Fim do marasmo...

  • Iniciar tópico DeletedUser3542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3542

Convidado
Bem... Para aqueles que só sabiam chorar e reclamar do marasmo que rondava pelo mundo 1, mas nunca tiveram coragem ou competência pra fazer nada...

Acho que nos últimos dias temos mostrado que algo ainda pode ser feito em nome da diversão e liberdade de todos...

Mesmo questionados e considerados traidores por quase todo o mundo, nós Mercenários tivemos sim papel importante neste equilíbrio que começa a se formar...

Devemos também destacar as grandes Alianças como a River, SH, EIT e Hotam que decidiram entrar pra valer nesta luta... E estão se reerguendo com força máxima...

Finalmente o mundo 1 começa a se tornar divertido!!! :legal:

E quem ganha com isso? Simplesmente todos nós jogadores que estão aqui por diversão...

Enfim... Acho que todos aqueles jogadores que sempre quiseram ter mais oportunidades, diversão e liberdade de escolha terão agora uma chance única de sair de suas tocas e tentar algo novo...

É isso ai pessoal!! Este é um jogo de duelos, guerras e conflitos... Não estamos aqui para fazer PNAs ou criar leis que limitam as nossas açoes...

As vagas para Mercenários estão abertas... :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É isso aí UFW, quem sabe assim o mundo um volte a ser legal como ja foi um dia;
fazia mais de um ano que eu não me entusiasmava tanto como hoje.

hehe

Ah, e é só o começo :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Agora que ja acabaram com o m1 querem reerguelo denovo....
Boa sorte Rebeldes!
 

DeletedUser14884

Convidado
Todos que compareceram estao de parabéns, foi um grande prazer colaborar e alcançar a vitória com tão nobres aliados,jogadores e porque não dizer amigos...

"Enfrentemos pois,
os corações gelados...
Enfrentemos pois,
as mágoas da vida...
Enfrentemos pois,
a crueldade do mundo...
Enfrentemos pois,
a hipocrisia à nossa volta..."
 

DeletedUser

Convidado
Todos que compareceram estao de parabéns, foi um grande prazer colaborar e alcançar a vitória com tão nobres aliados,jogadores e porque não dizer amigos...

"Enfrentemos pois,
os corações gelados...
Enfrentemos pois,
as mágoas da vida...
Enfrentemos pois,
a crueldade do mundo...
Enfrentemos pois,
a hipocrisia à nossa volta..."

Sem sombra de duvidas,

em nome das Hotans afirmo o mesmo e que dis como hoje se repitam muitas e muitas vezes.
 

DeletedUser7987

Convidado
Todos estao de parabens hoje foi um otimo dia
Para todos que esperavão por batalhas e diversão ...


e que continue assim :boone:

Valeu a todos que se empenharao hoje para o bem do M1
e de TODOS
 

DeletedUser

Convidado
È Isso ai, Finalmente Voltou a ser Empolgante o Mundo1....

E Todos Que Apareceram Nas Batalhas Estão de Parabems

E Vem Mais Por aii ...!!!!!!!!

Quando Sera a Proxima???? :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Eu fiz questao de jogar ate hoje para ver esse momento ... a UFW em queda...


e so pra calar a boquinha do JACKS koaskokosaokasok

Duelo: Jacks vs. Gladmator Hoje às 00:43

Total de pontos de saúde
- 155 HP
Total de pontos de saúde
- 813 HP
Gladmator ganhou o duelo e ganha 146 pontos de experiência. Jacks não tinha dinheiro, por isso Gladmator vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em flash
 

DeletedUser

Convidado
bahh ia ficar massa se cada um se matase, sem familia, td mundo um matando o outro *-*

mas mesmo assim ta divertido, ainda tem mtos UFW pra matar *--*
 

DeletedUser15347

Convidado
Muitos falaram besteiras sobre a Mercenários. E hoje estamos aqui, com duas cidades já (:
hehehehe
 

DeletedUser3542

Convidado
bahh ia ficar massa se cada um se matase, sem familia, td mundo um matando o outro *-*

mas mesmo assim ta divertido, ainda tem mtos UFW pra matar *--*

O mundo perfeito seria sem Famílias e sem PNAs... :shot:

O suporte devia trazer até algumas atualizações que permitissem ataques a inividuos da mesma cidade... :p
 

DeletedUser

Convidado
Muitos falaram besteiras sobre a Mercenários. E hoje estamos aqui, com duas cidades já (:
hehehehe

é memo lord, eu mesmo pensei que era uma jogada da UFW....
mas ja vi que nao é, e que estão ajudando e muito ainda...:D


O mundo perfeito seria sem Famílias e sem PNAs... :shot:

O suporte devia trazer até algumas atualizações que permitissem ataques a inividuos da mesma cidade... :p



Isso memo Ocelott sem familias Cidades Contra Cidades seria mais daora mesmo.......!!
 

DeletedUser

Convidado
fuinhanba é o ligitimo cara q so fica tirando com os outros mas nao mexe 1 dedo pra fazer nada ¬¬

opaa JACKS ta melhorando seu danado


Total de pontos de saúde
- 616 HP
Total de pontos de saúde
- 984 HP
Gladmator ganhou o duelo e ganha 129 pontos de experiência. Jacks não tinha dinheiro, por isso Gladmator vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
:lingua:
 

DeletedUser1414

Convidado
O mundo perfeito seria sem Famílias e sem PNAs... :shot:

O suporte devia trazer até algumas atualizações que permitissem ataques a inividuos da mesma cidade... :p



Ou melhor, o mundo seria perfeito SE NAO TIVESSE FORTE'S.


Igual era antes.
 

DeletedUser6719

Convidado
concordo com um mundo sem allys
mas isso eh so o começo, dpois q a UFW nao tiver NENHUM misero forte, eu disse NENHUM, ai eh cada cidade por si, pra tentar se manter no topo ^^

UFW, eh so o começo!
ainda nao vi nenhum deles aki, pq será?
 

DeletedUser13730

Convidado
Eu fiz questao de jogar ate hoje para ver esse momento ... a UFW em queda...


e so pra calar a boquinha do JACKS koaskokosaokasok

Duelo: Jacks vs. Gladmator Hoje às 00:43

Total de pontos de saúde
- 155 HP
Total de pontos de saúde
- 813 HP
Gladmator ganhou o duelo e ganha 146 pontos de experiência. Jacks não tinha dinheiro, por isso Gladmator vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em flash

Cara é só mais um detalhe... Primeiros duelos são sempre um saco, pois ainda não conhecemos o oponente, mas ainda vai haver outros :D

Voltando pro papo inicial, eu vou ser sincero, foi uma boa tática de vocês e uma falta de organização nossa. Gostei bastante, pois deu uma mexida no M1. Agora só um detalhe que eu li, pelo que eu vi em um outro post, a Mercenários disse que não está nem de um lado nem do outro, que está apenas por dinheiro, mas pelo que eu tô vendo vocês estão do lado CONTRA a UFW. Foi apenas uma observação. E outra, eu concordo com a Sarevok quando diz que o mundo seria perfeito sem fortes. Antes dos fortes era bom, quando vieram os fortes veio esse "marasmo". E isso só aconteceu no M1, porque nos outros mundos eu não vejo isso.

Aí Zeus, agora você viu. Só pude acessar o fórum agora!

img.php
 

DeletedUser

Convidado
concordo com um mundo sem allys
mas isso eh so o começo, dpois q a UFW nao tiver NENHUM misero forte, eu disse NENHUM, ai eh cada cidade por si, pra tentar se manter no topo ^^

UFW, eh so o começo!
ainda nao vi nenhum deles aki, pq será?


ate q falo legal... kkkkkkk

Os fortes nao sao os problemas... as allys sim... familias tipo a river ou algo assim nada contra q sao cidades de 1 imperio mas ally com diversas cidades diferentes é buxa ¬¬


pelo q percebo o importante pra mercenários é acabar com o marasmo... se ser contra a ufw é preciso para isso fazer oq né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13730

Convidado
pelo q percebo o importante pra mercenários é acabar com o marasmo... se ser contra a ufw é preciso para isso fazer oq né?

Bom, então vocês já deviam ter percebido que precisaria disso, portanto não deveriam ter postado aquilo... :hmf:

Já que pra acabar com o "marasmo" precisa disso tudo, que tal medir as palavras da próxima vez?! ;)

img.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo