Igreja revelado

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu acho que existem sim.. Se não o prédio da igreja nem poderia ser selecionado..

Se tem.. tem alguma utilidade :)

Como eu já tinha falado antes e vou voltar a repetir.
A igreja tem sim uma função. A função dela é enganar os burros...
Se tivesse uma função já tinham provado.
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta descutir sobre rezar, nimguém sabe, ou saberá qual é o segredo.
Cada um tem a sua opinião, e a minha é que ninguém nunca vai descobrir !
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou ser sincera uma vez coloquei pra rezar e não fez nada :( bom pra mim a Igreja nada mais é que o personagem descansar um pouco e esfriar a cabeça antes de voltar a trabalhar XD rsss posso ter escrevido besteira, mas é o que penso XD

Feliz que consegue os intens, usando a reza ;) mas enfim só mais pra frente e com outras atualizações é que saberemos a verdadeira função XD o correto quando o personagem reza-se na Igreja era colocar o motivação dele de volta a 100%
 

DeletedUser

Convidado
Eu continuo duvidando, e vou continuar até que prove.
Quanto ao tópico não acredito nisso.
O moderador do fórum disse que os códigos da igreja só conta tempo e mais nada.
Quem você vai acreditar num moderador experiente ou um cara mentiroso???
 

DeletedUser

Convidado
Me desculpa, mas 1 (UMA) imagem do major não é prova. (Digo uma, pois é ela que "comprova" a redução na chance de encontrar produto para encontrar item)

Não duvido que a igreja pode fazer alguma coisa, mas como eu acho q já disse neste tópico, a primeira imagem não me parece fazer sentido pq a arma q saiu junto com o açucar é muito valiosa para esse trabalho.

Eu gostaria que mais pessoas testastem trabalhar colhendo cana-de-açucar depois de rezar para ao menos testar... ninguem colocou outro resultado parecido com o primeiro, mas muito foram acreditando...
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu dei uma orada de 15 minutos e mandei o meu personagem Demolir o Digue, vamos ver se realmente vai funcionar.
 

DeletedUser

Convidado
Então rezar não é inútil?

Eu achava que rezar fosse inútil, que não tivesse nenhuma serventia no jogo.

Mas não deveria ser o contrário?

Aumentar a sorte do item procurado ao invés do item qualquer?

Kiitos pelas info!
 

DeletedUser

Convidado
ou assim e melhor...
printo.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Agora vo cava sepultura ate minha motivação zerar, pq eu nunca consigo um treco desse que dr0**:(
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa que vcs que não acreditam estão esquecendo é que o Major trabalhou duranto duas 2 e só ganhou 1 açucar, o certo é ganhar 4, Como vcs esplicam isso?
 

DeletedUser

Convidado
sorte.
eu ja ganhei, lamina de barbear, pedra de fogo, granito, moca podre e moca
e nunca rezei
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa que vcs que não acreditam estão esquecendo é que o Major trabalhou duranto duas 2 e só ganhou 1 açucar, o certo é ganhar 4, Como vcs esplicam isso?

Ta falando dessa imagem aqui???

sorte.png


O que prova que ele tinha rezado antes de trabalhar???
 

DeletedUser

Convidado
é verdade!
e esta bem claro lah que ele pode trabalhar em pedras preciosas, eu tenho nivel 23 e nem poço faze esse trabalo ainda, deve ser outro cara com habilidades full
 

DeletedUser7333

Convidado
aaa, mas ai fica facil achar um burro, vc tem nivel 42, deve estar com habilidades full nesse trabalho

Eu ja ganhei um mustang transportando munições,mas não tinha rezado antes,sou lvl 39 e tenho 1 ponto de trabalho em transportar munições!
 

DeletedUser

Convidado
Ontem quando fui dormir,eu coloquei no jogo para dormir e Rezar(1° vez) para ver no que dava,no dia seguinte coloquei pra Ceifar os Campos 2horas e quando acabou ganhei 1 estilingue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo