Fim das CashBattle/DropBattle

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O pessoal ta interpretando de forma errada, ou eu entendi errado.

A CashBattle irá continuar, só que de um jeito diferente, o dinheiro perdido não vai mais contar, o que vai valer é o seu desempenho, se você for bom suas chances de dropar algo valioso aumenta, não será mais aquela coisa "xarope" de dropar coisas baratas ¬¬
 

DeletedUser12796

Convidado
92 ??na minha aly tem um lvl 37 com chance de acerto 97 ¬¬ essa de almentar a evasao , chance de acerto foi pessima
 

DeletedUser9019

Convidado
finalmente algo que presta para os full Battle!!

só quero ve os ítens chegando muhahahahahahahahahaha


VALEU INNO !!!

o primeiro eu concordei.

mas o segundo, aff pq aumentar os bonus. tem trabalhador na torre dele com 92 de chance de acerto.


eu tenho 107% de chance de acerto na torre de trabalhador :)

Don't Cry Please!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
A CashBattle irá continuar, só que de um jeito diferente, o dinheiro perdido não vai mais contar, o que vai valer é o seu desempenho, se você for bom suas chances de dropar algo valioso aumenta, não será mais aquela coisa "xarope" de dropar coisas baratas ¬¬
Mano, mas Cash Battle é exatamente batalha de dinheiro. E isso significa que as famosas Cash Battles não irão mais acontecer (não irão mais surtir efeito, na prática).
Teremos agora batalhas convencionais onde alguns fatores - alguns desconhecidos - darão a possibilidade de adquirir itens caros - e não necessariamente raros.
 

DeletedUser

Convidado
Mano, mas Cash Battle é exatamente batalha de dinheiro. E isso significa que as famosas Cash Battles não irão mais acontecer (não irão mais surtir efeito, na prática).
Teremos agora batalhas convencionais onde alguns fatores - alguns desconhecidos - darão a possibilidade de adquirir itens caros - e não necessariamente raros.

Entendi melhor do jeito que explicou.
 

DeletedUser15498

Convidado
isso ae que estão falando que vai tomar o lugar das cashbattles os tal de "bau" q vão só pra bons batalhadores nada mais é que um bonus de 25% de SAUDE 40% de ENERGIA, acho que as casshbattle não terminam, como sei ? www.tw-db.info entrem tem as atuaçizações do ano que vem todos as calças e cintos com o bonus ja estipulados e talz até set novo tem e ja ta la, vai se drop normal isso, assim como teremos varias outras coisas como novos trabalhos inclusive olhem la depois opinem sobre meu post


espero ter ajudado


__________________________________________________________


CONSTRUTOR QUE NÃO CONSTRÓI DO M7 QM FOR DE LA VISITE MEU PERFIL guh firss
 

DeletedUser

Convidado
isso ae que estão falando que vai tomar o lugar das cashbattles os tal de "bau" q vão só pra bons batalhadores nada mais é que um bonus de 25% de SAUDE 40% de ENERGIA, acho que as casshbattle não terminam, como sei ? www.tw-db.info entrem tem as atuaçizações do ano que vem todos as calças e cintos com o bonus ja estipulados e talz até set novo tem e ja ta la, vai se drop normal isso, assim como teremos varias outras coisas como novos trabalhos inclusive olhem la depois opinem sobre meu post


espero ter ajudado

Na verdade, você só falou o que todos nós sabemos e esperamos para essa semana, que é a atualização...
As novas batalhas de forte não dropam apenas aquela mala de 40% de energia e 25% de saude, mas tambem baus com itens aleartorios muito valiosos...
 

DeletedUser

Convidado
Penso eu da seguinte forma...

As cashbatles não surtirão mais efeito devido aos novos "critérios" que serão incluídos para dropar os itens.
Contudo, acredito que a batalha de itens a "moda antiga" será válida, mas, o desempenho de cada um na batalha será levado em consideração.
Resumindo, acho que vai contar o dinheiro que será levado na batalha e o desempenho do jogador na mesma, pois, se considerarem apenas o desempenho praticamente todas as batalhas vão dropar itens.
Se considerar cash e desempenho poucos terão a "chance" de conseguir os itens.

Só para esclarecer, não acredito que a INNO considere desempenho apenas o dano inflingido, isso seria desonesto com os jogadores com menor lvl e que usa arma mais fraca. Acredito que o DESEMPENHO é medido por todos os índices da batalha, acertos, desvios, desmaios e tals.
Porque senão seria muito fácil um jogador ficar escondido atrás dos outros causar um dano bom e levar o "lucro" as custas dos outros.
 

DeletedUser

Convidado
isso ae que estão falando que vai tomar o lugar das cashbattles os tal de "bau" q vão só pra bons batalhadores nada mais é que um bonus de 25% de SAUDE 40% de ENERGIA, acho que as casshbattle não terminam, como sei ? www.tw-db.info entrem tem as atuaçizações do ano que vem todos as calças e cintos com o bonus ja estipulados e talz até set novo tem e ja ta la, vai se drop normal isso, assim como teremos varias outras coisas como novos trabalhos inclusive olhem la depois opinem sobre meu post


espero ter ajudado


__________________________________________________________


CONSTRUTOR QUE NÃO CONSTRÓI DO M7 QM FOR DE LA VISITE MEU PERFIL guh firss
isso é um site não oficial as informaçoes dele não são totalmente confiaveis e existe sim uma maleta para quem sobrevive ,quem morre e vai bemzin leva essa maleta pra poder pelo menos ir em outra battle ,trabalhar um pouco(um recompensa)...
 

DeletedUser

Convidado
isso é um site não oficial as informaçoes dele não são totalmente confiaveis e existe sim uma maleta para quem sobrevive ,quem morre e vai bemzin leva essa maleta pra poder pelo menos ir em outra battle ,trabalhar um pouco(um recompensa)...

Claro.

É com esse intuito que a inno resolveu inovar, trazendo-nos uma ótima recompensa para quem for bem na batalha, isso estimulará muito o pessoal a batalhar.

E eu acho que isso nada mais é que justo, o cara que vai bem sempre na batalha, quase nunca ganha uma coisa descente, e estavam desmotivado, mas agora o negócio vai melhorar, é capaz de em todos os br's o pessoal virar tudo full forte, EHSIAHEIHEUIA!
 

DeletedUser12153

Convidado
Resumindo, acho que vai contar o dinheiro que será levado na batalha e o desempenho do jogador na mesma, pois, se considerarem apenas o desempenho praticamente todas as batalhas vão dropar itens.

Diggo11 disse:
As of 1.30, cash battles are being removed from the game. Any money brought to battles shall have no effect whatsoever
Acho que não, hein.

E quem acha que só desempenho vai ser suficiente vai cair do pônei. Como eu disse aí pra trás, trabalho em equipe, quantidade de pessoas no forte, tamanho do forte, luck factor e ainda os tais "elementos desconhecidos". Sem contar que mesmo depois de preencher esses requisitos você ainda pode tirar algo caro, o que não significa algo raro e vai deixar muita gente "p" da vida. Also, pelo que o zet falou, não são muitas as pessoas que serão premiadas durante uma batalha, ou seja, outro fator que dificulta ainda mais as coisas.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não, hein.

E quem acha que só desempenho vai ser suficiente vai cair do pônei. Como eu disse aí pra trás, trabalho em equipe, quantidade de pessoas no forte, tamanho do forte, luck factor e ainda os tais "elementos desconhecidos". Sem contar que mesmo depois de preencher esses requisitos você ainda pode tirar algo caro, o que não significa algo raro e vai deixar muita gente "p" da vida. Also, pelo que o zet falou, não são muitas as pessoas que serão premiadas durante uma batalha, ou seja, outro fator que dificulta ainda mais as coisas.

ace uma dúvida, eu ja ouvi gente dizendo que o dinheiro gasto no forte exemplo grande de 10.000 pode esse dinheiro ir para os jogadores vivos em forma de drops, isso é verdade ?
 

DeletedUser

Convidado
Vai depender do número de rondas igual ao exp? E como seria esse critério "trabalho de equipe"?
 

DeletedUser

Convidado
No PT4 saiu chave 3 a batalha ocorreu em forte pequeno o cara que dropou ta vendendo por 100.000 acho que ñ sabe o valor da chave3.
 

DeletedUser

Convidado
ele vendeu por que era para amigo então deu o preço min...
mas no beta é +/- 50k o preço

pode ate ser mas nos outros mundos ela deveria ser vendida a mais de 250k ja que e a mais dificil de encontrar relacionada as armas raras
 

DeletedUser

Convidado
pode ate ser mas nos outros mundos ela deveria ser vendida a mais de 250k ja que e a mais dificil de encontrar relacionada as armas raras
eu até fiz um topico no m3 para ver se eu dropar ela quanto eu cooko a venda +/-
teve respostas de 300k :D
250k imediata vende facil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo