Igreja revelado

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Isso tudo é mera coincidência, ja ganhei varios estilingues
 

DeletedUser

Convidado
Isso é folclore.

A igreja tem efeito aleatório no que vc faz depois de rezar.

Quando você faz um trabalho com 100% de motivação, o primeiro sempre vem quase o dobro de experiência e dinheiro. Nunca notaram isso? As chances de conseguir QUALQUER item no trabalho com 100% de motivação são BEM maiores também. Eu sempre ganho item quando to fazendo o trabalho com 100%. Parece ser quase impossível vir um item aleatório quando a motivação ta mais baixa... mas já aconteceu.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou o contrário
Enche de ítem em trasportar munições entre 85%~75% de motivação

Mas isto não impede que venha outros ítens em outras %%
Tipo ontem, com 94% de motivação veio um Sapatos de Trabalho Cinzentos
 

DeletedUser

Convidado
Isso é folclore.

A igreja tem efeito aleatório no que vc faz depois de rezar.

Quando você faz um trabalho com 100% de motivação, o primeiro sempre vem quase o dobro de experiência e dinheiro. Nunca notaram isso? As chances de conseguir QUALQUER item no trabalho com 100% de motivação são BEM maiores também. Eu sempre ganho item quando to fazendo o trabalho com 100%. Parece ser quase impossível vir um item aleatório quando a motivação ta mais baixa... mas já aconteceu.

Isso não é efeito da igreja é sorte. O xp tem efeito de 3 coisa; pontos de trabalho sorte e porsentagem.
 

DeletedUser

Convidado
Ta falando dessa imagem aqui???

sorte.png


O que prova que ele tinha rezado antes de trabalhar???

eese major não sabe de nada!kkk

isso é normal!
 

DeletedUser

Convidado
Eu já não acreditava nessa imagem antes... mas confesso q só percebi isso agora, olhem o horário do relatório de colher canas e o horário do trabalho anterior (cortar árvores)... não se passaram nem 1 hora, como ele trabalhou 2 horas?
 

DeletedUser

Convidado
okpaOPAokpaKOPPaokoakpAOKP
VDD! Cortar árvores foi as 09:42, meia hora dps seria 10:12, assim só tendo 4mins pra ir de um trabalho a outro.

Então no máximo ele trabalhou 30min, e só é possível se o trabalho é perto do outro.
Agora, imaginem só, ele trabalhando só 30min ganharia só 1 açúcar, a espingarda seria mera sorte =D
 

DeletedUser

Convidado
Eu já não acreditava nessa imagem antes... mas confesso q só percebi isso agora, olhem o horário do relatório de colher canas e o horário do trabalho anterior (cortar árvores)... não se passaram nem 1 hora, como ele trabalhou 2 horas?

realmente, muito bem notado!
 

DeletedUser

Convidado
confirmado eh fake!!!

e pensar que todo esse tempo eu acreditei ser verdade ^^
mas nunca rezei hehe
 

DeletedUser

Convidado
:confused:Estranho. Nos meus relatórios todos os itens tem a mesma distância, em consideração ao final da aba. Não importando que seja item do trabalho ou item desorte, mesmo quando veêm juntos.
 

DeletedUser

Convidado
okaOKPPAopoaOPAokAKOAokp
Ele puxou o açucar um pouco mais pra direita e colocou o mosquete a esquerda =D

Eu já duvidava q era fake, ele já fez algumas(várias) aí no fórum, não custaria nd fazer mais outra...
 

DeletedUser

Convidado
aquela pode ser fake mas essa ñ é pq quando eu terminei de rezar fui trabalhar e olhe o q eu ganhei


thewest4k.png
 

DeletedUser

Convidado
"Esto nón ecziste, és en verdad una manicstación de suo psico!"​

Cara, não inventa... Cortar Árvores tem 2% de sorte, se tu tirar um ítem que vale 50$+ sem bônus de aventureiro e premium, eu te dou um prêmio!!!
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara, esqueceu de tirar as pontas do quadrado. Não sei se reparou, mas na arma a caixa está quadrada. TISC TISC, um dia você conssegue.

Mas em relação à igrja. Estou começando à desconfiar. Já tentei rezar e depois trabalhar e nada. Mas toda vez que minha Motivação chega perto de 80% eu acho um item bonzinho, e depois o item de trabalho ou nada. Será que à cada tanto de porcentagem você tem chance de achar um item bom?
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara, esqueceu de tirar as pontas do quadrado. Não sei se reparou, mas na arma a caixa está quadrada. TISC TISC, um dia você conssegue.

Mas em relação à igrja. Estou começando à desconfiar. Já tentei rezar e depois trabalhar e nada. Mas toda vez que minha Motivação chega perto de 80% eu acho um item bonzinho, e depois o item de trabalho ou nada. Será que à cada tanto de porcentagem você tem chance de achar um item bom?
Isto eu concordo!!!

Em QUASE TODOS os casos que eu estou trabalhando, chega geralmente no 83% e vem ítem bom, mas entre 75%~85% tem uma chance bem maior de vir ítem
Quer dizer, nesta média de porcentagem eu reparei que recebo mais ítens doque nas outras %%, não que seja vdd
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara, esqueceu de tirar as pontas do quadrado. Não sei se reparou, mas na arma a caixa está quadrada. TISC TISC, um dia você conssegue.

Mas em relação à igrja. Estou começando à desconfiar. Já tentei rezar e depois trabalhar e nada. Mas toda vez que minha Motivação chega perto de 80% eu acho um item bonzinho, e depois o item de trabalho ou nada. Será que à cada tanto de porcentagem você tem chance de achar um item bom?

e agora cara eu fiz bem no fake?


thewst45.png
 

DeletedUser

Convidado
desculpa aí , mas ainda naum tá legal !
ahuahauahua
olha a caixa da espingarda , tá maior q a do lado , vê ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo