Igreja revelado

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Rezar é para diminuir o dano de acidente de trabalho caso acontecer
Exemplo
Hoje fiz 6 horas de evangelizar que tem 77% de perigo que precisar de 235 pontos e eu tenho 240 e sempre antes de cada 2 horas eu rezei nao ganhei nenhum item e o acidente de trabalho deu bem menos que o normal ...
em mim que tenho poucos pontos poderia dar -450 de saude e deu apenas -45
é certeza que tiver trabalhos com ALTO PERIGO (ex: Transportar munições,evangelizar... Com mais de 60% de perigo) e tenha POUCOS PONTOS (ex: 1 a 10 pontos) em relaçao ao que precisa, faça o teste trabalhando sem rezar (irá perder 300~500 de vida) e rezando (30~150)
 

DeletedUser

Convidado
Cara, não é bem assim, eu trabalho direto com transportar munições, tenho so uns 10 pontos de trab de diferença e RARAMENTE, sem rezar, sofro dano. So sofri uma vez dano maior que 200 hp.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, não é bem assim, eu trabalho direto com transportar munições, tenho so uns 10 pontos de trab de diferença e RARAMENTE, sem rezar, sofro dano. So sofri uma vez dano maior que 200 hp.

Você nao intendeu ...
Rezar nao diminui a frequencia de acidentes e sim o dano que causa um acidente
 

DeletedUser

Convidado
Vc q não entendeu, sem rezar além da frequencia com que acontecem ser baixa (coisa que vc não falou) Os danos tb não foram assim tão altos como deveriam no transportar munições SEM rezar, de acordo com a sua teoria. Como percebido no fato de apenas uma vez ter sofrido um dano superior a 200 hp
 

DeletedUser

Convidado
Essa teoria de diminuir os danos acho furada, pois na primeira vez que fiz Transportar Muniçoes eu tomei um dano de 300, mas depois disso nao tomei nenhum maior que 30, e nunca rezei no jogo. E já achei varios itens bons nesse trabalho, detalhe, sempre sao itens de duelo, tanto armas como roupas.

Como disse o colega Dalan Amya,
(Mas indo pelo ajuda, que diz:
"A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.")

Acho que a igreja nao faz nada de lógico, a nao ser incentivar a pessoa a acreditar em algo que ela queira acreditar.

Acredito que os criadores do jogo(alemaes) preferiram se omitir em dar alguma funçao lógica a Igreja pois isso poderia causar algum transtorno na vida real, tendo em vista que muitos nao sabem distinguir mundo virtual pra mundo real.
Imagina se o brasil faz um jogo dizendo que o Catolicismo é a salvaçao e etc.. O que os evangelicos iriam querer com esse jogo? Nada..
Isso seria ruim pro jogo, pois seria um grupo a menos de jogadores..
 

DeletedUser6523

Convidado
Ninguém pode afirmar que da sorte ou azar...Pode dar sorte para uns azar para outros...então não é só sorte que a igreja dá, se é que ela da sorte...!
 

DeletedUser

Convidado
Boas...isso ainda não foi confirmado por ninguém pessoal...talvez seja verdade ou não...
Bom jogo

:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo com testes, só poderíamos ter quase que certeza a verdadeira função, se da sorte por exemplo, se a porcentagem for alta, superior a 25% é diferença vai ser notável!
Mas se for 5%, vai ter alguma diferença, mas não tanta que possa ser comprovada nos testes...

Por que imaginem se mesmo com o bônus os membros dos testes tiverem um azar estremo quando rezar, mas não por causa do jogo, mas na hora do sorteio de vir ou não ítens

Então o melhor mesmo é se fosse divulgado realmente a função, e acredito que se tiver ou é extremamente pouca a diferença que faz, ou é extremamente boa para eles não contarem...

Mas repetindo a minha dúvida, alguém já foi duelado ou desmaiou enquanto estava rezando???
 

DeletedUser6661

Convidado
bom eu tenho fé na hipótese da igreja dar deis de azar até sorte e forssa!
 

DeletedUser

Convidado
homenmc2.gif
Tem que hospedar a imagem em algum site, pode até ser no orkut
Mas de pasta do pc não da certo, eu acho =]
 

DeletedUser6523

Convidado
Já pensaram na hipótese de que alem de sorte, pode ganha outras coisa ?!

Como:

Ganhar mais XP, Energia recuperar mais Rapido...ETC!


:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
No Mundo II fiquei 16 horas trabalhando em Domar Cavalos para conseguir 1 sela e nada. Fui até a cidade mais próxima, rezei 15 minutos e fiz o trabalho dee novo.

1 Trapos Castanhos
2 Selas.

 

DeletedUser

Convidado
A igreja so existe por que toda cidade fundada nesse pais tem que ter uma igreja, ora bolas!!!!!
Ja houviram falar de alguma cidade que foi fundada sem algum templo ou lugar especifico para religiao? E so pra ter mesmo e ficarmos discutindo sobre isso.
 

DeletedUser

Convidado
Vou estudar essa afirmação, vou fazer algumas rezas e trabalhar para ver se muda alguma coisa!!!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora todos os personagens virarao cristaos kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p
 

DeletedUser

Convidado
Gente a igreja não serve pra nada, é por isso que eles nao falam para que serve.
E ate o cara que leu os codigos da igreja ja comprovou que nao tem beneficio nenhum.
 

DeletedUser

Convidado
Eles so fizeram esse edificio pra sacania nois, ou ate pq ficou sobrando um espaço entre os edificio e porenceram ele com a igreja.
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse antes:


A igreja so existe por que toda cidade fundada nesse pais tem que ter uma igreja, ora bolas!!!!!
Ja houviram falar de alguma cidade que foi fundada sem algum templo ou lugar especifico para religiao? E so pra ter mesmo e ficarmos discutindo sobre isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que existem sim.. Se não o prédio da igreja nem poderia ser selecionado..

Se tem.. tem alguma utilidade :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo