Fim das CashBattle/DropBattle

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu batalhei não sei quantas batalhas em forte, mas mais que 25 vitórias em forte e não dropei nenhuma arma rara ou item que eu considera-se bom.

Achei muito bom esta mudança... Acho que a partir de tantas batalhas poderia ganhar um item... Não sei se sou azarado, mas dificilmente ganho até itens nessa batalha. Até experiência nas últimas não estava ganhando.

Correr todo risco de ser apagado na batalha de forte e normalmente não ter uma recompensa estava já desestimulando de ir participar delas, só ia mesmo com o objetivo de conquista ou defesa, mas como recompensa de ter ido quase não tinha, se não fosse minha cidade ou alguma cidade aliada a tentar defender ou conquistar um forte.

Com essa mudança, espero que os participantes aumentem a probabilidade de encontrar itens também, e aumento de pontos de experiência também. Assim, acho que devo voltar a participar com mais afinco :boone: das batalhas de forte.
 

DeletedUser

Convidado
sera qe ja ta valendo qe for bom em batalha ganha um item bom pq um cara ganho uma lamina de barbear do figaro no mundo 7 o nick dele é s.e.pchampions
 

DeletedUser

Convidado
sera qe ja ta valendo qe for bom em batalha ganha um item bom pq um cara ganho uma lamina de barbear do figaro no mundo 7 o nick dele é s.e.pchampions

Ainda não, mais mesmo assim eu off em uma batalha ontem dropei um Estilingue do Huckleberry .
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não, mais mesmo assim eu off em uma batalha ontem dropei um Estilingue do Huckleberry .

Sim, esta questão de estar ON ou OFF é irrelevante.

Eu também, numa CashBattle no m6 dropei a Catana do Nat, e estando OFF, não acertei ninguém.

Mas agora com o novo sistema que virá, só mesmo testando-o para descobrir se será mesmo ligado ao desempenho do jogador (individualmente) ou não.
 

DeletedUser

Convidado
sera qe ja ta valendo qe for bom em batalha ganha um item bom pq um cara ganho uma lamina de barbear do figaro no mundo 7 o nick dele é s.e.pchampions

vcs n sabem ler mesmo ou é preguiça?
caraca só na atualização 1.30 valerá isso
PS:estamos na 1.29 para quem não sabe...
a proxima será a 1.30 então para valer algo tem q esperar a nova atualização
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não, mais mesmo assim eu off em uma batalha ontem dropei um Estilingue do Huckleberry .

Oloko, baita sorte.. Se não foi em cashbatlle..
Mas de qqr forma..
Huckeberry e a lamina do fígaro são baratos..
E como o drop ainda é por preço..
Enfim, sorte vcs têem. :}
 

DeletedUser9019

Convidado
n creio q vai acabar, só vai te q usa um pouco de cérebro a mais...
 

DeletedUser

Convidado
não gostei mesmo sendo azarado como eu sou mas eh melho do que o novo jeito ja que meu desempenho nas batalhas não saõ bons pq não consigo ficar on(problema conhecido)

com a drop battles fica mais facil


o lado bom e que alguem dropará o machado do Boone e trocará comigo xD
 

DeletedUser

Convidado
Ah, pra mim q n sou full forte vai fikar ruim pra catar algum item de valor, pra mim seria melhor as batalhas de drop/cash battle, mais como eu n mando em nada fika assim msm :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo