Fim do marasmo...

  • Iniciar tópico DeletedUser3542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3542

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem comentarios!


Se são tão idependentes porque lutam ao lado de outras familias?

É simples...

No momento, temos um inimigo em comum... E qualquer ser provido de inteligência conhece aquele velho ditado.. "A únião faz a força.."

Foram pensamentos tolos e egoístas como este seu que deram ao mundo 1 mais de um ano de dominação UFW...

Os seus pensamentos são tão conservadores como os de um UFW, e ao msmo tempo tão tolos como os de um GTW..

Já pensou em fazer parte de alguma delas? Acho que se sentiria feliz.. E pararia de ter tanta inveja dos outros.. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
A parada é a seguinte, os líderes são presentes e tal, NO JOGO. No fórum faz pouca, ou nenhuma diferença os líderes estarem presentes aqui. É apenas mais um problema que vai trazes mais dor de cabeça... O objetivo é o JOGO. O fórum é apenas mais uma "ferramenta"...

Eu discordo completamente, um líder que não se expressa pelos membros de sua cidade/aliança perante aos outros não respeita os mesmos. Você até se expressa, mas pena que é pela a UFW ao invés da Lord, sua própria aliança.


A parada é como eu disse antes... Se vocês acham que foram bem, parabéns então. Não precisa ter a opinião dos outros para ter um crescimento. Acima de tudo deve-se ter um bom senso, saber que é um jogo. Os melhores são aqueles que não se importam com a opinião alheia. Quer ser bom? Que ótimo. Se importe com o que você faz. Tá bom pra você? Ótimo, não precisa de mais nada. Não vejo pra que discutir. Muitos disseram que discussão é algo construtivo e tal. Sabe o que é construtivo? Trabalho. Mais nada...

Pode até ser assim, mas é inegavel o fato que a Lord é outra aliança que não respeita ninguem, vocês falam isso quando a água bate na bunda, quando eram aliados da RH simplesmente nos traíram porque foram ameaçados pela UFW, isso é se importar sim com opinião, então antes de falar dos outros olhe bem pelo que aconteceu antes.
 

DeletedUser

Convidado
Eu discordo completamente, um líder que não se expressa pelos membros de sua cidade/aliança perante aos outros não respeita os mesmos. Você até se expressa, mas pena que é pela a UFW ao invés da Lord, sua própria aliança.




Pode até ser assim, mas é inegavel o fato que a Lord é outra aliança que não respeita ninguem, vocês falam isso quando a água bate na bunda, quando eram aliados da RH simplesmente nos traíram porque foram ameaçados pela UFW, isso é se importar sim com opinião, então antes de falar dos outros olhe bem pelo que aconteceu antes.

É simples vc acha que a lord saiu da rh porque fomos ameaçados pela ufw?Eu fico do lado que eu quero.Nós saimos da rh por causa dos pensamentos bestas do sarevok e seus amigos, que me disseram uma vez no chat da aliança, que não precisavam da lord entre outras coisas que nem vou comentar aqui, e os planos deles era bem simples dividir os fortes entre hotan e river e deixar os outros se virar.Então ja é um bom motivo pra nos mudarmos de lado e ir pra um lugar que ajudamos em alguma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
É simples vc acha que a lord saiu da rh porque fomos ameaçados pela ufw?Eu fico do lado que eu quero.Nós saimos da rh por causa dos pensamentos bestas do sarevok e seus amigos, que me disseram uma vez no chat da aliança, que não precisavam da lord entre outras coisas que nem vou comentar aqui, e os planos deles era bem simples dividir os fortes entre hotan e river e deixar os outros se virar.Então ja é um bom motivo pra nos mudarmos de lado e ir pra um lugar que ajudamos em alguma coisa.

Não obrigo ninguem a ficar de um lado ou outro, mas então não viessem se era pra voltar que nem rato fugindo.

É tão engraçado vendo vc falar, fala como se soubesse se tudo o que acontecer, afinal, nem lorde era na época e eramuito menos um líder RH e além disso eu diria que foste comprado por um cargo de gestor municipal na lord na época.
 

DeletedUser1414

Convidado
Bom, é o que vocês dizem, mas não é o que parece. Pra você pode não ser uma cidade "Anti-UFW", mas a maioria dos membros que estão aí (muitos ex-UFW), estão nessa onda de "Anti-UFW". Apenas os líderes da MERCENÁRIOS têm a visão de não ser "Anti-UFW" e ser a tal parada de "mais guerras e menos política"... A guerra sempre é decorrência de política... Como eu disse é apenas um jogo.



A parada é a seguinte, os líderes são presentes e tal, NO JOGO. No fórum faz pouca, ou nenhuma diferença os líderes estarem presentes aqui. É apenas mais um problema que vai trazes mais dor de cabeça... O objetivo é o JOGO. O fórum é apenas mais uma "ferramenta"...



A parada é como eu disse antes... Se vocês acham que foram bem, parabéns então. Não precisa ter a opinião dos outros para ter um crescimento. Acima de tudo deve-se ter um bom senso, saber que é um jogo. Os melhores são aqueles que não se importam com a opinião alheia. Quer ser bom? Que ótimo. Se importe com o que você faz. Tá bom pra você? Ótimo, não precisa de mais nada. Não vejo pra que discutir. Muitos disseram que discussão é algo construtivo e tal. Sabe o que é construtivo? Trabalho. Mais nada...

img.php

Bla bla bla
quem e vc?!?!?!
de onde surgiu ???
OMG.


Luiz, vc eh assim, sempre pende pro lado que vai ganhar....
vc..
renan rower..
gugaball e cia. =x


alguma vez ja mudei de lado? ramboo? Dodo? fernandofdd? Squall ? Leleroyal ? Keel ?



Mas, a mercenarios realmente veio com seu proposito... modificar o m1.
E sinto a UFW tao fraca, mais tao fraca.... q nem tiveram apoio em peso da River / Hotan e outras cidades opostas, e ja tiveram esse rombo em uma semana... =x

passou da hora de fechar esse topic.. sempre mudam o assunto =/
 

DeletedUser

Convidado
É simples...

No momento, temos um inimigo em comum... E qualquer ser provido de inteligência conhece aquele velho ditado.. "A únião faz a força.."

Foram pensamentos tolos e egoístas como este seu que deram ao mundo 1 mais de um ano de dominação UFW...

Os seus pensamentos são tão conservadores como os de um UFW, e ao msmo tempo tão tolos como os de um GTW..

Já pensou em fazer parte de alguma delas? Acho que se sentiria feliz.. E pararia de ter tanta inveja dos outros.. :assobiando:




Po cara escreveu escreveu e não escreveu nada...

E Mas vocês mesmos falam que são idependentes que vencem matam todo mundo, mais se não tiverem apoio não ganham nada, por inocencia de alguns que estão na mercenarios pagando uma madera federal pros Ex.UFW, estão caindo certinho no plano delles notem que a maioria dos fortes conquistados tem a Mercenarios de aliada, pois é isso que eles querem trairas nunca mudam pode ter certeza!
 

DeletedUser3542

Convidado
Mas é claro que não venceriamos fuinhanba...

Certamente nenhum do grupos envolvidos nessa batalha venceria sozinho seja a River, Hotam, Mercários, SH ou mesmo a EIT, e é por isso que estamos unidos nessa batalha. No fim todos estão tirando o seu benefício.

O que eu disse sobre cada grupo ter a sua própria luta e objetivo não é apenas uma idéia minha, imagino que todos os envolvidos pensem dessa forma, todas as alianças ou grupos envolvidos nessa ação tem a sua própria história e o seu orgulho, e óbvio que nenhuma delas entraria nisso pra se tornar dependente dos outros.

Se oficializassemos uma aliança, estariamos derrubando uma UFW pra criar outro império... Seria como se tivessemos apenas mudando mudando de nome... E como eu já disse este está longe de ser o nosso objetivo.

Sobre os Fortes, é um pequeno benefício mas isso não quer dizer que estejam nos comprando, que sejam nossos amigos, ou que estamos selando uma eterna aliança.. Nenhum de nós é tão ingênuo como voce diz, temos os nossos objetivos traçados, e se este objetivo se assemelha em um ponto, nada mais conveniente do que esta união..

Esta é uma união com um propósito único e ninguem espera mais do que isso... Estamos em um jogo de conflitos, Alianças e PNAs demais são sempre a pior opção..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bla bla bla
quem e vc?!?!?!
de onde surgiu ???
OMG.


Luiz, vc eh assim, sempre pende pro lado que vai ganhar....
vc..
renan rower..
gugaball e cia. =x


alguma vez ja mudei de lado? ramboo? Dodo? fernandofdd? Squall ? Leleroyal ? Keel ?



Mas, a mercenarios realmente veio com seu proposito... modificar o m1.
E sinto a UFW tao fraca, mais tao fraca.... q nem tiveram apoio em peso da River / Hotan e outras cidades opostas, e ja tiveram esse rombo em uma semana... =x

passou da hora de fechar esse topic.. sempre mudam o assunto =/




pode nao ter mudado de lado como vc diz q nos fizemos ( aff) mas sempre q a coisa fica preta diz q " parou" de jogar... ai de repente volta....

e esses outros ai ainda jogam?

essa gambada toda ainda joga?
ate o luis ta mais famoso q esses cara ai ¬¬
 

DeletedUser13730

Convidado
Aí fuinhanba1, você é um dos caras que me dá mais ódio no M1. Foi eu voltar a jogar e você :censurado: a minha cidade. Expulsou todos os membros e tal... Me deixou com muita raiva... Pena que ainda não posso duelar com você...

Sarevok, eu surgi da cidade LORD - SMC, quando ela nem fazia parte da família LORD, se chamava apenas Santa Madre Cassino, e não aparecia no fórum mesmo não, mas sempre há uma primeira vez...

Gladmator e os outros que falaram aí, eu simplesmente estou defendendo a UFW pois é uma cidade ALIADA (eu acho que uma aliança é assim), não estou defendendo a LORD, pois o problema não é a LORD (pelo menos por enquanto)...

A questão da parte de quando a LORD era RH, EIXO, sei lá... Eu parei de jogar quando a SMC era EIXO, não tinha emoção nenhuma... Voltei a jogar e era LORD, aliada da UFW e talz...

A UFW tá caindo??? Não sei... Se está caindo é porque foi (e ainda é) um grande império no Mundo 1... Se alguém aí tem alguma noção de História, conhece vários impérios (Roma, Grécia, Alemanha, etc.) e todos eles caíram... Nenhum se reergueu pois não teve a competência de levantar e lutar... Caso a UFW caia, tenho certeza de que (não são todos) irão levantar a cabeça e buscar o topo novamente. Pode demorar? Sim! Pode demorar... Enquanto isso nasce uma nova potência e o "marasmo" começa de novo...

No momento, não há mais nada a ser dito!

img.php
 

DeletedUser

Convidado
Aí fuinhanba1, você é um dos caras que me dá mais ódio no M1. Foi eu voltar a jogar e você :censurado: a minha cidade. Expulsou todos os membros e tal... Me deixou com muita raiva... Pena que ainda não posso duelar com você...

Sarevok, eu surgi da cidade LORD - SMC, quando ela nem fazia parte da família LORD, se chamava apenas Santa Madre Cassino, e não aparecia no fórum mesmo não, mas sempre há uma primeira vez...

Gladmator e os outros que falaram aí, eu simplesmente estou defendendo a UFW pois é uma cidade ALIADA (eu acho que uma aliança é assim), não estou defendendo a LORD, pois o problema não é a LORD (pelo menos por enquanto)...

A questão da parte de quando a LORD era RH, EIXO, sei lá... Eu parei de jogar quando a SMC era EIXO, não tinha emoção nenhuma... Voltei a jogar e era LORD, aliada da UFW e talz...

A UFW tá caindo??? Não sei... Se está caindo é porque foi (e ainda é) um grande império no Mundo 1... Se alguém aí tem alguma noção de História, conhece vários impérios (Roma, Grécia, Alemanha, etc.) e todos eles caíram... Nenhum se reergueu pois não teve a competência de levantar e lutar... Caso a UFW caia, tenho certeza de que (não são todos) irão levantar a cabeça e buscar o topo novamente. Pode demorar? Sim! Pode demorar... Enquanto isso nasce uma nova potência e o "marasmo" começa de novo...

No momento, não há mais nada a ser dito!

img.php

Ou vc é spy ou é um belo mentiroso porque até no fórum da Hotan está e eu posso provar.
 

DeletedUser

Convidado
O que tá no fórum da Hotan? Não sou spy nem tô mentindo. Só tô falando o que eu vejo no game!


Ah não, é?


spyj01.jpg



Lembrando que o enfoque não é o assunto e sim quem postou e onde postou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aí fuinhanba1, você é um dos caras que me dá mais ódio no M1. Foi eu voltar a jogar e você :censurado: a minha cidade. Expulsou todos os membros e tal... Me deixou com muita raiva... Pena que ainda não posso duelar com você...

To rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exclui tudo foi?kkkkk deveria ter excluido mais coisas mais sua cidade éra muito faiada não tinha nada ¬¬

Mais foi legal ainda me divirto quando mi lembro disso rssrsrsrs

Voce volto a jogar ? Ou começou a jogar esses dias noob pq nunca ouvi falar em voce =)

mais pega lvl gogogog quero te estrassalhar !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15347

Convidado
Bom, então vocês já deviam ter percebido que precisaria disso, portanto não deveriam ter postado aquilo... :hmf:

Já que pra acabar com o "marasmo" precisa disso tudo, que tal medir as palavras da próxima vez?! ;)

img.php

Nós ainda nem somos pagos para 'trabalhar', enquanto isso vamos na cidade que tem maior "poder" (ou pelo menos maior quantidade), nós Mercenários não escolhemos a cidade para atacar, e sim o jogador. Eu, por exemplo, tenho 'queda' pela red river, pois já fui um, por isso me recuso a atacar alguém de lá.
Enfim, quando essa arrogância(ou covardia, quem sabe?!) UFW acabar teremos mais opções. Estamos ainda no começo e já causamos grande estrago.

Abraço, e bom jogo a todos (:
ps: não levem pro lado pessoal, isto é apenas um jogo, que inclusive estava entediante.
 

DeletedUser15347

Convidado
É simples vc acha que a lord saiu da rh porque fomos ameaçados pela ufw?Eu fico do lado que eu quero.Nós saimos da rh por causa dos pensamentos bestas do sarevok e seus amigos, que me disseram uma vez no chat da aliança, que não precisavam da lord entre outras coisas que nem vou comentar aqui, e os planos deles era bem simples dividir os fortes entre hotan e river e deixar os outros se virar.Então ja é um bom motivo pra nos mudarmos de lado e ir pra um lugar que ajudamos em alguma coisa.

ele manda e desmanda? nessa cidade só tem escravos!?
kkkk
 

DeletedUser13730

Convidado
To rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exclui tudo foi?kkkkk deveria ter excluido mais coisas mais sua cidade éra muito faiada não tinha nada ¬¬

Mais foi legal ainda me divirto quando mi lembro disso rssrsrsrs

Voce volto a jogar ? Ou começou a jogar esses dias noob pq nunca ouvi falar em voce =)

mais pega lvl gogogog quero te estrassalhar !

Cara, você nunca ouviu falar de mim, porque quando eu jogava (final de 2008 e início de 2009) eu não era muito ativo não. Fica mais na minha. Vou pegar level sim, tô louco pra duelar com você há muito tempo.

Ramboooo, quando eu comecei esse ano (mais ou menos nessa época aí do post) eu era da Hotan sim. Não estava insatisfeito não. Estava gostando, mas hoje eu dou graças a Deus que meu companheiro, Bretas, me convidou para a minha antiga cidade novamente, e alguns dos meu amigos ainda estava lá. Voltei pra lá... Tinha postado isso mesmo... Não acredito que isso esteja no fórum até hoje... --'
 

DeletedUser

Convidado
Cara, você nunca ouviu falar de mim, porque quando eu jogava (final de 2008 e início de 2009) eu não era muito ativo não. Fica mais na minha. Vou pegar level sim, tô louco pra duelar com você há muito tempo.

HUSAHSUAUSUHSUHSAUSASHA

Daqui uns 5 anos tu consegue a fassanha de me duelar =)

Ser o coveiro da sua cidade? Desses 166 desmaiados 70 % fui eu que matei.kkkkkkkkkkkkkk


Estatísticas da cidade LORD - SMC
Todos os duelos
6674
Duelos ganhos 4068
Duelos perdidos 2606
Diferença 1462
Oponentes derrubados 166
Membros derrubados 273
Maior dano provocado num duelo Dano: 289 (mestre>fuinhanba1)
Maior dano recebido num duelo Dano: 305 (NB>bill angel)
Melhor combatente da cidade Mestre>fuinhanba1 (Dano: 1370)
Melhor oponente em duelo NOOB>Quaikker (Dano: 1350)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo