Fim do marasmo...

  • Iniciar tópico DeletedUser3542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
pode nao ter mudado de lado como vc diz q nos fizemos ( aff) mas sempre q a coisa fica preta diz q " parou" de jogar... ai de repente volta....

e esses outros ai ainda jogam?

essa gambada toda ainda joga?
ate o luis ta mais famoso q esses cara ai ¬¬

renan, renan...
=x

vc ja viu alguma vez meu char parado? ;)
claro que luis ta mais famoso..
`responsavel` pela crise da ufw. =x


e os outros.. sim estao jogando.. juntando grana.. itens....
 

DeletedUser

Convidado
renan, renan...
=x

vc ja viu alguma vez meu char parado? ;)
claro que luis ta mais famoso..
`responsavel` pela crise da ufw. =x


e os outros.. sim estao jogando.. juntando grana.. itens....


seu char parado? sim diversas vezes kkkkkkkkkkk

luis é caso a parte kkkkkkkkk
 

DeletedUser15347

Convidado
E vc contou a da que eu fui banido muito :covarde::covarde:...

foi culpa minha você ter sido banido?
NÃO (: então juntei o útil ao agradável.

Enfim, não vamos deixar este tópico ser fechado. Ele está tomando caminhos diferentes do original.
 

DeletedUser13730

Convidado
Enfim, não vamos deixar este tópico ser fechado. Ele está tomando caminhos diferentes do original.

Pois é... Eu já tava achando que tava demorando muito pra fecharem esse tópico... Sempre muda de assunto!!!
 

DeletedUser

Convidado
Ramboooo, quando eu comecei esse ano (mais ou menos nessa época aí do post) eu era da Hotan sim. Não estava insatisfeito não. Estava gostando, mas hoje eu dou graças a Deus que meu companheiro, Bretas, me convidou para a minha antiga cidade novamente, e alguns dos meu amigos ainda estava lá. Voltei pra lá... Tinha postado isso mesmo... Não acredito que isso esteja no fórum até hoje... --'


Acredite, o arquivo morto da hotan é bem cheio ;) Tem post de 2008...
 

DeletedUser

Convidado
alguem cria 1 topico 'Discussao sobre duelos' q esse aki ta pra ser fexado..
 

DeletedUser3542

Convidado
Aff..

Mas pra que fechar um tópico tão interessante!? Acompanharemos aqui a queda de um grande imperio..

E eu quero estar de camarote.. :legal:

Bem.. Acho que esses que só sabem falar de duelos é que deviam ir pra outro lugar..

Aqui é lugar pra jogadores que sabem fazer algo de útil além de duelar, aqueles que realmente movimentam as ações desse mundo e fazem parte de toda a trama do jogo...

Crianças armadas... Criem um tópico para vcs e vazem daqui... :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Em relação aos duelos está bem divertido, embora não consigo ganhar de alguns estou ganhando de quem importa, e isso é que vale :assobiando:
Né River ?
 

DeletedUser

Convidado
O forte sobreviveu! Todos os atacantes fracassaram!

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
50 atacantes cairam. 21 defensores cairam.

Assim eu acostumo ufw :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Batalha por FORÇA - SH
1291 Pontos de Experiência
Avançou 1 nível!



vamoqvamo :lingua::pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Em relação aos duelos está bem divertido, embora não consigo ganhar de alguns estou ganhando de quem importa, e isso é que vale :assobiando:
Né River ?

Da uma chegada la na hotan, eu sempre to disponível... :p
 

DeletedUser

Convidado
Hey, desviando um pouquinho o assunto, soh por curiosidade, alguem sabe me dizer o motivo real do pq o migotto e o macaco levaram ban?!
 

DeletedUser12262

Convidado
mal ai
mas do risada toda vez q esse topico ta aparecendo em novas mensagens ;p

"marasmo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não... o macaco e o migotto são irmãos... o JEAN espalho pelo chat da mercenários,e como alguns já sabem.. há um espião por lá :hmf:

Mas ele vai voltar.

Bem como o migotto apareceu com a James no perfil vc mesmo viu q queriam saber da onde era.. e até onde eu sei so o macaco tinha...
E o irmão dele vendeu pra ele simples... mas algum espirito de :censurado: q ta lá denuncio.. ^^
Só queria saber quem é esse ser super fodastico q é homem/mulher para denunciar mas não para assumir...
 

DeletedUser

Convidado
Bem como o migotto apareceu com a James no perfil vc mesmo viu q queriam saber da onde era.. e até onde eu sei so o macaco tinha...
E o irmão dele vendeu pra ele simples... mas algum espirito de :censurado: q ta lá denuncio.. ^^
Só queria saber quem é esse ser super fodastico q é homem/mulher para denunciar mas não para assumir...


vamos descobrir... agurdem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo