Fim das CashBattle/DropBattle

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15968

Convidado
So não gostei pq eu não consigo ver as batalhas(e tbm não tenho muita exp ne batalhas)

mas e melhor que gastar um bom dinheiro pra dropar itens


ps:Formatei meu PC vamo ve se agora eu consigo participar

tenta fazer mais manobras na sua city... (se vc não puder, peça aos fundadores para faze-las..., e se vc num tiver city..., entra no meio de alguma batalha ué..., só assim vc ganha xp em batalhas...)
 

DeletedUser

Convidado
gostei muito dessa atualizassao
se fosse top evasao da batle vichi dropava um trapo verde
shaushaush
zuera
so sempre top
é so o primeiro top dano q ganha rara ou sao todos q dam algum pelo menos ou ...
?
 

DeletedUser13669

Convidado
Suponhamos que um char não acerta nenhum tiro e sobreviva ate o final da batalha sera que ele tem alguma chance de dropar alguma coisa bom??

Pq se for o caso do jogar ser avaliado pelo dano que eles fez na batalha, me ajudem a enter uma coisa:
no atke
As minha chances de acerta o tiro são entre 40 a 45 na minha opinião um tanto bom para um full duelos ate aki blz né?
Errado sem pre que eu atiro eu erro não entendo o pq ate mesmo em um cara de lvl 20,quase todas a batalha eu so top tiro errado??
Ate msm na defesa isso acontece 84 a 90 as chances de acerta o alvo e nada:blink:
Isso me deixa :bravo: um cara com 76 de mira sem bonus com uma boas chances de acerta o alvo erra tudo??
Sera que eu so cego ou tem algo erro no servido??

Ja que na 1.30 ta vindo calças e cintos, sera que na 1.31 vai vir oculus ???
quem sabe assim eu acerto um tiro!!
 

DeletedUser10987

Convidado
Reidastrevas,muitas vezes eu percebi que isso acontece comigo tenho muita chance de acerto na defesa,e erro.

o engraçado é que quando eu mudo a arma,para uma arma do meu lv +- eu acerto bem mais,nao sei se há algo ligado com isso tipo uma motivaçao secreta de mira sei lá,mas tente isso trocar a arma,e se possivel mande por Mp aqui no forum se voce obteve algum resultado ok vlw.......
 

DeletedUser

Convidado
Suponhamos que um char não acerta nenhum tiro e sobreviva ate o final da batalha sera que ele tem alguma chance de dropar alguma coisa bom??

Eu acho que não amigo, pois pelo que entendi, só dropará algum item aquele jogador que tiver um BOM desempenho na Batalha. Não importando se sairá vivo ou morto.

Pq se for o caso do jogar ser avaliado pelo dano que eles fez na batalha, me ajudem a enter uma coisa:
no atke
As minha chances de acerta o tiro são entre 40 a 45 na minha opinião um tanto bom para um full duelos ate aki blz né?
Errado sem pre que eu atiro eu erro não entendo o pq ate mesmo em um cara de lvl 20,quase todas a batalha eu so top tiro errado??
Ate msm na defesa isso acontece 84 a 90 as chances de acerta o alvo e nada:blink:
Isso me deixa :bravo: um cara com 76 de mira sem bonus com uma boas chances de acerta o alvo erra tudo??
Sera que eu so cego ou tem algo erro no servido??

Se você tem dúvidas sobre Batalha de forte, acesso o tópico do arturmg, ele explica melhor isso pra você: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=33251

Ja que na 1.30 ta vindo calças e cintos, sera que na 1.31 vai vir oculus ???
quem sabe assim eu acerto um tiro!!

Viajou na maionese aqui né? HEISUAHUEIASHUASE
Não, não virá óculos na nova atualização ;)


Reidastrevas,muitas vezes eu percebi que isso acontece comigo tenho muita chance de acerto na defesa,e erro.

o engraçado é que quando eu mudo a arma,para uma arma do meu lv +- eu acerto bem mais,nao sei se há algo ligado com isso tipo uma motivaçao secreta de mira sei lá,mas tente isso trocar a arma,e se possivel mande por Mp aqui no forum se voce obteve algum resultado ok vlw.......

É só ficar de olho nos Bônus de Habilidades amigo:

tabeladebnusdospontosde.jpg


Enfim, no tópico do artur está bem explicado, se acaso tiverem mais dúvidas usem o procurar :D
 

DeletedUser10987

Convidado
LGPsYcO,eu sei do bonus ,o que eu estou falando é pelo fato de termos muitas chances de acertar o alvo e errar demais.....
 

DeletedUser

Convidado
....
so sempre top
é so o primeiro top dano q ganha rara ou sao todos q dam algum pelo menos ou ...
?

tipo não é confirmado que o top dano vai ganhar um arma rara ELE PODE GANHAR ALGUM ITEM se vai ser rara ele vai ter q contar com a sorte,por exemplo
em um battle ganharam o bau 5 pessoas(bau é o item q ao ser aberto drop um item ao acaso)
desses 5
3 foram os tops danos outro foi top desmaio e outro teve um aproveitamento bom porem nao foi top dano e tal...
pode ser q esse que não foi top dano e teve apenas um desempenho bom pode dropar um item bem melhor q os outros... a questão sorte ainda vai tar ligada porem nao como estava... D:
 

DeletedUser10810

Convidado
So não gostei pq eu não consigo ver as batalhas(e tbm não tenho muita exp ne batalhas)

mas e melhor que gastar um bom dinheiro pra dropar itens


ps:Formatei meu PC vamo ve se agora eu consigo participar

faz q nem eu...

eu jogava tw antes, mas nunca fui em batalhas... ai voltei fundei uma city, e no level 12 msm fui pra batalha... fui indo e aprendendo...

Gora to ae ex-estrategista toro - vidal, fundador da knights of death (arizona)
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro
A partir do tiro 2 em um round de batalha, tem chance de 25% não ser mais atingido até o término da rodada.

Pistoleiro
Em batalhas de forte, você tem a chance de 10% para causar um dano crítico. Danos críticos tiram mais 10% do máximo de pontos de saúde.

Trabalhador
Em batalhas, o bônus do seu setor aumentará em 30% para você.

Soldado
Em lutas de forte, você aumenta a sua habilidade de liderança para você e seus vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança.

Acho q naum vieram por acaso neh...

Se são 4 classes com 4 bonus diferentes, so pode significar q a chance da sua personagem dropar algo seja ligado a eles...

Já foram colocados pra equilibra mais as batalhas dicerto agora vao vale pra drops tbm!!!

Tipo um pistoleiro vive de duelos seria o fim dos duelos se naum tivessem chance...o bonus veio pra ele se motiva a batalhar e te chance de ir bem, ja q é o unico jeito da gent conseguir itens raros é esse!!!

Quem eh q ia qere se pistoleiro sem te chance de drop???

os full jobs ganham otimos itens nos trabalhos, os full fortes nas batalhas e os pistoleiros quanham nos duelos???? Naum neh...

Se os drops vao depende do desempenho individual dos jogadores isso significa q vc tem q ter um desempenho bom baseado no seu bonus...

tipo o melhor pistoleiro na batalha tiro 400 de dano (exemplo so) mesmo q um full forte tenha feito 500 e ele seja aventureiro acredito q o drop fikaria com o pistoleiro... o aventureiro teria nesse caso de ser o q mais desvio de tiros!!!

Assim o pistoleiro investiria em atake para ter mais chance de drop do q os outro e o aventureiro em defesa!!!

OU SEJA O BOM DESEMPENHO TEM Q SER BASEADO NO BONUS DA SUA CLASSE!!!!

Nd confirmado neh galera apenas dei minha opiniao baseado no q eu to achando mais logico!!!

Se naum seria como falaram antes, apenas os full fortes e de level alto q teriam chance de drop...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Acho q a INNOGAMES conhece perfeitamente oq torna um jogador bom em batalhas de fortes, e espero q a formula seja feita com base nos varios fatores, ser top dano nao eh necessariamente indicacao de ser bom jogador, afinal como alguns jah postaram, jah houve casos q jogadores off line foram top dano, neste caso oq contou foi a build e a localizacao, jogar bem inclue saber se movimentar, antecipar movimento do adversario, etc...

Quanto a full fortes, as habilidades nao sao assim tao essenciais pra se ter um bom desempenho, oq realmente faz diferença eh a saude, neste ponto o soldado premium sai em vantagem, acho q atualmente a pior classe pra batalhas eh aventureiro, deviam dar uma melhorada neles, o bonus de invisibilidade pode ser usado pelo bem coletivo, mas individualmente nao agrega muito, nos tres mundos q jogo o m3 eh oq tenho pior desempenho, principalmente depois q surgiram os bonus de classe.

Enfim, a ideia eh otima, espero q atraia muita gente pras batalhas, q sao oq ha de melhor no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
chamaleon edilson,voce pode estar certo como ao contrario,por ser uma formula secreta ela tem infinitas possibilidades,é a mesma coisa que tentar achar o ultimo numero primo,nao tem como pode ser uma coisa simples ou muito bem elaborada.
 

DeletedUser10987

Convidado
Há mais duas mudanças nas batalhas.

1 eu nao sei se é certo postar,pelo fato de ter sido um teste,mas enfim....

1ª parece que agora a gente ganha $ nas batalhas (essa que eu nao queria falar,nao sei se pelo fato de ter sido um teste do zet ele deu essa recompensa ¬¬)

2ª Aumentarao os bonus de batalha (nao o de classe,os bonus normais,chance de acerto,evasao)
 

DeletedUser

Convidado
Há mais duas mudanças nas batalhas.

1 eu nao sei se é certo postar,pelo fato de ter sido um teste,mas enfim....

1ª parece que agora a gente ganha $ nas batalhas (essa que eu nao queria falar,nao sei se pelo fato de ter sido um teste do zet ele deu essa recompensa ¬¬)

2ª Aumentarao os bonus de batalha (nao o de classe,os bonus normais,chance de acerto,evasao)

o primeiro eu concordei.

mas o segundo, aff pq aumentar os bonus. tem trabalhador na torre dele com 92 de chance de acerto.
 

DeletedUser11846

Convidado
Ainda bem, a sorte nao anda ao passo que eu batalho... Quando ganho itens é só coisa mediolcre, Agora quem tem um bom rendimento na batalha tem mais chance, isso é muito bom :)

o primeiro eu concordei.

mas o segundo, aff pq aumentar os bonus. tem trabalhador na torre dele com 92 de chance de acerto.

A culpa nao é deles de serem bons em forte, é sua de nao ser bom em fortes. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo