Fim das CashBattle/DropBattle

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu to avisando no forum publico, se esta achando que vai ficar do lado da USW só em defesa vai ser marcado de traidor...ficar neutro indo só no lado vencedor tirando a possibilidade da familia de ganhar itens raros eu não acho justo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu to avisando no forum publico, se esta achando que vai ficar do lado da USW só em defesa vai ser marcado de traidor...ficar neutro indo só no lado vencedor tirando a possibilidade da familia de ganhar itens raros eu não acho justo!

carl infelizmente isso nao tem como controlar , mesmo vcmarcando ele de traidor ele continuara a participar da batalha só se lotar que não , o que dificilmente aconteçe , então pode ter certeza que vai ter um monte de neutros bem mais que antes!

Eu um deles lol!
 

DeletedUser9485

Convidado
nesse pensamento vc esta tratando os iguais de maneiras desiguais... E o bom seria os desiguais de maneira desiguais...



O duelista, tem sua vantagem por ser bom em duelo, entao tem suas vantagens..
O aventureiro,foca itens e aventuras...
O duelista de forte, prioriza forte, entao nada mais justo que ter suas vantagens la.


não concordo em maneira nenhuma isso , porque ñ vai haver igualdade assim.
Antes qualquer lv podia dropar itens nas cash , agora vc acha q um lv 50 vai pegar algo?
Além de que isso vai incentivar multi-contas.
Sem + nesse topico , depois ñ digam q eu ñ avisei.........
 

DeletedUser

Convidado
Por um lado é bom , por outro ñ.
Oque irá influenciar isso?

A quantidade de dano?Porque se for a quantidade de dano perde a graça , pois um full forte vai sempre se dar bem.Se for isso realmente vai perder a graça , pois full duelos nunca vão ter chance de pegar algo, e todos duelistas vão querer criar multi contas full-fortes para poder pegar itens.

Se for o fato de vc saber jogar bem , ainda assim vai ter uma pequena vantagem para quem é full forte .

Se for o fato da grana ñ estar + valendo , mas mesmo assim continuar sendo na base da sorte , apesar de vc precisar ir bem na batalha , seria um método legal.

Não sei como isso vai funcionar , mas vai estragar um pouco as batalhas , pois vai rolar uma não-colaboração dos + experientes , para tentarem fazer dano-desmaios-sobreviver , a fim de pegar itens.
Temos que esperar pra ver , ñ quero postar nada sem saber como que vai funcionar , mas pelo visto..........

Cara, você quer que quem se beneficie em batalhas? Full Jobs?!
Tah falando :censurado:...
Batalhador não é bom em duelo e nem em trabalho, quer que em batalha que é a especialidade não tenha vantagem?!
Ve se pensa antes de falar!
 

DeletedUser15454

Convidado
Cada um pensa de um geito e essas discussoes ñ irá mudar!:d
 

DeletedUser10987

Convidado
Mano,voces estao brigando por besteira ser full forte nao quer dizer que o desempenho dele vai ser otimo para ganhar items sempre

O Desempenho é que conta,andar,acertar,causar ,desmaiar,desviar,sobreviver ou até mesmo morrer,tem muito full forte que erra tiro recebe tiro,e morre por cagada (burrice) entao teoricamente todo mundo vai ter chances ......
 

DeletedUser15454

Convidado
se quem ñ gosta das vantagens de um full batalhador que são muitos boas então ñ perca tempo vire um!!!!
 

DeletedUser5785

Convidado
A atualização nem chegou e já tem gente criando tempestade em copo d'água.
Do jeito que falam, parece que as pessoas com build Full Battle vão dropar armas raras toda hora.
Não é assim.
E como o Ace falou, a fórmula é secreta.
 

DeletedUser10987

Convidado
Ninguém pode garantir isso porque...errr...a fórmula é SECRETA!
I mean, é bobagem discutir uma coisa que vocês ainda nem sabem como vai funcionar na prática.

Entao,todos tem chances iguais,a formula é secreta e full fortes nao sao invenciveis,eles morrem e fazem lá suas besteiras.....
 

DeletedUser15968

Convidado
Ninguém pode garantir isso porque...errr...a fórmula é SECRETA!
I mean, é bobagem discutir uma coisa que vocês ainda nem sabem como vai funcionar na prática.

A formula é secreta..., mas como alguns já desvendaram o full jobs..., eles tbm podem desvendar o full fortes... Acho que é isso que o kidd quer dizer...
 

DeletedUser

Convidado
achei justo essa modificaçao
eu como sendo full battle, tenho 1 desempenho bom nas battles
mesmo assim ja fui em umas 4 battle de cash e só ganhei 1 monte bem grande de VENTO...
acho q com isso os full battle vao ser mais valorizados, e qm n se achar bom em batalhas, vira full comercio e tenta a sorte :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
como QUASE sempre, o kudram chega nos dando uma ótima notícia que todos aprovam :D
 

DeletedUser

Convidado
só estão se esqueçendo que ninguem sabe ainda qual sistema de premiação!

Os full forte todos comemorando porem ninguem sabe ainda , talvez pelo desempenho , talvez vai continuar a sorte isso ninguem sabe!
 

DeletedUser9485

Convidado
Cara, você quer que quem se beneficie em batalhas? Full Jobs?!
Tah falando :censurado:...
Batalhador não é bom em duelo e nem em trabalho, quer que em batalha que é a especialidade não tenha vantagem?!
Ve se pensa antes de falar!

Pra começar vc é um baita noob!!!!!!
1° tenta descobrir como que funcionava os drops antes pra depois querer postar algo...........
 

DeletedUser

Convidado
ngm sabe tá bom ...agora o jogo assim como o mundo é DESIGUAL cada 1 tem uma vantagem como já foi dito antes..
no m3 sou full fortes a unica coisa q eu posso fazer lá é quando tem battle...
para outros é so quando n ta desmaiado e ta perto de alguem que de xp para ele...
para outros a diversão é acumular itens,aventuras(Kudram,so q ele exagerou :D)

Só fui ter $$$$ a 3 dias atras se quiserem ver meu inventario poder ver é noob msm n tinha tramp de sorte para ganhar $$$$ ,pois o que dá $$$ é item não o tramp...
eu fiz uma escolhe,se foi boa ou não já é outra historia cada 1 teve seu privilegio e tem no TW...
os ''full'' battles de fortes vão PODER ter a CHANÇE um pouco +,por ter atributos para ele mas um dia no chat da USW escutei algo bem explicativo Battle de Forte é SORTE pq se fosse 100%teoria eu nao erraria 1 tiro quando a pessoa estivesse na minha frente só que há casos que erro ,pois a build para forte nao tem significado?claro q tem ela ajuda Sim no forte mas n é ela vai fazer vc ter um desempenho bom no forte o que faz o kra bom em forte é sua habilidade para movimentar certo saber jogar e torçeer para acertar :D
Não sei pq citar ''um level 50 entoão nao vai poder dropar'' se para as atuais battles de cash erá necessario level minimo entao...
e já vi sim level baixo ser topdano (eu tava off ^^)e com gentes de W.de Precisão... então é relevante...
estou no aguardo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo