Fim do marasmo...

  • Iniciar tópico DeletedUser3542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Os líderes da UFW gostam tanto dos membros que eles deixam a defesa de uma discussão na mão de quem não sabe nem como a liderança age ou ao menos conhece 10% da história do mundo 1.

:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
é... daí que agente vê a educação de cada um...
em questão de ser zuado, cara isso é um fórum de um jogo, falei o que eu penso, se vocês acham que estou errado beleza!
e se eu quisesse "me esconder" atraz da ufw não estaria aqui no fórum dizendo o que penso... seria muito mais facil ficar escondidinho sem dizer nada igual muitos fazem... =s


Não colega ai q vemos quem são os perdedores q não lutam por nada.. =D
 

DeletedUser

Convidado
Cara e eu Ainda Não vi o sn1p3r
nos relatorios das batalhas, poq sera???

:shot:
 

DeletedUser1414

Convidado
Os líderes da UFW gostam tanto dos membros que eles deixam a defesa de uma discussão na mão de quem não sabe nem como a liderança age ou ao menos conhece 10% da história do mundo 1.

:hmf:

Disse TUDO.
=x
Kd os lideres da UFW ? (tem lider)
Elianeor?
m4ur1c10 ?
Luiz?


aparece sempre alguns, quando vencem alguma coisa...

agora, como nos, sempre presentes, na derrota, na vitoria.
 

DeletedUser

Convidado
Jean.c ja vou pegar a minha colt e só uma dica: Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:eek::eek:

Disse TUDO.
=x
Kd os lideres da UFW ? (tem lider)
Elianeor?
m4ur1c10 ?
Luiz?


aparece sempre alguns, quando vencem alguma coisa...

agora, como nos, sempre presentes, na derrota, na vitoria.

Algo contra?
Então bate na massa.:bravo::bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu sabia q ia ter um q ia puxar o saco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vai lava a cara rapa eu concordei porque gostei do que ele disse, se fosse outro concordaria da mesma forma, Acho que ficou de face porque ninguem concorda com o que voce fala , tu nem face tem mais cara de tão estrupiada que ela esta!

Bafo é sempre bafo ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
shuahsuasushashaushasauhsashuasaushasuahsahsauhsausahsuahsuasahsauhsahsuashauhsahsuahsuasuasuashauhsuahsahsuasuahsuahsahsaushuasuahsahsaushauhsaushashuashauhsuasuahsahaushauhausuahsuasuahauhuahsuahsaushausauhsauhsaushauhsausaushaushasha

não tem como segurar o riso

mesmo a sh não tendo usado a melhor das táticas nessa batalha de agora, a ufw fica com o forte praticamente ownado por 10 rodadas e os noobs resolvem se suicidar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:lol::lol::p:p
 

DeletedUser

Convidado
shuahsuasushashaushasauhsashuasaushasuahsahsauhsausahsuahsuasahsauhsahsuashauhsahsuahsuasuasuashauhsuahsahsuasuahsuahsahsaushuasuahsahsaushauhsaushashuashauhsuasuahsahaushauhausuahsuasuahauhuahsuahsaushausauhsauhsaushauhsausaushaushasha

não tem como segurar o riso

mesmo a sh não tendo usado a melhor das táticas nessa batalha de agora, a ufw fica com o forte praticamente ownado por 10 rodadas e os noobs resolvem se suicidar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:lol::lol::p:p
Essa batalha estava cheia de animais em ambos os lados, e eu que estava na defesa passei raiva, próximas batalhas vou ficar off e só ver o relatório no dia seguinte.
 

DeletedUser

Convidado
Luis Francisco q é isso saiu da city so pq eu ia te ver amanha... Aaaaaaaaaaaaaa sacanagem em... :shot:
 

DeletedUser

Convidado
To com build de prospecção e vai demorar pra mim voltar.
 

DeletedUser3542

Convidado
Para que não se fuja do assunto.. Afinal, este é um tópico que fala sobre o fim do marasmo...

Os "rebeldes" tiveram mais duas vitórias ontem... Uma no ataque e outra na defesa...

Um grande império, marca deste longo período de marasmo parece estar sendo derrubado... :legal:

E só para esclarecer... Os Mercenários não são Anti-UFW... Lutaremos sempre contra qualquer império que venha a tentar monopolizar o mundo 1 novamente...

Por mais guerras e menos política... :shot:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem comentarios!


Se são tão idependentes porque lutam ao lado de outras familias?
 

DeletedUser13730

Convidado
Para que não se fuja do assunto.. Afinal, este é um tópico que fala sobre o fim do marasmo...

Os "rebeldes" tiveram mais duas vitórias ontem... Uma no ataque e outra na defesa...

Um grande império, marca deste longo período de marasmo parece estar sendo derrubado... :legal:

E só para esclarecer... Os Mercenários não são Anti-UFW... Lutaremos sempre contra qualquer império que venha a tentar monopolizar o mundo 1 novamente...

Por mais guerras e menos política... :shot:

Bom, é o que vocês dizem, mas não é o que parece. Pra você pode não ser uma cidade "Anti-UFW", mas a maioria dos membros que estão aí (muitos ex-UFW), estão nessa onda de "Anti-UFW". Apenas os líderes da MERCENÁRIOS têm a visão de não ser "Anti-UFW" e ser a tal parada de "mais guerras e menos política"... A guerra sempre é decorrência de política... Como eu disse é apenas um jogo.

Sarevok disse:
Disse TUDO.
=x
Kd os lideres da UFW ? (tem lider)
Elianeor?
m4ur1c10 ?
Luiz?


aparece sempre alguns, quando vencem alguma coisa...

agora, como nos, sempre presentes, na derrota, na vitoria.

A parada é a seguinte, os líderes são presentes e tal, NO JOGO. No fórum faz pouca, ou nenhuma diferença os líderes estarem presentes aqui. É apenas mais um problema que vai trazes mais dor de cabeça... O objetivo é o JOGO. O fórum é apenas mais uma "ferramenta"...

O forum da discussao, pq vcs da ufw sempre retrucam o que nos escrevemos.
Principalmente depois de uma derrota daquela, 5 fortes em uma noite.
Se voces admitissem que falharam, nos dessem parabens e saissem para elaborar um novo plano de batalha, nao teria discussao. Mas quando vcs retrucam nos nao vamos aceitar e pronto.

e se esse sniper nao entra mais no forum, pq só nesse topico ele ja postou uns 4 posts?

A parada é como eu disse antes... Se vocês acham que foram bem, parabéns então. Não precisa ter a opinião dos outros para ter um crescimento. Acima de tudo deve-se ter um bom senso, saber que é um jogo. Os melhores são aqueles que não se importam com a opinião alheia. Quer ser bom? Que ótimo. Se importe com o que você faz. Tá bom pra você? Ótimo, não precisa de mais nada. Não vejo pra que discutir. Muitos disseram que discussão é algo construtivo e tal. Sabe o que é construtivo? Trabalho. Mais nada...

img.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1 coisa é fato... a UFW ta caindo :assobiando:

OBS: algum maluco ataco 1 fort grande da ufw... se a ufw perder esse fort esta decretada a falencia da ufw no m1 kkkkkkkkkkkkkkkk:p
 

DeletedUser

Convidado
Então vai trabalha jacks =)

Pois voces estão caindo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo