Igreja revelado

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6661

Convidado
cara!

A história de rezar não aparece print

Eu to achando q o mosquete ferrujento não cai nisto aí não =/

Mas qm seria "nadiel o forasteiro" do M2???

@Off
Este tópico parece aqueles do Saloon

esse é meu irmão e ele é aventureiro então a sorte aumenta eu fis das palavras dele a minha ele que rezou 3 vezes ai eu postei ai o que ele ganhou!
 

DeletedUser

Convidado
rezei e saíu isso a construir caixões

66258736.jpg
 

DeletedUser

Convidado
eu ja rezei umas trinta veiz e nao notei diferença na sorte mas a motivação subiu um poko!(moti de duelos)
 

DeletedUser

Convidado
MITO!

Creio que isso não eh verdade..Rezar não diminui a chance de achar o item daquele trabalho.

Olhem a Imagem abaixo:
:)

imagem1voy.png



 

DeletedUser

Convidado
a igreja ñ faz nada só faz perde o tempo da pessoa essa historia de achar item bom é tudo uma invenção das pessoas.


mikael2.png
 

DeletedUser

Convidado
acho que ninguem criaria uma coisa so para prejudicar seus usuarios
alguma funcao deve ter
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza não prejudica em nada, deve ajudar em alguma coisa que agente num saiba. :)

 

DeletedUser

Convidado
a igreja ñ faz nada só faz perde o tempo da pessoa essa historia de achar item bom é tudo uma invenção das pessoas.

Não exatamente. É a mesma coisa que falar de ET´s, Big Bang, surgimento da vida. Essas coisas.

Muitos falam que sabem que existe, mas, ninguém prova. Mas também não provam que não exista.

É tudo muito relativo: Pode ser verdade ou talvez mentira. Quando iremos saber?

Talvez nunca.

Porém rezar, para alguns, dá efeito. Ou ao menos aparenta dar efeito.

Não sei se eu já disse, mas talvez a função da igreja, no jogo, seja alimentar a crença ou sorte do jogador. Como um Delegado, Acho que o Dieguito, disse uma vez:

_ Ela só serve para contar tempo.

E se esse tempo que ela conta não seja só os 15 minutos que você reza? E se esse tempo for acumulativo?

Ela pode fazer o calculo de quantas vezes você já rezou e depois esse calculo vira uma porcentagem de sorte que é acrescida no trabalho que você mais faz. Pode ser isso:

Quanto mais reza ( ou tem fé), maior será a sua sorte em determinado trabalho (aquele que você mais faz).

Quem sabe, né?
 

DeletedUser

Convidado
Não exatamente. É a mesma coisa que falar de ET´s, Big Bang, surgimento da vida. Essas coisas.

Muitos falam que sabem que existe, mas, ninguém prova. Mas também não provam que não exista.

É tudo muito relativo: Pode ser verdade ou talvez mentira. Quando iremos saber?

Talvez nunca.

Porém rezar, para alguns, dá efeito. Ou ao menos aparenta dar efeito.

Não sei se eu já disse, mas talvez a função da igreja, no jogo, seja alimentar a crença ou sorte do jogador. Como um Delegado, Acho que o Dieguito, disse uma vez:

_ Ela só serve para contar tempo.

E se esse tempo que ela conta não seja só os 15 minutos que você reza? E se esse tempo for acumulativo?

Ela pode fazer o calculo de quantas vezes você já rezou e depois esse calculo vira uma porcentagem de sorte que é acrescida no trabalho que você mais faz. Pode ser isso:

Quanto mais reza ( ou tem fé), maior será a sua sorte em determinado trabalho (aquele que você mais faz).

Quem sabe, né?



é pode ater se isso msm algum dia vamos descobrir o q ela faz.


mikael2.png
 

DeletedUser

Convidado
MITO!

Creio que isso não eh verdade..Rezar não diminui a chance de achar o item daquele trabalho.

Olhem a Imagem abaixo:
:)

imagem1voy.png




O proprio criador do tópico falou que isso não era verdade.

Mas em outro tópico./COLOR]
 

DeletedUser

Convidado
realmente

realmente eu depois que comecei arezar ando ganhando itens que nau sao do trabalho!!!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que aumenta a Motivação pq tu se sente melhor, ou abaxa o perigo pois esta com a proteção do divino poderoso. ( Pareço o Frei Jame Betega)
 

DeletedUser4796

Convidado
Além dos milhonésimos tópicos sobre calça...
Criaram uns trocentos tópicos sobre igreja!!!

:D

:D

:D

Igreja

A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.
church1.png
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu não vou explicar muito, se o Barack quizer ele "continua" pq já expliquei no chat da dodge uma teoria que vi no .net e achei muito interessante...


Rezar = Economia Global

O "Contador" que o Diego identificou atua como um "Recipiente"... Quanto mais pesssoas no mundo reza, mais aumenta a sorte em escala global...

To sem tempo hoje... Abs...
 

DeletedUser2904

Convidado
Vou tentar continuar se eu estiver errado me corrija :)

Cada pessoa que reza esse "recipiente" manda uma contagem ao servidor e quando esse contador chega ao determinado numero ele da sorte a todos =)

Não lembro do kudram ter dito se era de 1 mundo só ou de todos =/


Quando ele falou ele até deu exemplo do diablo 2 que quanto mais gente vendia o Ring of Jordan um contador iria marcando e quando chegava a um certo numero dropava itens unicos =)
 

DeletedUser

Convidado
Vou tentar continuar se eu estiver errado me corrija :)

Cada pessoa que reza esse "recipiente" manda uma contagem ao servidor e quando esse contador chega ao determinado numero ele da sorte a todos =)

Não lembro do kudram ter dito se era de 1 mundo só ou de todos =/


Quando ele falou ele até deu exemplo do diablo 2 que quanto mais gente vendia o Ring of Jordan um contador iria marcando e quando chegava a um certo numero dropava itens unicos =)

vo faze uma campanha pra rezarem no m2...
 

DeletedUser

Convidado
Vou tentar continuar se eu estiver errado me corrija :)

Cada pessoa que reza esse "recipiente" manda uma contagem ao servidor e quando esse contador chega ao determinado numero ele da sorte a todos =)

Não lembro do kudram ter dito se era de 1 mundo só ou de todos =/


Quando ele falou ele até deu exemplo do diablo 2 que quanto mais gente vendia o Ring of Jordan um contador iria marcando e quando chegava a um certo numero dropava itens unicos =)

Boa teoria, mas, agora nada haver com isso, no Diablo existe um Anel com meu nome? lawl *-*
 

DeletedUser2868

Convidado
Boa teoria, mas, agora nada haver com isso, no Diablo existe um Anel com meu nome? lawl *-*

O nome certo é Stone Ring of Jordan... Em algum dos ultimos patches do Diablo 2, eles colocaram os "Eventos Globais" na battle.net, cada vez que alguem VENDIA esse Anel (que era ENJOADO de pegar) um contador aparecia na tela de todos players logados no multiplayer... Quando ele chegava em um certo numero aparecia a mensagem

"Diablo Walks on Earth"...

Quando isso ocorria, em VÁRIAS salas de multiplayer o Diablo aparecia no mapa em qualquer ato e ele era MUITO mais forte e DROPAVA um item mega forte e raro...

Transpondo isso pro The West, é como se quanto mais aumenta a fé global em um certo mundo, a sorte aumenta para todos...

A questão é se funciona em escala GLOBAL (o mundo inteiro e todos players) ou em escala LOCAL (uma unica cidade e seus membros)

PS: Valeu pelo complemento Obama...

PS2: Isso não é a publicidade de um jogo, é um comparativo de uma engine que pode estar sendo usada no The West...
 

DeletedUser

Convidado
Gente nao to notando nada depois q eu to rezando eu trabalho mais nao axo algo nem o produto q eu quero...
 

DeletedUser4796

Convidado
Vamos combinar um dia, todo mundo rezar junto!!!

uahauhaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo