; em todo caso essa eh minha ultima msg aki... flws
 

DeletedUser12055

Convidado
kkk ta tbm gosto de vc


Mais aquilo la so foi uma incenação, e so reparar bem saron rsrsr
 

DeletedUser

Convidado
Billy banido


nao tive nada haver com isso:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente pra mim esse mundo já deu, minha última tentativa vai ser fundir hooligans com wfw e PARAR de me importar com allys.

Sempre que faço isso só tenho decepção, poucos players realmente tem compromisso em criar e manter uma ally...
 

DeletedUser18627

Convidado
Digitaram ,Digitaram e nao saiu nada que preste , a WFW tem potencial sim , esperem um tempo e vao ver a qualidades dos menbros que estao por vir ...Se alguns players sao isso ou aquilo nao e da conta de ninguem simplesmente dele propio , que tal largarem a conta dos outros e tomarem conta de Vossas contas?

:huh: emo ninguem ta falando de alguem ser isso ou aquilo, o que o top fez so foi uma bela de uma cagada :nao:, não tinha motivo pra ele ter feito aquele tópico, se fosse um tópico avisando da criação da WFW e convidando jogadores pra entra seria ota coisa, o que ele quis dizer com o tópico foi:
estamos chegando se preparem, pois somos os melhores e vamos acabar com quem tiver pela frente :boone:

não foi o que disseram mais foi o que passou para o publico


3- eh o zori q me ama
Odels, mais um iludido
 

DeletedUser19204

Convidado
Mas a wfw veio sim para abalar , so esperar todos os menbros irem apra ela , e voces veram xD
 

DeletedUser18627

Convidado
Se for preciso coloco minha cara pra tomar bambuzada por ele, mais o mr é nosso ja meus queridos ;D

então não vou bater de bambú, vai ser de rolo
ainda vai bota a cara pra levar uma rolada?

ps: veremos muahahahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo